Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians + Jorge Henrique = Fim? O que ele fez exatamente?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Geovani

Ranking: 2.758º

Geovani 1.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2013 às 06:34
Por Geovani 1910 (@geovani.mart)

Fiel torcida, o Jorge Henrique representa a raça do Timão em campo.

jorge

É um grande jogador, campeão de tudo!! Simplesmente Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores INVICTO e Campeão Mundial..!!!, quem conseguiu tudo isso???

A mesma torcida que aplaude é aquela que detona o jogador. Dispensá-lo é motivo de méritos ao Corinthians pela atitude e recado aos demais atletas?? É assim que se faz um verdadeiro campeão?

jorgefica

São perguntas cujas respostas vão ao encontro do que o Jorge Henrique representa para a fiel torcida. Amigos, também não concordo que nossos atletas saiam pela porta dos fundos.

Vejo um momento difícil para esse caso e estamos em fases que exigem muita concentração da equipe, e isso querendo ou não abala. Diretoria, não foi um bom momento para toda essa polêmica. E caso o Jorge Henrique deixe o clube, a fiel torcida merece pelo menos um motivo, uma causa, uma justificativa..

jh

Enquanto isso especulação,

Vários jornais e blogs já informam que ele não veste mais a camisa do Corinthians.. E então, o que foi de TÃO GRAVE? Essa história de não vir a público e falar dar muita margem para especulações das mais pesadas. Dooping? Drogas? Baladas? Faltou no treino? Chegou com sinais de embriaguez no treino e discutiu com o Tite? Tem empresário por traz, querendo vendê-lo à outro time? ..são especulações, mas o que é verdade diante de tudo isso?

Nação Corintiana não despreze os caras que nos deu alegria. Já pediu desculpas, recebe a disciplina e volta no tempo certo. O Jorge tem crédito! A diretoria do Timão é competente, sabe a importância dele para o Corinthians. O Jorge Henrique é um dos principais 'ídolos' do elenco atual. Exigimos uma explicação mais clara do seu afastamento!

jorgehe

Nação precisamos nos unir e reconhecer a grandeza daqueles que lutam pela gente em campo.

Salve Jorge!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro Fiel

Ranking: 5.206º

Mosqueteiro 502 posts

@mosqueteiro1910 em 10/05/2013 às 15:28

Pô! Se o Adriano precisou pisar na bola 67 vezes para que acontecesse alguma coisa, por que O Jorge Henrique pode ser mandado embora na primeira (que seja a segunda) mancada dele? Adriano medalhão, bebum, fazia o que queria. Incoerência, essa é a palavra no caso.

Foto do perfil de Mosqueteiro Fiel

Ranking: 5.206º

Mosqueteiro 502 posts

@mosqueteiro1910 em 10/05/2013 às 15:31

Sei não.. Depois que Tite tirou Jorge Henrique do time, o Timão caiu muito de produção. JH é mais fundamental que o Romarinho, Romarinho não chega aos pés dele em termos de doação, de participação no jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kin Alves

Kin 1 post

@kin.loko em 24/05/2013 às 00:04

Acho, que a disciplina deve ser mantida.

Acredito, que para ter chegado ao ponto de o atleta ter que sair do clube, não e pouca coisa, pois Corinthians e maior que Jorge Henrique, e assim deve ser, se não viramos um Santos, onde um jogador se tornou maior que o clube, ofuscado o clube.

Jorge, valeu pela a raça e dedicação, mais saiba...

AQUI, e CORINTHIANS...

Foto do perfil de Roberto Chagas

Ranking: 8.214º

Roberto 240 posts

@robertochagas em 23/05/2013 às 18:15

Ídolo? Poxa... Essa coisa de Jorge Henrique ser ídolo é sacanagem. Por mais que ele tenha sido importante nem chega no dedinho de um Baltazar, do Basílio. Imaginem comparar o JH com o Cláudio, o Domingos da Guia, o Geraldão, o Gilmar, o Idário, o Tobias, o Zé Maria, o Neto, o Casa-Grande, o Luisão... Etc... Jorge Henrique deve ganhar mais de R$ 300.000 por mês. Se eu ganhasse esse salário nunca mais sairia de casa e só tomaria chá de camomila! Kkkkkkk
Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 2.144º

Alisson 1.512 posts

@alisson em 23/05/2013 às 16:54

Eu gosto muito do jorge, mas a diretoria não iria mandar ele embora só por causa de uma falta, ele deve ter feito outras coisas piores

Foto do perfil de Cristovão Bolivar

Cristovão 154 posts

@cristovao.bolivar em 23/05/2013 às 16:53

O lance noticiou hoje uma provável versão do que aconteceu, se realmente aconteceu ele vacilou muito, mas não merecia que tudo isso esteja acontecendo.

