Responder tópico
Últimas respostas
@luis.tobal em 01/05/2015 às 21:02
Temos que dar um voto de confiança ao Marketing do Corinthians... Vão recuperar o tempo perdido...eu tenho certeza.
@cavalcante.sccp em 01/05/2015 às 20:39
Em breve seremos uma das maiores Potencias do mundo! é Só a diretoria e o marketing fizerem um bom trabalho, que conseguiremos alcançar os melhores resultados possíveis..
@michel.fenty em 01/05/2015 às 17:51
Ooooooooooooo o nosso marketing voltouuuuuuuuuuuuuuuuuu
@nunes.jr em 01/05/2015 às 17:35
Rosenberg saiu fora e só colocaram assistentes ou ajudantes nem vou falar estagiários porque tem estagiários bem mais competentes desses que estão brincando de marketing até agora, tá na cara de todo mundo que depois que o Rosenberg saiu fora o Corinthians nunca mais teve marketing, o próprio NR 's não. Sai porque, Andrés e to bom as pra negociar isso ia precisar do Rosenberg e olha o que esta acontecendo.
Publicidade
@nunes.jr em 01/05/2015 às 17:25
Esse marketing esta no nível do anterior se é verdade que mudaram pra mim está a mesma mer.a, e apanhando de feio para o marketing dos porcos, acho qcesses marketing amadores que são bem abaixo da grandeza do clube devem ser parentes e dizem que são profissionais o Flamengo não disputando nada consegui patrocínio master de 80 milhões, enquanto nosso ' marketing comédia', só conseguiu 30 milhões implorando e diiniindo porque o anterior de 2012 era 35milhoes, esse marketing é infinitivamente AMADOR E F R A que U I S S I M O, diante da Grandeza do CORINTHIANS.
@tiago.pedroso em 01/05/2015 às 14:53
Não fizeram nada demais.. Porque não falam quanto da grana do sócio torcedor vai para o clube
@yuri.simoes em 01/05/2015 às 14:35
Simples, o Roberto colocou um cara que já trabalhava e manjava disso. Esse é o resultado. Aliado ao fato que todo mistério no Corinthians se torna um alvoroço. O Corinthians é o olho do furacão pra mídia.
@valdecir.dos.santos. em 01/05/2015 às 13:48
É parece que a gestão do Mario dorme jogou tudo que se avia feito na gestão do Adres pelo ralo e agora é como se estivesse começando do zero infelizmente... Mas que bom que o marketing despertou...