Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras virem aqui e falar 'retranqueiro', 'lixo', 'vagabundo', 'mercenário' e afins não podem ser considerado como crítica, convenhamos!

em Bate-Papo da Torcida > Ditadores/desagregadores!

Em resposta ao tópico:

Um dia desses, quando lia alguns posts por aqui, notei alguns indivíduos tentando diminuir o corinthianismo de quem usou o fórum pra desabafar e fazer críticas, após a eliminação da Libertadores! Penso que, quem optou por criticar, tem todo o direito de fazer isso e não é menos Corinthiano por essa causa. Ser Corinthiano é poder criticar sim! Além do que, o fórum é aberto a todos, e as opiniões devem ser respeitadas! E como os ditadores de plantão devem saber, o Corinthians tem em sua história uma relação muito forte com o movimento democrático.

Ninguém é menos Corinthiano aqui pelo fato de ir menos ao estádio ou por fazer críticas a jogadores, diretores ou técnico! Vamos evitar esse separatismo e pensamento ridículo! O Corinthiano é forte estando unido! Contra nós já tem todo o resto!

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Avatar de Bruno

Por Bruno que tem 1617 posts no fórum
em 17/05/2015 às 09:14

Retranqueiro é fato... É como negar o azul do amar, não da...

Avatar de Robson

Por Robson que tem 31645 posts no fórum
em 17/05/2015 às 10:57

Se quem tá falando isso tá certo ou errado eu não sei, mas é opinião e não dá pra ficar julgando quem fala de anti ou modinha por isso

Avatar de Felipe

Por Felipe que tem 1131 posts no fórum
em 17/05/2015 às 14:50

Retranqueiro não pode? Concordo com você, sobre os outros adjetivos até certo ponto, mas falar que retranqueiro não é considerado como crítica, discordo totalmente de você, pois retranqueiro não é uma palavra de baixo calão e sim quase uma constatação do trabalho de determinado técnico, que acaba marcando-o por sua 'cautela'.