x

Post de Josué no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês tem que entender uma coisa... Quem ama o clube é a torcida... Dirigentes alguns amam... Mas a grande maioria tá ali só pelo $$$ e tão pouco se lixando... Agora eu pergunto cadê a gestão profissional do seu Augusto? Podem fala que a RT não deixa o cara trabalhar e blá blá blá... Mas Augusto Melo é fraquíssimo demais a nível de ser quase pior que Duílio... Nessa toada será ainda pior viu...

em Bate-Papo da Torcida > Problema do Corinthians não é as dívidas!

Em resposta ao tópico:

Problema do Corinthians é estatutário.

Problema do Corinthians, são os 100 conselheiros vitalícios.

A exemplo que tivemos recentemente, uma vaga do conselho vitalícios foi aberta depois do falecimento de um conselheiro, a qual foi preenchida para Duílio. Regra do estatuto.

Agora, me falem, que tipo de conselheiro como Duílio poderia agregar ao clube? Nenhuma, né? Aos associados e a nós, torcedores, não agrega a nada, mas agrega muito aos 100 conselheiros vitalícios.

Parem e pensem: DUÍLIO TEM CARGO ASSEGURADO ATÉ O FIM DE SUA VIDA. Ele vota nas questões importantes do clube, independente dos associados. Duílio não depende de mim, de vocês ou dos associados, ele já garantiu a sua cadeira.

Lembrando que são 300 conselheiros, desses, 200 entram pelo votos dos associados, mas não de forma individual, e sim, a famosa chapinha. As outras 100, são dos vitalícios, entra ano e sai ano, eles estão lá: DUÍLIO, Andrés SANCHEZ, ROBERTO DE ANDRADE, GOBBI, TUMA, RUBÃO, etc.

Até família Dualib e família Garcia também estão no bolo, eles têm as cadeiras do conselho garantido.

São 300 conselheiros, 1/3 são de vitalícios, olha o nível de poder que esses caras têm sobre o Corinthians, o quanto conseguem atrapalhar a evolução do clube. O presidente que não estiver alinhado a esses caras, é impeachment atrás de impeachment, até conseguirem arrancar o cara eleito pelo associados.

VOCÊS REALMENTE QUEREM CONTINUAR FALANDO SOBRE A DÍVIDAS? Ou vão acordar pra vida e enxergar o real problema? Acho que vocês sabem qual a resposta.

SAF nunca vai acontecer, a não ser que eles armem um esquema para vender para ele mesmos. E são capazes disso.

Responder ao post do Josué

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Lou

    Quanta coisa errada em um só lugar!

    Última resposta há 3 segundos por João Henrique Azevedo

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Presidente que Negociar Garro

    Última resposta há 28 segundos por Fernando Lucena

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Filipe Fernandes Alves de Oliveira

    Ninguém vai falar do Cacá?

    Última resposta há 31 segundos por Rodrigo Medeiros

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bigode Silva

    Hoje eu tive a certeza que o Dorival já caiu kkkkk

    Última resposta há 41 segundos por Jefferson Ribeiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto

    Kayke e Dieguinho foram bem para o pouco tempo que tiveram

    Última resposta há 1 minuto por Mundodasutilidade

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodras X

    Por que o Maycon continua jogando? Olha esses números de ontem!

    Última resposta há 1 minuto por Mundodasutilidade

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Ahhh Bidon...

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Ballerine

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Daniel Carneiro

    O melhor reforço já está no CT

    Última resposta há 2 minutos por Rogeria de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Perdikross

    Maycon - Já virou deboche com torcedor

    Última resposta há 2 minutos por deco 20

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Fernandes Alves de Oliveira

    Angilleri

    Última resposta há 3 minutos por Philippe Dutra

    7respostas

    acessar o tópico