Everton Salem
Na última vez a esperança era o Augusto Melo, dessa vez realmente parece ser o Rozallah.
Só espero que não tenhamos outra decepção ou retorno da rataria.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não gosta do Rozallah
Em resposta ao tópico:
Palmeiras, em uma situação muito pior a nossa, conseguiu se reerguer colocando gente competente lá dentro e tirando os dinossauros do poder, tudo isso sem precisar se vender e apenas elegendo boa gente.
Flamengo, com gente competente, conseguiu se reerguer arrecadando muita grana por mês, renegociando as dívidas e ficando saudável financeiramente, tudo isso sem precisar de vender e apenas elegendo boa gente.
Vejo muita gente aqui criticando o nome do Rozallah, botando ele na mesma laia da R&T (sendo que o mesmo reprovou TODAS as contas da R&T dos anos passados), falando que ele é mais do mesmo e que não acredita mais em colocar gente competente no clube.
Rozallah e sua chapa, mesmo que não sejam perfeitos, são as pessoas mais estudadas e decentes lá de dentro. (Entrem no site da chapa e vejam o currículo de cada pessoa ali, não são pessoas aleatórias)
Qual a solução de vocês? Sentar, chorar e ver o clube se destruir? Poxa, vão torcer pros trikas, cara. Querem desistir, desacreditar? Tudo bem, mas não tentem ofuscar quem quer profissionalizar o clube.
Vocês tem que entender, que infelizmente, é extremamente DIFÍCIL de tirar os idosos de lá, sem mudar o ESTATUTO. E que enquanto isso não ocorre, temos que fazer nossa parte elegendo os melhores nomes possíveis de lá. Tentamos, com o Augusto, e ele se mostrou mais do mesmo, não deu? Nas próximas eleições vamos estudar novos nomes e é isso.
O cara já trabalhou em TUDO quanto é banco grande no Brasil, já mexeu com quantias gigantescas e é apaixonado pelo Corinthians. Já começou sua campanha e se mostra interessado em mudar o clube.
Eu entendo a desanimação de todos, mas é possível acabar com as dívidas do Corinthians. Não é um bicho de sete cabeças, clubes já demonstraram o caminho pra gente e é só a gente replicar.