Alexandre Junior
Gosto muito do Ralf, mas idade tá começando a pesar. Mas ainda tem como jogar por pelo menos mais 1 ano no Corinthians. Se ele sair o time precisa buscar alguém pra fazer essa função de primeiro marcador à frente da zaga. É imporatnte um cara assim no elenco. Em grandes jogos é importante ter essa opção ao escalar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sou a favor da saída de Ralf...
Em resposta ao tópico:
Estou ligado que a grande maioria aqui vai negativar, mas se não insultarem já tá bom.
Beleza, o Christian se machucou, o BH também, o Elias tá na seleção, alguns vão dizer que o Marciel é muito novo e muitos vão dizer que o Christian é muito pior que o Ralf.
Ok, todos esses argumentos são válidos. E não quero usar o argumento salário caro, dívidas com seus empresários e fim de contrato. Apesar de achar que esse lado financeiro conta, acho a saída dele uma boa simplesmente por seu estilo de jogo.
Assim como não dá mais pra ter o Douglas no meio campo armando as jogadas e não marcando, não dá pra ter um meia cuja única função é marcar. Ainda mais quando não temos um Chicão dando saída de bola.
Foi mal, Ralf é um ídolo pra mim também, exemplo de jogador, merece um jogo de despedida, festa, placa e tudo que um ídolo tem direito. Mas se receberem uma proposta da arábia, fecha e boa sorte.
É a posição com mais opções que temos no elenco e todos os outros jogadores tem qualidade de passe melhores do que a dele. É botar um pra jogar e dar sequência que o time vai melhorar.