Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Espera... Não posso falar mau do Tite?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 4.894º

Cláudio 548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2015 às 21:43
Por Cláudio Alves (@claudioalves)

O Tite presta sim, só que neste jogo ele errou na escalação e em todas as substituições. O Oswaldo errou na escalação e acertou nas substituições. Um trocou para se retrancas e outro para atacar! Perdemos um jogo que não poderíamos perder. Isso joga fora nossa campanha de 'melhores'... Prefiro não ser o melhor e ganhar as partidas decisivas.

Perdão, mas ter opinião diferente não classifica a pessoa como ignorante, somente como opositor em ideias.

Continuo achando que o Tite é um baita cara e treinador, mas nesses dois últimos jogos ele me fez lembrar 2013! Deus me livre.

Se reconhecer este erro podemos nos fortificar para a Libertadores e Br. Ainda tem campeonato para disputar e o Paulista era o menor deles.

Vamo que vamo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Mendes

Ranking: 7.283º

Rafael 295 posts

@rafaeltimao01 em 19/04/2015 às 22:42

Para alguns usuários do fórum é proibido apontar erros do treinador ou dos jogadores mesmo que o comentário seja apenas uma constatação sem critica alguma. Acho que o fórum serve justamente pra isso, nos torcedores mostramos nossa opinião e apontar erros, acertos, elogiar, procurar soluções entre outro motivos. Mas tudo tem um limite tem gente ai querendo querendo que o Tite saia e tratando a eliminação como fim do mundo, tenho certeza que nenhum corinthiano queria ser eliminado pelas peppas e nem gostou de como jogamos o segundo tempo mas fazer o que futebol é assim não da pra vencer todas.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 19/04/2015 às 22:27

Pra mim hoje o Tite errou...o time foi pra retranca e pediu pra tomar o gol, e perdeu por isso.Agora a questão de poupar jogador é o seguinte.O time joga 15 rodadas de um campeonato pra chegar na hora da semifinal poupar titulares? Me desculpa o senhor Elias, mais um cara que fala que ama o clube, jamais aceitaria ficar fora de um jogo destes. Agora a partir de domingo ele pode descansar bastante! Fiquei bravo mesmo, achei que levaram um jogo pra nois torcedores como segundo plano...agora quem sofre e a gente torcedores... Porque jogadores e técnico saem...e quem ama o clube é só a fiel!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tobogã Do Pacaembú

Ranking: 2.034º

Tobogã 1.615 posts

@portao23 em 22/04/2015 às 00:11

Falar mau você não pode.

Você pode falar MAL, com L.

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 340º

Luiz 6.878 posts

@negan em 22/04/2015 às 00:09

Críticas que ajudaram sim, o que não pode é vir aqui chamando todos os jogadores de lixo, imundície e e e é etc... Afinal aqui o pessoal a mais preocupado com o ego do que o cointhians né?

Foto do perfil de Juninho (cabelo)

Juninho 195 posts

@juninho.cabelo em 22/04/2015 às 00:01

É criticar, questionar, não concordar com o técnico são atitudes normais, fod@ é ficar pedindo a cabeça por causa de um jogo, xingando, falando um monte de merda (literalmente), igual muitos estão fazendo, não tiro sua razão, até acho mais do que certo expressar o que pensa, até porque o fórum foi feito para debater opiniões iguais ou diferentes! E se o a pessoa negativar só quer dizer que ela não concorda com sua opinião, não entendo o que as pessoas tem contra tomar um o outro negativo. Um tal de Edson aqui do fórum eu não concordei com a opinião dele, ele entrou no meu perfil, negativos quase todos meus comentários e depois me bloqueou (atitude de retardado mental) para mim, não só com, como já aconteceu com outros, mas as pessoas aqui tem que entender, quem nem todos pensam igual e entender que SOMOS UMA FAMÍLIA POH@! É nois e VAICORINTHIANS!

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 328º

Victor 7.150 posts

@vicman77 em 21/04/2015 às 23:46

Falar mau, não. Pode falar mal.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 20/04/2015 às 12:47

Uma coisa é opinião dos erros do Tite neste jogo, outra coisa é partir pra ignorância pedindo a cabeça do Tite como muitos fizeram depois do jogo, e ainda por cima chamando alguns jogadores de lixo, isso não é torcedor, não é ter opinião, isso é burrice, mal perdedor, que não devemos levar em consideração, respeito a sua opinião, só não da pra respeitar a opinião dos sujeitos que pede a demissão do Tite, apenas por emoção, de cabeça quente.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.708 posts

@rogerlozada em 20/04/2015 às 12:30

Discordo de você que o Tite errou nas substituições, acho que ele alterou da forma correta, o Renato entrou porque o Jadson não conseguia mais auxiliar o Fagner no lado direito porque estava cansado, o Elias entrou no lugar do love para compor o meio e adiantar o Danilo como centroavante, o love vinha errando muito e o Danilo é o único que consegue fazer essa função de segurar a bola no ataque, nem Malcom (não estava no banco) e nem Luciano conseguem fazer essa função, a terceira foi Bruno por petros porque o Bruno sentiu a perna.Com exceção do Danilo que talvez pudesse ter saído porque estava sem gás (eu acho que ele acertou em manter o Danilo mas cada um com sua opinião) eu acho que ele acertou em tudo.

O que eu acho que aconteceu foi o time estar abaixo fisicamente do Palmeiras, pois tivemos um jogo difícil na quinta enquanto o Palmeiras treinou e descansou durante a semana, a média de idade do nosso time não é baixa, disputar duas competições simultaneamente estava jogando o rendimento do nosso time no lixo.Tenho certeza que a partir de agora, disputando partidas somente uma vez por semana, vamos ter um time muito mais focado e forte no restante da Libertadores.

Quanta a fazer criticas todos podem, sem duvida, desde que sejam coerente e construtivas igual você mesmo fez, o que eu não aceito é ver um bando de mimadinho escrever que errou sem nem se quer passar uma visão do que teria feito de diferente.

Foto do perfil de Daniel Rodrigues

Daniel 111 posts

@daniel.rodrigues26 em 20/04/2015 às 11:57

Não, não pode.

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.728º

Leonardo 1.889 posts

@leonardo.schlickmann em 20/04/2015 às 11:38

Mal com 'L' você pd.