Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Vida Útil dos jogadores e os próximos passos do Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucca

Lucca 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2015 às 03:05
Por Lucca Saviello (@lucca.saviello)

Eu ultimamente venho pensando a respeito de jogadores como Emerson Sheik. Campeão várias vezes do brasileiro, campeão da liberta e mundial com o coringão, além de outros títulos. Quase 40 anos de idade. Na moral, o que mais ele quer fazer pelo Corinthians? Ele está com cara de que assim que sair do Corinthians vai ir jogar nos EUA encerrar a carreira com tranquilidade. Então acho que não tem mais necessidade renovar com ele. Precisamos de novos jogadores que estão afim de dar o sangue pelo time e evoluir.

Aproveitando que o Corinthians precisa pagar suas contas, seria uma ótima oportunidade para o Timão dar espaço para os jogadores da base que afinal, são os ATUAIS CAMPEÕES, tem motivo maior que esse para darem chances pros garotos?

E outra, além dos garotos da base, sou sempre a favor de contratar jogadores que não são badalados, e tem potencial para evoluir e jogar com raça sempre. Não precisar ser uma estrela, vinda de um time de fora, com passagem em seleção, bla bla. Muitas vezes, jogadores mais humildes, que estão dispostos a trabalhar duro, rendem muito mais do que esses tais galácticos. Digo isso, relembrando dos nossos grandes craques de 2012. Tirando o Guerrero, tínhamos PAULINHO, que veio do pacato Bragantino, e se tornou uma estrela. O Ralf cao de guarda, que veio do Grêmio barueri. O nosso eterno xerife, CHICAO, campeão paulista, brasileiro, Libertadores, mundial...e veio do pacato figueirense. Com um elenco formado com uma maioria de jogadores assim, conquistamos o mundo. Então, acho que não precisa gastar milhões em estrelas pra chegar lá novamente né? Tem uma maneira mais honesta e mais barata.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Elton Da Silva

Elton 38 posts

@elton.da.silva em 14/05/2015 às 10:15

Prefiro um time inteiro de base do que fazer um time ''catadão e achado'' igual o do Palmeiras... Tem que dar uma chance pra molecada

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.694 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 14/05/2015 às 08:46

Já que tá devendo e com dificuldades financeiras. Que mande embora todos os medalhões, os com salário maior, somente renovaria com o Guerrero e subia a molecada da base pra jogar e fazia algumas contratações pontuais de 'promessas' ou da Liberta ou de estaduais.

E vamos levar esse ano como der. Primeiro ageita a casa e depois pensa em festa. Aposto que a fiel vai entender e empurrar msm assim o time...

E se o técnico não quiser trabalhar com a base e querer medalhões ele que saia junto!

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 615º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 14/05/2015 às 08:41

Saudade dos homens, como Chicão, Paulinho, Castan, Paulo André, Paulinho,

Cleber, não esses maricas afinados pernas de pau!

Foto do perfil de Augusto Vinicius

Ranking: 5.054º

Augusto 523 posts

@augusto.vinicius2 em 14/05/2015 às 08:33

é difícil falar pra jogadores que fizeram tanto pelo clube pra irem embora mais é essa a realidade pela grandesa do clube prescisamos de jogadores bons e chega desses mercenarios

Publicidade

Foto do perfil de Thélio Caudinski

Ranking: 1.840º

Thélio 1.776 posts

@thelio.caudinski em 14/05/2015 às 08:30

Tite só pega o jogador pronto, como pegou o Paulinho e o Ralf, já praticamente prontos pelo Mano.

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 726º

Daniel 4.054 posts

@danielmf em 14/05/2015 às 08:26

Já passou da hora de fazermos isso! Esses medalhões já deram o que tinha que dar... Não renovaria com ninguém e colocaria mais jogadores da base no time..

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.654º

Edgard 1.972 posts

@edgard.alan em 14/05/2015 às 08:16

Problema é que a reformulação vai ser feita sob a batuta de Tite

Que Deus nos ajude pra não encher o elenco de tranqueiras novamente, como Diego Macedo, Ibson, Maldonado, Rodriguinho, Vanderson, Jocinei, etc.

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 457º

Marcos 5.742 posts

@marcos.santos.sa em 14/05/2015 às 08:09

Temos que diminuirá folha salarial chega de burrices