Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo: ROBERTO DE ANDRADE, assuma seus erros! Não coloque a culpa na arena e nos jogadores!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2015 às 15:39
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)


ROBERTO DE ANDRADE É ESPERTO, participou da gestão Gobbi, deu o ok para tudo o que foi feito e ainda teve dedo seu na maioria das decisões. Todos sabemos que Gobbi fez estragos, recebeu do Andrés e Rosemberg (este mentor da nossa restruturação, Andrés executava)uma ferrari e a entregou batida, mas não dá para cair na ladainha do Roberto. COLOCAR CULPA NOS JOGADORES E NA ARENA? A torcida agora culpa Guerreiro, mas antes quando a diretoria dizia que iria pagar o que ele pedia ninguém falava nada, PELO CONTRÁRIO afirmavam que deveria fechar logo que era burrice adiar demais. Quando a diretoria não renovou e mudou o discurso, colocou a culpa no jogador, todos acompanharam feito uma boiada. O cara é o melhor atacante da América, vale isso sim! Pelos que foi divulgado a conta não fechou por causa de uns 300mil mensais. AGORA PERGUNTO, PORQUE O ROBERTO ONEROU NOSSA FOLHA EM MAIS DE 1 MILHÃO INÍCIO DO ANO (dracena, love e Cristian)? AGORA tá COM PIRES ESTENDIDO? Ora mais! Agora quer forçar a limpa para corrigir o erro, perdemos guerreiro e estão querendo expulsar o Elias, forçando a barra para o cara dizer que quer sair. E QUANTO A ARENA, a receita com bilheteria antes dela no paca (que tinha uma lucratividade menor) era de 20milhões líquidos por ano, isso representa pouco mais de 6% da nossa arrecadação de 300milhões por ano. SERÁ QUE ESTAMOS SEM GRAN POR CAUSA DISSO? CLARO QUE NÃO!Só das novas cotas o SCCP terá um incremento de 50milhões a mais. Portanto, a culpada não é a arena, pelo contrário, ano que vem a previsão é de lucro(oequeno), vai dar para pagar a prestação e a manutenção e sobrar grana, e nos anos seguintes eles vão aumentando. A arena serpa nosso trunfo financeiro no futuro, como previu o Rosemberg e o Andrés, existirta´um abismo entre nós e os demais times na parte financeira. ROBERTO DE ANDRADE SEJA HOMEM E MOSTRE OS NÚMEROS, NÃO SE ESCONDA ATRÁS DA ARENA E NA FORÇAM DE BARRA!

Acabou de fazer um péssimo negócio vendendo uma joia da base por uma dose de pinga e outros negócios pífios virão (queria queimar a língua)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson De Paula

Ranking: 5.919º

Edson 411 posts

@edson12 em 20/06/2015 às 14:05

Infelizmente a gestão Roberto Andrade está sendo uma continuação da gestão Gobby. Parece que as únicas finanças que estão em dia são a dos espertalhões (empresários e falsos conselheiros e diretores) que 'emprestaram' dinheiro ao Timão. Triste de ver a diretoria empurrando jogadores a clubes que tradicionalmente estão abaixo do nosso, triste ter de torcer 'pro time não cair', triste ver uma das melhores safras de jovens sem apoio algum no clube, muito triste ouvir falar em contratações de pernas de pau como se fossem craques. Gobby fundiu o motor da Ferrari e bateu ela toda, Roberto está levando ela para o desmanche e trocando por um fusquinha bala. Ironicamente colocam a culpa exatamente onde deveria hoje ser a maior fonte de renda do clube. Incompetência monstruosa ou má fé mesmo?

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 36º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 30/05/2015 às 02:35

Celso você esta errado pra variar. Aparece na hora boa ee ajudar. Você só reclama e bota pilha. Roberto vai Valar sua boca

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 36º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 30/05/2015 às 02:34

Participou porque era uma continuidade.

Veja o que Roberto fés e porque ele largou Gobbi.

Gobbi até 2012 e início de 2013 fazia uma gestão e com dinjeiroy mais de 50milhkes em caixa que Andrés deixou. Apos o Mundial Gobbi resolveu não escutar mais njnguem se assoberbou e gastou 105milhoes. Andrés Roberto Duílio e Rosemberg saíram por isso por Gobbi mudar a planejamento do grupo.

Tanto que Andrés volyou e vai Valar a boca de vocês

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 734º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 29/05/2015 às 18:17

Eu tenha família e n rasgo meu dinheiro com Ft nem a pau com esses interesseiros sem transparência no comando, ainda tem a cara de pau de falar em ingratidao si falar a verdade sobre Andrés e etc, quando eles falam isso parece que estam comedo de n ganharem mas dinheiro por fora e também cheira que podem quebrar propositalmente o clube ifual antes só de revoltinha besta por n ter conseguido o que queriam, pois bem prefiro passar aperto sem essa máfia do que viver iludido

Publicidade

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

@celso.1.primeiro em 29/05/2015 às 17:42

Pois é teve isso também. Mas o Roberto sabia disso e onerou a folha em mais de 1 milhão início do ano

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 360º

Fabio 6.597 posts

@frpires em 29/05/2015 às 17:09

Manos o que #$!@% com tudo não foi o estádio e nem pato mas foi os 50 milhões de impostos sonegados que o clube não esperava e teve que pagar vejam tiveram que pegar todo caixa do clube adiantaram cota de TV desse ano para pagar Andrés fez essa opção em 2008 e agora depois de tudo que conquistamos estamos pagando a conta essa é a grande verdade.

Foto do perfil de Renato Marques Dos Santos

Renato 47 posts

@mosqueteiro36 em 29/05/2015 às 16:55

Todos grandes clubes quando construiu a sua arena teve problemas com o time não podia montar um time forte no gramado isso Corinthians vai passar por isso normal mas é passageiro arena é um investimento bom.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 493º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 29/05/2015 às 16:46

Só discordo de renovar com o Guerrero, tinha que liberar mesmo, por mim acaba com esse negócio de pagar luvas, ainda mais em renovações, do jeito que a negociação estava rolando, teríamos que comprar ele mais de uma vez.