Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Independente do que será divulgado no dia 1/5, nosso marketing voltou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nelson

Ranking: 1.793º

Nelson 1.820 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2015 às 00:07
Por Nelson Ferreira Júnior (@nelson.ferreira.juni)

No meio dessa 'intertemporada' do nosso Corinthians o assunto que está bombando é o tal do dia primeiro de maio e o que será que será divulgado.

- Novo plano do FT?
- NR?
- Renovação do Guerrero?
...

Independente do que seja divulgado, (muitos já estão falando que sairão frustrados pois está sendo feito muito alarde pra nada), uma coisa é certa, nosso MARKETING VOLTOU!

Como disse, pode ser que o que seja divulgado não seja, como muitos estão tratando, como algo 'nada demais', mas só o fato do marketing ter causado todo esse 'alvoroço' já pode ser considerado algo para ser comemorado!

Ainda que seja apenas para anunciar o novo plano do Fiel Torcedor é pra se comemorar, afinal de contas nem mesmo quando foi inaugurada a Arena o marketing fez algo!

Espero que essa seja a primeira de muitas campanhas de marketing que causem esse impacto, esse suspense! Ficar praticamente duas semanas sem Corinthians já estava deixando todos loucos, então nada como esse suspense todo para animar esses dias tediosos sem jogo do Timão.

Independente do que seja anunciado, parabéns pelo retorno do departamento de marketing aos trabalhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 651º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 01/05/2015 às 21:02

Temos que dar um voto de confiança ao Marketing do Corinthians... Vão recuperar o tempo perdido...eu tenho certeza.

Foto do perfil de Wagner Cavalcante De Oliveira

Wagner 5 posts

@cavalcante.sccp em 01/05/2015 às 20:39

Em breve seremos uma das maiores Potencias do mundo! é Só a diretoria e o marketing fizerem um bom trabalho, que conseguiremos alcançar os melhores resultados possíveis..

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 391º

Michel 6.372 posts

@michel.fenty em 01/05/2015 às 17:51

Ooooooooooooo o nosso marketing voltouuuuuuuuuuuuuuuuuu

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 4.965º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 01/05/2015 às 17:35

Rosenberg saiu fora e só colocaram assistentes ou ajudantes nem vou falar estagiários porque tem estagiários bem mais competentes desses que estão brincando de marketing até agora, tá na cara de todo mundo que depois que o Rosenberg saiu fora o Corinthians nunca mais teve marketing, o próprio NR 's não. Sai porque, Andrés e to bom as pra negociar isso ia precisar do Rosenberg e olha o que esta acontecendo.

Publicidade

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 4.965º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 01/05/2015 às 17:25

Esse marketing esta no nível do anterior se é verdade que mudaram pra mim está a mesma mer.a, e apanhando de feio para o marketing dos porcos, acho qcesses marketing amadores que são bem abaixo da grandeza do clube devem ser parentes e dizem que são profissionais o Flamengo não disputando nada consegui patrocínio master de 80 milhões, enquanto nosso ' marketing comédia', só conseguiu 30 milhões implorando e diiniindo porque o anterior de 2012 era 35milhoes, esse marketing é infinitivamente AMADOR E F R A que U I S S I M O, diante da Grandeza do CORINTHIANS.

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.581º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 01/05/2015 às 14:53

Não fizeram nada demais.. Porque não falam quanto da grana do sócio torcedor vai para o clube

Foto do perfil de Yuri Simões

Ranking: 4.884º

Yuri 548 posts

@yuri.simoes em 01/05/2015 às 14:35

Simples, o Roberto colocou um cara que já trabalhava e manjava disso. Esse é o resultado. Aliado ao fato que todo mistério no Corinthians se torna um alvoroço. O Corinthians é o olho do furacão pra mídia.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 363º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 01/05/2015 às 13:48

É parece que a gestão do Mario dorme jogou tudo que se avia feito na gestão do Adres pelo ralo e agora é como se estivesse começando do zero infelizmente... Mas que bom que o marketing despertou...