Eduardo Martins
Vei... Desculpa mais não concordo com seu ponto de vista sobre a questão do lançamento
Vou dar um exemplo... A APPLE todo ano lança um iPhone novo porem nunca vende no dia sempre demora 1 mês para as vendas e outras fabricantes também...por questão de preparar a logística e a demanda
Assim é com o Fiel torcedor anunciaram justamente para criar o interesse agora estão terminando os detalhes para estar 100% no dia 23
em Bate-Papo da Torcida > Novo logo do Fiel Torcedor
Em citação ao post:
Sem querer ser o chato, mas já sendo, os caras lançam 2 novos planos num evento bacana na arena junto com o jogo da Libertadores pra bombar o sócio torcedor, e não se programam pra colocar no site no mesmo dia do lançamento?
Ai o torcedor fica empolgado, vai querer virar sócio nos novos planos e cadê? Ainda não tem, só dia 23!
Falando em termos de negócio(não vai acontecer!), mas imaginem se o time perdesse do Palmares e dos bambis na quarta dia 22, como que ficaria a vontade do torcedor de virar sócio no dia 23?
(Td bem pode acontecer o contrario, da gente ganhar, mas ai as pessoas já estariam fazendo os planos desde quinta e aumentando com a empolgação!)
Essas coisas tem que ser melhores pensadas e elaboradas, fazem contratos de milhões com uma empresa que só cuida do site/sócio(que é mal feito por sinal!), tem um diretor de marketing dono de uma grande agencia e vários gerentes pra planejar de uma forma profissional de mercado, e mesmo assim demoram 1 ano pra ver que o sócio torcedor precisava ser reformulado, e ainda sim lançam de qualquer jeito!
Depois não sabem por que lucramos tão pouco com o sócio torcedor em relação aos concorrentes, as vezes falta profissionalismo no Corinthians, msm com coisas bem simples!