Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mandar os medalhões embora, antes do final do contrato, implica em pagamento dos direitos trabalhistas e multa rescisória e nenhum jogador do mundo abriria mão disso.

em Bate-Papo da Torcida > Juro que não entendi esse movimento da diretória

Em resposta ao tópico:

Pessoal estava no estádio ontem, sai de lá triste, acabado, poxa perder faz parte do esporte, mas perder para um time que não tem uma folha salarial que chega a 5% da folha do Timão é o mais dolorido, agora o que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi a Diretória emprestar a base quase inteira para o Bragantino e Atletico-PR sendo que com a situação financeira do Time a melhor opção seria mandar uns medalhões embora e focar na base.

Agora estamos sem os meninos da Base e vamos ter que jogas com os medalhões sem conseguir pagar os caras...

Abraços

Responder ao post do Fabinho

Réplicas desse post

Avatar de Jean

Por Jean que tem 341 posts no fórum
em 14/05/2015 às 12:34

Ah isso com certeza, mandar embora para pagar multa seria ainda pior, o que quiz dizer é os que estão com os contratos acabando, tipo não renovar os que estão acabando o contrato, tipo Sheik, Guerreiro (me doi o coração falar isso), Danilo, Fábio Santos, Ralf (também me doi o coração), mas o tempo desse pessoal se foi, infelizmente.

Abraços

Avatar de Khron

Por Khron que tem 417 posts no fórum
em 14/05/2015 às 13:13

Além do fato de o clube não ter o $ para pagar a multa e os direitos (uma vez que não tem para pagar os direitos de imagem).

Se pensarem em fazer algum tipo de faxina no elenco vão ter que costurar muito bem a negociação com os clubes interessados, senão não tem jeito.

Avatar de Rafael

Por Rafael que tem 1163 posts no fórum
em 14/05/2015 às 14:00

Mas 3 medalhões não precisam ser mandados embora, dado que os contratos acabam agora no meio do ano.

Outro medalhão termina o contrato no fim do ano.

No mais, concordo. Tem gente que acha que é só querer e dispensar, sem precisar pagar nada. Hoje precisa pagar todos os salários até o fim do contrato.