Rafael
A empresa que fechar primeiro terá o naming rights de fato do estádio pra sempre. O nome do estádio sempre ficará mais associado ao primeiro nome do que aos que vierem depois... é só pensar na kalunga, que se mantém conhecida até hoje por ter patrocinado nossa camisa há 20 anos atrás. Aqui em Curitiba onde moro há muita gente que chama a arena da baixada de Kyocera, mesmo anos após do fim da parceria de NR. Não podemos baixar muito a pedida ou reduzir o prazo agora.
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para o naming rights
Em resposta ao tópico:
Bom a saúde financeira do Corinthians não é a das melhores(valeu gobbi e Andrés) isso todo nos sabemos. Todos sabem que a venda NR iria ajudar e muito a situação financeira do Corinthians, ai vai a minha ideia.
No lugar de ficar procurando empresa que paga 500 milhôes ou mais por 10 a 20 anos, por que não vender NR por 50 a 100 milhôes por 3 a 5 anos? Caso a empresa ache que foi lucrativo o investimento no nome por este tempo ai o Corinthians compraria este valor de 500 milhões e a empresa com certeza aceitaria.
O que acharam da ideia?