Odanil L
Belo post. Se a Arena da Wtorre tivesse fechado a parceria com o Churrasquinho do Tio Zé, em vários sites estariam divulgando o novo parceiro comercial do Palmeiras. Cansei de ver notícias desmerecendo o nosso estádio e outras exaltando o do rivale. Isso não é jornalismo.
Eu não vejo a Arena como um risco. Só de arrecadação de bilheteria no último ano já paga mais da metade do que é necessário para pagar as prestações anuais. Então vejo muito terrorismo atoa.
O maior perigo, não é o estádio em si. Mas as pessoas que estão no Corinthians.
Sempre que possível nos atualize com essas novidades..
em Bate-Papo da Torcida > ARENA CORINTHIANS: Lista atualizada dos novos parceiros comerciais.
Em resposta ao tópico:
Parceiros comerciais da arena: Tim, Bradesco Seguros, Futura Tintas, Rádio Transamérica (cinturão de LED), Binardi, Bob’s, Domino’s, Vivenda do Camarão, Dica do Chef(espaço pra lanchonetes e restaurantes) .
Para os telões norte e sul há rumores que o clube negocia com a Globo que tá montando uma empresa para explorar os telões da principais arenas. As PSL do Setor VIP quase todas vendidas ou reservadas. Das PSL corporativas para empresas não se tem notícia do total. Importante observar que a venda de uma cadeira demora um tempinho, tem burocracia Isto é só o início dos contratos que esta arena vai realizar, ela é um mundo de opções para negócios, planejada especialmente para isso, seu arquiteto é especializado em shoppings.
A parte esportiva baseada nas melhores arena europeias e a parte comercial baseada nas arena americanas. O potencial da arena é de faturamento de 150 a 250 milhões ano. Quanto aos apressadinhos pelo NR, isso depende do mercado, como um apartamento colocado à venda, amanhã podem aparecer vários compradores ou nenhum. Citam o chiqueirão como parâmetro, mas os caras receberam apenas uma proposta. Quando tiver tudo comercializado, 20mi anuais do NR não farão falta, se fechar será bom, se não, não afetará a arena.
NÃO CAIAM NA ONDA DA MÍDIA ANTI, A MESMA QUE DIZIA QUE A ARENA FOI DADA E AGORA FALAM QUE NÃO PODEMOS PAGAR. DAQUI UNS ANOS QUEBRARÃO A CARA VENDO A ARENA DAR LUCRO e o Corinthians em outro patamar. Este ano nosso faturamento com a arena total deve ser na casa dos 90milhões, ano que vem já da para atingir os 150 vendendo mais cadeiras e o restante dos camarotes.
Sem falar que o prédio oeste deve ser todo liberado final de ano para eventos, locações, tour e instalação de mais lojas. O novo e competente diretor Marcelo Passos era elogiado no RJ por fazer do engenhão (um estádio péssimo, mal planejado) conseguir dar lucro, mesmo tendo o pequeno bota fogo como mandante.