Venha fazer parte da KTO
x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa é certa, tem muita gnt incompetente nessa diretoria do Corinthians, um deles é esse tal de Yanikian ai.. Que além de incompetente é mentiroso

em Bate-Papo da Torcida > Dossiê Corinthians, veja o que pode estar por de trás da segunda...

Em resposta ao tópico:

O FILME SE REPETE, SAIBA PORQUE O Timão PELA SEGUNDA VEZ EM 2015 FOI ELIMINADO DE FORMA VERGONHOSA.

A dúvida do torcedor Corintiano é saber o porque das eliminações se tudo até dia 05/04/2015, dia do empate contra o Santos na Arena Corinthians, o Timão vinha sendo apontado como melhor equipe do continente.

Como explicar em pouco mais de 30 dias uma queda de rendimento tão absurda, tentamos buscar explicações para entender o inexplicável e chegamos a seguinte conclusão.

O Corinthians teve excesso de confiança, queda de rendimento físico ou foram as promessas não cumpridas pela diretoria em relação ao pagamento dos direitos de imagem, quais seriam as causas da queda de rendimento da equipe?

Nos chegamos a conclusão que pode ter sido uma somatória de tudo isso, mas as promessas e o não cumprimento do pagamentos de direitos de imagem aos jogadores, na nossa visão, foram o principal motivo da queda inexplicável do rendimento da equipe.

Os números da equipe antes do não cumprimento da promessa que Andrez Sanchez fez ao elenco de quitar as dívidas ao final do mês de abril nos mostram isso claramente.

Os jogadores jogavam única e exclusivamente focados nas competições que disputavam, pois acreditavam piamente na diretoria em especial em Andrés Sanchez e Roberto de Andrade.

Veja abaixo a entrevista que Renato Augusto concedeu no dia 25/04, dia em que Andrés prometeu quitar parte da divida com os atletas.

- O pagamento continua atrasado, mas a gente teve uma reunião como Andrés e ele passou que isso será resolvido até semana que vem. Os jogadores têm conversado bastante com a diretoria. Eles dão tranquilidade, dizem que logo será resolvido. A confiança na diretoria é muito grande. Esperamos que possa ser resolvido o mais rápido possível – afirmou o meia, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Até então a diretoria vinha sendo elogiada internamente por manter conversas constantes com os jogadores a respeito da situação financeira do clube, mas o não comprimento da quitação de parte de direitos de imagem criou um mal estar dentro do elenco.

Não quero ser leviano em afirmar que houve corpo mole por parte dos jogadores nos últimos jogos, mas afirmo que é clara a desmotivação e o descontentamento do grupo pelo não cumprimento das inúmeras promessas feitas pela diretoria.

Os jogadores como todo brasileiro tem direitos que são garantidos por lei e qualquer trabalhador fica desmotivado por não receber do que lhe é direito.

Também entendo que Tite tem sua parcela de culpa por não ter tido sabedoria em lidar com a situação, não soube blindar o grupo, acreditou nos elogios da imprensa e ficou refém de um esquema só.

Mas com certeza os maiores responsáveis pela eliminação do clube no torneiro mais importante do continente, foram os diretores e seu presidente.

Com promessas vazias e declarações desastrosas, membros da diretoria são os responsáveis pela situação financeira caótica vivida pelo clube, muitos torcedores acusam o antigo presidente do Clube, Mario Gobbi, como responsável pela situação financeira, isso não é verdade.

Um dos principais responsáveis pela crise financeira é o atual presidente Roberto de Andrade, afinal de 2012 a 2013 ele era o diretor de futebol e diretamente responsável pela contratação de Alexandre Pato e a renovação milionária de Émerson Sheik e em 2015 quase contratou Dudu, Leandro Banana, ambas contratações foram barradas por Mario Gobbi, a dividia poderia estar maior se Gobbi não tivesse evitado.

Com o prejuízo causado pela eliminação na Libertadores o Corinthians deixará de arrecadar cerca de R$ 20 milhões de reais, agora pergunto ao presidente;

Haverá um desmanche na equipe, qual será as garantias aos bancos que serão dadas para o pagamento do tal empréstimo, presidente o senhor vai manter esse diretor de futebol juvenil no comando do futebol do clube ou vai substitui lo por um profissional mais experiente?

São tantas perguntas que a fiel esta se fazendo, pois em menos de três meses tínhamos um time que jogava por música e encantava até os adversários, mas parece que foi apenas um sonho, esperamos mais transparência e profissionalismo por parte de todos do clube, desde a diretoria até os jogadores, pois a fiel não merece ser iludida.

Opine...

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

FONTE: BLOGDOMACEDO

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/05/dossie-corinthiansveja-oque-deve-estar.html

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 15/05/2015 às 11:52

E não é de hoje essa incompetência vem de longe.

Foto do perfil de Sandro

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 15/05/2015 às 02:33

Qual mentira ele contou? Estou meio por fora :/

Foto do perfil de Juan

Juan 2.760 posts

@juan.carlos17 em 15/05/2015 às 00:11

Janikian #$!@% Zao fora do Timão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)

    Paulinho Destrói e Humilha o Breno Bidon

    Última resposta há 1 minuto por João Pedro Oliveira da Cunha

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel F L

    Antonio Oliveira já esta demitido

    Última resposta há 3 minutos por Rogeria de Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael vicentini ferreira

    Raul Gustavo... Eu avisei

    Última resposta há 3 minutos por Rogerio Camargo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Renovar os contratos

    Criado em 8 minutos por Rafael Girão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Loro José

    Infelizmente o Antônio vai cair..

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Araújo

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Creed Bratton

    Cássio saiu chorando para o povo ficar lambendo ele

    Última resposta há 4 minutos por Nilton Oliveira

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Baltazar Oswaldo Silva

    Vai se fud3r, Raul Gustavo!

    Última resposta há 5 minutos por Alysson De sao jose

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Igor

    Cássio pode sair

    Última resposta há 5 minutos por Daronco Mahmador

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de willian Silva

    Cadê a psicóloga?

    Última resposta há 6 minutos por Vitor Ramos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Heberson amorim pereira

    Tem caroço nesse angu

    Última resposta há 6 minutos por rodrigo almeida

    32respostas

    acessar o tópico