Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Caso Amarilha/ Rebaixamento 2007 - Complô da CBF?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 2.224º

Thiago 1.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2015 às 09:11
Por Thiago Sanchez (@thiago1982)

Salve Corinthianos (as),

Um escândalo comprovado pelas escutas telefônicas, favorecendo um clube em detrimento de outro, sendo este outro, um gigante do nosso futebol SCCP e cadê quaisquer pronunciamento da CBF?

Seja uma nota de repúdio ou algo que o valha?

Algo me cheira estranho...Não esqueci CBF de 2007 aonde voltaram 2 pênaltis no Serra Dourada culminando na nossa queda!

Somos o clube com menos pênaltis marcados a favor em 2015!

Detalhe, quem não se lembra de assaltos que sofremos na vila lixo Belmiro em 2010,2012 e sábado passado? Utilizam dois pesos e duas medidas para punir jogadores do Corinthians e de outras agremiações;

Não seria lucrativo para a CBF valorizar a série b com ida do todo poderoso? Não seria 'politicamente' aceitável tirar literalmente nosso Timão de 2013 devido ao episódio Kevin Espada?

Ah! Não nos esqueçamos de José Aparecido de Oliveira de 1993 - Esquema Parmalat, aonde quem tem mais de 32 igual a mim vai saber do que estou escrevendo!

E ainda tem um ser humano de merda que fala do apito amigo Corinthiano, um hipócrita de plantão cujo nome nem sob tortura pronuncio!

Sou a favor de estenderem algumas faixas na Arena no próximo sábado com os dizeres: PAREM DE ROUBAR MEU CORINGÃO!

E a CBF? Quem não deve não teme, porque não se manifestou sobre Amarilla?

Tem clube do RJ que já caiu para série B e nunca jogou, nós caímos e voltamos na bola!

Tem mais sujeira debaixo do tapete do que nossa van consciência pode imaginar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 51º

Marcia 1.365 posts

@marfiel em 23/06/2015 às 11:53

E falando no pênalti, não marcado para o Corinthians, no sábado, onde o jogador do Santos, tira a bola com a mão, vocês viram o que os safados da SPORTV, comentaram? Simplesmente disseram que não concordam com pênaltis, de mão na bola. Engraçado né? Vocês lembram do pênalti do Gil contras as bibas, no Paulistão deste ano, onde além de marcarem o pênalti, ainda expulsaram o Gil? !

O lance foi anos luz de mais involuntário que este do jogador do Santos. Sinceramente não lembro de nenhum escroto da imprensa nos defender alegando 'lance involuntário'

'não foi pênalti'... Coisas deste tipo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 23/06/2015 às 17:55

Até a imprensa e comprada e vamos sofrer esse ano pois nossa diretoria e contra o marco polo del nero

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 23/06/2015 às 17:51

Olha, no campo, dentro do campo, o jogo do Entregacional contra o Esmerdiadino, na última rodada, foi que jogou a última pá de terra, com a capitania do canalha Fernandão, que entrou determinado a entregar e ainda comemorou com churrasco a queda. Fora de campo, teve algumas forças, desde a Rede Globo, que estava insatisfeita com o Corinthians, por conta do desejo manifesto da MSI de criar um canal de TV com jogos exclusivos do Clube, passando por cima da Toda Poderosa; até um tal #$!@% chamado Rubens Approbato Machado, que, mesmo sendo Conselheiro vitalício do SCCP, votou a favor da suspensão do Finazzi por dois jogos, tirando-o da partida contra o Gaymio, que decretou nosso rebaixamento.

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 2.356º

Steffano 1.350 posts

@steffano.figueiredo em 23/06/2015 às 14:15

Todos sabem que o Corinthians sempre é prejudicado e os antis miseráveis não de cansam de nos chamar de time do apito, essa de amarilla caiu como uma uva pra provar o contrario.

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.203º

André 2.656 posts

@decocampos em 23/06/2015 às 13:44

Me desculpe, mas não vejo conexões com o caso do Amarilla... Apesar de pensar que a corrupção é prato cheio na CBF, acho que a própria entidade não apita nada na Conmebol.

Publicidade

Foto do perfil de Rinaldo Montanari

Ranking: 3.655º

Rinaldo 812 posts

@rinaldo em 23/06/2015 às 13:28

Cara, reclamar o rebaixamento só por conta desse jogo não dá.. Nosso time jogou mal, tudo bem que foi até hoje o time rebaixado com maior pontuação na era dos pontos corridos mas, águas passadas.

Sobre o caso Amarilla, você acha mesmo que a CBF vai falar alguma coisa? Ela deve é estar pianinho se borrando de medo de sujar para o lado dela mais um pouco. Tenho certeza que ela participa desses esquemas... Um ano é pra um lado no próximo é para o outro... Ou você também não acha escandaloso o assalto que o liverpool sofreu contra a bicharada?

Agora desse jogo de 93 peloamordedeus... Kkk que ódio eu tenho desse cara até hoje. Se não me engano ele foi proibido de apitar ficou suspenso, nem sei que fim levou... Canalha...

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 23/06/2015 às 12:51

Se gritar pega ladrão!

Foto do perfil de Filipe Eduardo Martins Guedes

Filipe 152 posts

@guedessccp em 23/06/2015 às 11:14

Fantástico post!

Imprensa brasileira que é anti! Nós somos perseguidos... E tem um #$!@% chamado MN que vive dizendo sobre esse apito amigo, é um palhaço mesmo!