Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chance? Igual ao San que em um jogo já foi taxado de comum? O Zé Paulo que em 7 já era um jogador inútil? Ou o Tocantins que era um lixo?

Os jogadores da base não duram um jogo ruim no time dependendo desses torcedores do fórum

em Bate-Papo da Torcida > Estamos diante de uma oportunidade de ouro!

Em resposta ao tópico:

Acho que estamos diante de uma oportunidade de ouro para mudar o pensamento do clube em relação à base. O Corinthians tem uma safra boa de jogadores jovens (ganhamos a tríplice coroa e agora nos classificamos para a final do sub 17 em cima do Barcelona) e a crise financeira no clube pode ajudar a dar espaço para eles. Como pode um clube que ganha tudo nas categorias de base não dar espaço para os jogadores no profissional? O Corinthians sempre teve essa mentalidade burra (gosto de acreditar que é burrice e não algo pior) e agora é a hora de mudarmos isso de vez! Temos tudo para sermos igual o Barcelona, no sentido de ter um time cheio de jogadores formados no clube e fazer algumas contratações pontuais de peso para agregar valor. Espero que a diretoria seja esperta! Vocês concordam?

Responder ao post do Luiz

Réplicas desse post

Avatar de Fabio

Por Fabio que tem 427 posts no fórum
em 30/05/2015 às 14:43

Infelizmente, tenho que concordar que nossa torcida, nessas horas, não é muito diferente das outras.

Avatar de Renan

Por Renan que tem 7492 posts no fórum
em 30/05/2015 às 15:52

Todo jogador é criticado. Não importa a idade a cobrança será pesada. Basta a diretoria e o treinador blindarem isso, se o moleque for bom vai saber superar, isso sempre existiu