Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Casagrande, esse sim é CORINTHIANO!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kleyson

Ranking: 1.267º

Kleyson 2.510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2015 às 17:29
Por Kleyson Lima (@kleyson.lima)

Salve nação!

Para quem viu a final da Libertadores em 2012, a semi final do Mundial, e o jogo contra o Danúbio na última quarta, viu que o Casagrande demonstrou seu amor ao Corinthians de verdade. Aqui uma relação de frases ditas pela grande Casagrande, durante as transmissões:

Na Final da Libertadores em 2012, Corinthians 2 x 0 Boca:

- 'Vai ganhar o time que tiver mais vontade, mais determinação. O Corinthians joga em casa, pode entrar para a história, o primeiro título da Libertadores, TEM QUE GANHAR!'.

Na Semi final do Mundial, Galvão Bueno percebe que o Casão está com lágrimas nos olhos, e pergunta o que sente um ex jogador do Corinthians, formado no clube, em um momento destes? Com lágrimas nos olhos Casagrande fala:

- 'O projeto que começou em 84, na democracia, me veio na cabeça o Sócrates, toda a história do Corinthians, minha história dentro do clube, uma coisa que emociona mesmo. To super feliz, super ansioso, como você diz, o Corinthians é o Brasil hoje, então eu vou torcer, por que eu tenho meu direito'.

No jogo contra o Danúbio nesta última quarta, Casagrande abriu seu coração alvinegro e exaltou a equipe, comparando-a com times históricos:

'-Vou dar minha cara à tapa, vai ter muita opinião contrária, achando que (o que vou dizer) é absurdo. Não estou comparando quem está com a camisa, mas o jeito de jogar. As últimas vezes que vi um time jogar desse jeito foi aquele Flamengo do início dos anos 1980, foi o da Democracia do Corinthians, o Milan do Arrigo Sachi, o São Paulo do Telê'.

CASAGRANDE, VOCÊ FAZ E SEMPRE FARÁ PARTE DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS! OBRIGADO PELO AMOR QUE VOCÊ DEMONSTRA SEMPRE PELO Timão.

http://img.meutimao.com.br/_upload/idolos-do-corinthians/casagrande.jpg

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 468º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 03/04/2015 às 19:35

Eu duvido que ele seja Bambi, como alguns dizem.. Pô, ele já declarou várias vezes e não esconde que torce para o Corinthians, na transmissão de antiontem exaltou o Corinthians tanto, talvez seja apenas boatos de que seja bambi. Vários outros ídolos de outros time tem isso também, muito dizerem que torcem para outro clube..

Foto do perfil de Élida Cintra

Ranking: 54º

élida 1.328 posts

@ddeda em 03/04/2015 às 21:18

Esse cara não é são paulino nem por decreto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 673º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 04/04/2015 às 18:44

E sor verdade que ele torcia pra outro foi enguanto era garoto hoje homem formado ter jogado em vários clubes e ter passado pelo Timão democratico de 80 fez dele um corithiano louco pois lembro do jogo dele pelo outro time e da torcida gritando volta casão o Timão e seu lugar e ele ter falado isso várias vezes demostra o que não pode ser dito escancarado pois ele como comentarista tem que ser imparcial mais e corinthiano até morrer tenho certeza disso

Foto do perfil de Paulo Aquino

Paulo 194 posts

@paulo.aquino1 em 04/04/2015 às 16:47

Diferente dos comentários do Sr Neto não é mesmo? Corintiano nós vemos com as atitudes. Comparem um ao outro. (lembrando) que os últimos dias de neto no Timão, ele ficava parado no meio de campo.

Foto do perfil de Ricardo Carmona

Ricardo 52 posts

@carmona50ricardo em 04/04/2015 às 13:52

Ai vem aquele boca aberta do neto falar merda e bater no peito que é corintiano, para se promover perante os burgueses ele fala asneiras do meu timaõ neto vai vai tomar no centro do toba #$!@% tá, Casagrande, esse é da fiel parabéns, só um corintiano autentico sente essa emoção pelo Timão o resto e trairagem

Foto do perfil de Sergio Dias

Sergio 95 posts

@sergio.dias4 em 04/04/2015 às 13:52

Isso tudo sem contar com outros ídolos que já passaram por aqui e deixaram a sua hitória, o CORINTHIANS tem muito a ver com a história de qualquer brasileiro, é tudo sofrido, trabalhoso, suado, com raça, e nunca desiste e jamais abandona seus ideais, torcendo nos finais de semana ver o o seu time de batalha em campo vencer, sofrer, trabalhar, suar, jogando com raça e nunca para de jogar, é essa a tese que tiro das vitórias do corinthiano e no seu cotidiano, para aceitar-nos na sociedade tem que respeitar.

Publicidade

Foto do perfil de Pep Gaviola

Ranking: 2.743º

Pep 1.152 posts

@ronaldo7 em 04/04/2015 às 13:01

Neto essa é pra você aprender...ser comentarista, ser imparcial, ser torcedor e principalmente ser humilde.
Foto do perfil de Alan Palmeira

Ranking: 5.168º

Alan 506 posts

@go.corinthians em 04/04/2015 às 12:51

Ele é humilde ao ponto de dizer que o guerrero será lembrado como o maior centroavante do Corinthians de todos os tempos... Coisa que o neto não é... Humilde... Fica queimando jogadores do Corinthians

Foto do perfil de Marcelo Timao

Marcelo 81 posts

@timaoimbativel em 04/04/2015 às 12:47

Eu me percebi corinthiano exatamente nas campanhas do bi-paulista 82/83. Aquele time com Sócrates, Biro-Biro, Zenon, Wladimir e Casagrande! Aquelas duas finais contra os bambis foram memoráveis! Em 86 tinha cabelo grande encaracolado, e meu apelido na escola era casagrande, na época da copa no México. Também sempre curti rock como o Casa. Acho que por tudo isso entendi perfeitamente a emoção do Casa na quarta-feira: Esse time do Corinthians emociona pois em qualquer posição que você olha tem um grande jogador...E a sincronia do time é visível! Esse time tem a sinergia dos times campeões!

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.167 posts

@victor.pr em 04/04/2015 às 12:16

Quem tem coragem de dizer que o cara é bambi? Que absurdo