Responder tópico
Melhores respostas
@rmagalhaes em 03/05/2015 às 01:53
Sensacional estas informações!
Experiências que deram certo..vivenciadas!
Clubes modelo..
Sempre há o momento do START...
Que a diretoria junto com o pessoal de marketing e relacionamento do clube estejam com estas diretrizes a vista..
Pois marca como a do Corinthians neste imenso Brasil e América do sul não tem igual.
Pode acreditar nisto.
@bupiatyr em 03/05/2015 às 01:59
Um tópico inteligente nesse fórum.Aleluia e parabéns!
Publicidade
Últimas respostas
@artur.sccp1910 em 04/05/2015 às 11:22
O Problema e a mentalidade de quem esta ou estava la dentro, se tivermos bons gestores la dentro em pouco tempo vamos decolar, agora se tiver pessoas que pensam principalmente e fazer o normal nunca seremos extraordinários, tem que haver uma mudança na mentalidade dos Brasileiros temos potencial de sermos muito grandes mais enquanto o povo só pensar no próprio umbigo não vai dar certo!
@fabio.henrique.barro em 04/05/2015 às 11:17
Excelentes ideias e propostas... E com a nossa imensa e apaixonada torcida é possível chegar a um faturamento padrão Europa mesmo estando na América do Sul.
@lugtimao em 04/05/2015 às 11:12
E ainda tem a força de sua torcida como ninguém das América tem é só administrar.
@junior.junior5 em 04/05/2015 às 11:10
Eu acho que tem muita coisa errada nos licenciamentos comerciais da marca Corinthians... O clube fatura muito pouco com isso e é tudo muito estranho... Dá a impressão de que muita gente se beneficia da nossa marca... Uma pena... Se as coisas fossem mais transparentes poderíamos ter uma melhor noção desse potencial...
Publicidade
@yago.yam em 04/05/2015 às 09:44
E também ampliar o capacidade da Arena Corinthians.
@cassanti em 04/05/2015 às 01:19
Confesso que quando li esse tópico, me veio à mente aquele mulambento, que costuma vir aqui encher o saco, escrevendo maravilhas da gestão mulamba.
@pedro.kayky.teodoro1 em 03/05/2015 às 23:53
Adoro ioutube
@all.colatra em 03/05/2015 às 23:32
O Corinthians tem que seguir o exemplo do que da certo nesses clubes Europeus, mas sempre adaptando para o Brasil, pois é bem diferente a forma que funciona aqui e lá.