Publicidade

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 382º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 23/05/2013 às 16:39

Galera, daria mesmo pra perdoar a mancada, a mentira, porque na verdade ele mentiu em casa que ia dormir na concentração, no Corinthians foi a continuidade da mentira. Mas todo mundo lembra que isso foi às vésperas de enfrentar o líder da primeira fase do Paulista e precisando revesar com outros jogadores pra preservar o grupo pra enfrentar o Boca na quarta... Ai acho que ferrou!

Foto do perfil de Ivanilde Magnani

Ranking: 116º

Ivanilde 466 posts

@ivanilde.magnani em 23/05/2013 às 16:32

Alguém já parou para pensar que os verdadeiros motivos não devem estar sendo divulgados justamente para poupar o JH?

O que o clube ganharia expondo o jogador? Nada...

Todos já ouvimos que esta não foi a primeira vez que ele teria se comportado mal...e nem por isso ficaram divulgando. Mesmo que ele saia, a vida dele irá continuar, a carreira idem e tomara que ele continue a brilhar!

Adoro o JH, mas apoio a diretoria e o Tite nessa decisão, porque, já deram provas mais do que suficientes de que sabem o que fazem e, mais importante que isso, são justos.

Foto do perfil de Celso Velasquez

Celso 39 posts

@celso1988 em 23/05/2013 às 16:27

Gente, o JH já deu muita mancada. Só que a diretoria encobriu. Essa daí foi a gota d'agua, ele mentiu para o Tite e até os jogadores querem que ele vá embora. O diferença do JH para o Adriano é que o Adriano vivia na mídia, nos holofortes, a impresa seguia ele. No caso do JH, não.

Foto do perfil de Edy ......

Ranking: 590º

Edy 4.775 posts

@edymartins em 23/05/2013 às 15:48

Noitada e mentira: por que Jorge Henrique perdeu a confiança de Tite LANCE!Net conta os bastidores do afastamento do atacante, que pode até deixar o clube. Jogador mentiu semanas depois de ter sido liberado pelo treinador após morte de parente

Felipe Bolguese, Marcelo Braga e Rodrigo Vessoni - 09/05/2013 - 19:34 São Paulo (SP)

Jorge Henrique - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)

Jorge Henrique está afastado do Timão (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

A relação de Jorge Henrique com a comissão técnica e a diretoria do Corinthians está abalada e sua passagem pelo clube corre risco de chegar ao fim. Nesta quinta, o atacante foi afastado por tempo indeterminado - treinará separado do grupo - e está fora das decisões contra Santos e Boca Juniors.

O LANCE!Net apurou que o Timão recebeu a informação que o jogador caiu na noite na última sexta-feira, dois dias antes da semifinal do Paulistão contra o São Paulo. O elenco estava de folga, mas se apresentou no sábado pela manhã no CT. Jorge chegou sem as condições ideais para treinamento, e então mentiu: alegou que havia passado a madrugada com o filho Thiago Henrique, que estaria internado com dengue num hospital paulistano.

Com esta desculpa, a diretoria o relacionou para o duelo, mesmo que ele não tivesse treinado. O atacante ficou concentrado no CT. No domingo, porém, outra versão foi apurada. Então, o técnico Tite considerou que teve sua confiança traída. Após conversa com o gerente Edu Gaspar e o diretor Duílio Monteiro Alves, optou por cortá-lo do banco de reservas às pressas. O jogador, mesmo assim, foi ao Morumbi com a delegação alvinegra.

Os profissionais do clube se decepcionaram por um motivo. Há algumas semanas, o atacante foi liberado dos treinos por dois dias, porque sua irmã havia falecido. Ele recebeu todo suporte, principalmente de Tite, que disse que ele só voltaria quando estivesse à vontade. A nova atitude foi vista como falta de gratidão.

Na segunda-feira, o elenco estava de folga. Na terça e quarta, o camisa 23 treinou ao lado dos companheiros no CT. Algo que indicava que ele até poderia voltar a ser opção de Tite para a final contra o Santos. Nesta quinta, porém, o afastamento foi confirmado.