Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians e seus vinte e tantos titulares...mais um bela vitória...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2015 às 11:32
Por Cirio Castre (@tibas)

Mais uma bela Vitória na Arena, mesmo apesar de um primeiro tempo truncado, e de pouco inspiração por parte do elenco Corinthiano.

No segundo tempo o time acordou e graças as mudanças de Tite, o jogo foi outro.

Sem querer aqui criticar ou apontar o dedo a ninguém, o que valeu do jogo de ontem, foi a confirmação de que mesmo que alguém esteja em um dia ruim, lá no banco terão peças para ajeitar a casa.

O único ponto que discordo de Tite, e vou levar isso apenas como um teste que ele fez, é Mendonza de lateral, ele NÃO sabe ainda marcar como marcador, marca daquele jeito meio boca que todo atacante marca.

Nem vou reclamar de Tite não ter posto o garoto da base, afinal o limite de inscritos atrapalha a vida de qualquer treinador.

Mas como o que importa é o que interessa, valeu por ver a boa atuação de Luciano, que digam o que quiser, mas que ele tem estrela isso ninguém pode negar.

E valeu ver como o time dessa vez foi comemorar com ele, e de que como ele foi voluntarioso ao servir Guerrero no terceiro gol. Sinal que podem estar trabalhando a cabeça do garoto.

Ainda mais quando temos uma vaga no ataque que não tem dono, pois nem Mendonza, nem Malcon, nem o próprio Luciano, assim como o fora de ritmo Love, dão mostras que serão absolutos nessa vaga.

Aquela outra que poderia ser apontada como incontest, traz a figura de um irritado e inseguro Paolo Guerrero, alias só está nessa situação por que quer, passando a nítida impressão que está mais preocupado com o dele do que com o nosso.

E nessa vaga aí parcero, surge Danilo, que pode sim jogar ali no pivô, e com mais vantagens que os ouros, pois tem físico para o corpo a corpo, e hoje conta com visão privilegiada de jogo e até arrisco dizer uma melhor finalização que os outros concorrentes.

Nesse novo perfil de Tite, em que o time ataca mais, estamos e não estamos bem servidos, e agora é esperar que o tempo faça sua parte, que logo logo o ataque se encontre, pois quando isso acontecer o que hoje é bom, ficará ainda melhor.

Nossa meiuca está muito bem resolvida e confesso estar ansioso para ver Christian, Elias, Jadson e RA atuando juntos, nada contra ninguém, mais uma curiosidade que tenho apenas.

Na zaga Dracena veio para ficar, e possivelmente assumirá o ligar de Gil, caso esse sai mesmo após a Libertadores, outro boa surpresa é Yago, se firmando a cada atuação.

Ali na lateral, tem jeito não, é Fagner mesmo, e para desespero de muitos Fabio Santos, que vem fazendo falta.

Corinthians adiantou sua classificação no paulista e pode fazer o mesmo na próxima quarta laá em terras argentinas, cada vez mais o time vai se consolidando, e sem perder a característica vem apresentando um bom futebol com seus Vinte e tantos titulares.

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Ramos

Luiz 129 posts

@luiz.ramos3 em 02/03/2015 às 13:59

Yago é melhor que Felipe

Foto do perfil de Alan De Lima Prado

Ranking: 3.863º

Alan 753 posts

@alantimao em 02/03/2015 às 13:43

Concordo com você Cirio, eu também sou louco para ver esse quatro meio campista que você citou jogando juntos.

Bela visão que você mostrou agregado a isso eu só acrescentaria uma coisa positiva nesse ano é a nossa Fiel torcida que vem dando show neste começo de ano e do jeito que as coisa estão indo, cada jogo vai lotar mais e mais.

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.539º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 02/03/2015 às 13:15

Concordo Cirio...
Danilo se mostra uma peça fundamental hoje no esquema e é o 12 segundo jogador!
Iago tem me dado muitas esperanças (espero que os erros do caso Marquinhos não se repitam).
Mendosa tem me surpreendido... Não é só correria
Love... Espero que o ritmo de jogo traga o matador de sempre de volta.
Malcon... Será que deixou a bola em 2014? Espero que não!
Guerrero... Fazando pressão. A decisão já era p ter ocorrido se não fosse por ele e seu empresário. Loucuras NÃO! Já basta o Pato. Analisem as estatisticas dele e verão que ele não merece o que está pedindo... Aliás, poucos merecem pela realidade vivida pelo país.

Publicidade

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 02/03/2015 às 13:06

Eu particularmente gosto mais do time quando rende no 2° tempo.

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 02/03/2015 às 13:04

A única posição que me preocupa são as laterais...será o primeiro jogo de Uendel na Libertadores, não sabemos como ele vai se comportar, o Edílson ainda precisa melhorar um pouco mais, o restante do elenco estou tranquilo...

Temos um goleiro experiente, um miolo de zaga consistente, um meio campo forte na marcação e inteligente no ataque, e atacantes que sabem definir...

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 02/03/2015 às 12:18

Só não vejo o Edu Dracena como titular. Lento, parece fora de ritmo e ás vezes mal posicionado.

Yago tirou todas. TODAS! E Felipe também está jogando mais.

Hoje Dracena seria o 4º zagueiro.

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.664º

Ivan 1.962 posts

@ivan.avare em 02/03/2015 às 12:18

Sou de opinião que neste Paulista, como só podem ser inscritos 28 jogadores, Tite deveria ter inscritos os garotos da base promovidos e completa com os profissionais. Assim daria chance pra garotada mostrar seu valor.