PALAVRAS DO Tite.
- Campeonato Brasileiro, 20 equipes, Série A. Qual sua opinião do Fábio? Ele está entre os três melhores da posição. Outro ponto: liderança, exemplo. O Adriano não quis se pesar em determinado momento e falei para o Fábio Mahseredjian (preparador físico) 'Vai ter que pesar'. Eu o retirei da concentração. Ele entrou no vestiário e falou 'Porra, o homem me f...' E o Fábio Santos estava ouvindo e foi perguntar o que aconteceu. Mais do que o pesar, é a ideia de igualdade a todos. 'Mas se é isso, Adriano, por que tu não vai lá e te pesa? ', disseram o Fabio e o Ralf. Essa liderança, essa conduta, transcende o que o torcedor sabe, o quanto é importante ter esse tipo de liderança. Trata-se igual. Esse é o Fábio Santos!
EXALTA TUDO O QUE EU DISSE E MAIS UM POUCO, UM JOGADOR DE SUCESSO NÃO SE FAZ APENAS PELO O QUE EXERCE DENTRO DO CAMPO, E SIM FORA DELE TAMBÉM... UM ABRAÇO AOS 27 QUE NEGATIVARAM MEU POST.
em Notícias > Homenagem a um dos maiores Laterais do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acaba de sair a notícia, de que Fabio Santos assinou com o Cruz Azul do méxico.
E presto essa homenagem a esse craque que jogou na nossa lateral esquerda,
Veio em 2011 para ser reserva do Roberto Carlos, e conseguiu ser bem mais do que o Corinthians imaginava, CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO DA Libertadores, MUNDIAL, PAULISTA e Recopa. Sempre jogando com maestria, cobrador de faltas e pênaltis (Santos e SP que o digam). Mais um que se vai, e fará falta ao Timão, todos estes anos representando com muita raça e vontade. Não me esqueço da final do mundial contra o Chelsea quando ele dominou aquele lado esquerdo junto com o Danilo, parecendo que estava jogando na rua da casa dele, Futebol mágico apresentado naquele domingo. Obrigado por estes anos, obrigado pelo suor e vontade, a TORCIDA SEMPRE SERÁ AGRADECIDA PELO SEU FUTEBOL.
Boa sorte na nova caminhada.
Felipe Mota