Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Téo Gutierrez pode 'abrir mão' da Libertadores por ida ao Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2015 às 21:54
Por Felipe Rodrigues (@felipe.rodrigues.a)

Diretoria alvinegra já conversa com representantes do atacante, que teria dito que pode pedir para ser liberado pelo River Plate para defender o Timão

Sai Guerrero, chega Téo Gutierrez? Conversas entre Corinthians e River Plate avançam e colombiano pode pintar no Parque São Jorge (Getty Images) Sai Guerrero, chega Téo Gutierrez? Conversas entre Corinthians e River Plate avançam e colombiano pode pintar no Parque São Jorge

Antes dada como descartada, a negociação entre Corinthians e Téo Gutierrez está a cada dia mais quente no Parque São Jorge. Segundo informações publicadas nesta segunda-feira (08 de junho) pelo jornal Lance!, a diretoria alvinegra tem conversas iniciadas com representantes do jogador do River Plate (ARG), que teria inclusive acenado com a possibilidade de abrir mão de disputar a semifinal da Copa Bridgestone Libertadores com o clube argentino para privilegiar o acerto com o Timão.

Sonhando com a final, o River Plate enfrenta o Guarani (PAR), algoz do Corinthians na competição sul-americana, nos dias 15 e 21 de julho, data em que se encerrará o período de transferências para equipes brasileiras. Para acertar com o clube de São Paulo, o atacante colombiano teria se comprometido a tentar sua liberação antes da disputa na Libertadores

Ainda de acordo com o periódico, Edu Gaspar, gerente de futebol da equipe paulista, deve viajar para Buenos Aires nos próximos dias para finalizar a contratação, o que deve acontecer até o próximo sábado (13 de junho), antes do início da Copa América.

Teófilo chegaria para suprir a saída de outro estrangeiro, Paolo Guerrero, que vai defender o Flamengo após a disputa da competição entre seleções. O fato de abrir mão da disputa das semifinais com a equipe do Millonários foi o que mais surpreendeu, positivamente, os dirigentes brasileiros.

Apesar deste trunfo, a negociação não deve ser das mais fáceis. O Corinthians sabe que o River quer se livrar do atacante devido ao seu alto salário, mas sabe também que deve sofrer concorrência de clubes europeus, que teriam maior poder financeiro para garantir a contratação. Além disso, acreditam que o clube argentino não aceite negociá-lo no meio da disputa da Libertadores.

Assim, a ideia da diretoria alvinegra é conseguir uma boa quantia de dinheiro para fazer uma oferta à vista, além de pagar o restante em parcelas até 2016, para, aliado ao desejo do atacante, convencer os argentinos de que a transferência para o futebol brasileiro é a melhor opção.

(Por:Felipe Rodrigues)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 428º

Felipe 6.074 posts

@felipe.sccp90 em 08/06/2015 às 22:10

Sem clubismo agora, o cara seria muito mercenário, imagina se tivessemos na semi da liberta e o nosso principal jogador fizesse isso, viraria assunto no fórum durante 1 mês

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 156º

Felipe 10.953 posts

@felipe.castro10 em 08/06/2015 às 21:57

Só pela atitude, podem ter certeza que ele vai jogar muito no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 09/06/2015 às 09:43

Pra vocês verem a que ponto chegou o futebol brasileiro, ter de importar um centroavante... Coisa que era o que mais tínhamos a uns 10 anos atrás.

Hoje somo reconhecido por tomar de 7x1 numa semi final de copa do mundo, por ter zagueiros ditos bons e caros que tomam bola no meio das penas nas quartas de final de uma Champions League.

Para quem já teve goleiros como Dida, Tafarel, Leão, Gilmar, hoje temos Jefferson goleiro de segunda.

Do meio pra frente não vou enumerar por que senão vou passar o dia todo escrevendo.

É ainda nos achamos superiores aos demais países sul-americanos, só respeitamos a Argentina.

Aonde o futebol Brasileiro vai parar meu Deus?

Foto do perfil de José Neto

Ranking: 6.487º

José 359 posts

@selah em 09/06/2015 às 08:48

Desculpa minha ignorância, mas não acompanho o futebol sul americano, só o Corinthians, esse Téo Gutierrez é bom? É matador?

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 490º

J@a 5.498 posts

@joaquim em 09/06/2015 às 04:05

Edu Gaspar? Do jeito que é lerdo quando chegar lá outro time já contratou ou ele renovou com o River.

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 25º

Thaíza 3.191 posts

@thaiza em 09/06/2015 às 00:26

Em meio a tanta zica: esse cara eu sinto que será nosso!
Que as investidas deem certo e que ele caia nos braços da fiel. Teo Gutierrez e Mendonza juntos formariam o melhor ataque estrangeiro do Brasil

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.060º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 09/06/2015 às 00:23

Se o time não se endividar e ele fizer essa de abrir mão da liberta já será ídolo.

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.323º

Bruno 2.412 posts

@bruno.lopreiato em 09/06/2015 às 00:21

Acredito que ele venha e até que tem mais bola que o Guerrero mas não sei se vai fazer o mesmo que fez o Guerrero que foi muito...mas também fez questão de apagar tudo fazendo merda na saída

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 609º

Yure 4.692 posts

@yurecena em 09/06/2015 às 00:17

Acho que ele viria só depois da Libertadores, agora ele vai querer defender o clube dele.

A meu ver, só precisamos dele como reforço de peso para esse ano, se estiver faltando mais alguém no elenco, procura logo na base, ou trás de volta alguém que está emprestado.

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.128º

Douglas 2.782 posts

@doguinhafiel em 08/06/2015 às 22:22

Não sei porque mais se esse jogador vier, acho que ele vai cair como uma luva no nosso time, ele tem a cara do Timão e parece tá muito afim de vestir o manto.