Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Até quando vamos ter que aturar a teimosia desse treinador?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kiko

Ranking: 3.003º

Kiko 1.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2015 às 21:54
Por Kiko de Assis (@kikodomador)

Muita gente achava que o Marciel iria começar jogando neste sábado! Principalmente o próprio Marciel... Até parece que vocês não conhecem o Tite.

Lembram o que ele fazia com o chinezinho? A torcida todo jogo ficava pedindo Zizao! Zizao! Zizao! O que o maldito fez? Nunca mais relacionou ele pra ficar no banco!

Já esqueceram o que ele fez com o Malcon? Era Titular absoluto com o Mano, foi só esse lazarento chegar pra jogar o menino pra reserva.

Lembram o que ele fez com o Douglas Tanque? Colocava o Danilo de centro-avante, colocou até o Paulo André, mas não deu uma chance para o menino.

Lembram do Marquinhos? Não servia pra posição porque era muito baixo... Da mesma altura do Chicão! E o Cassini? Garoto craque de bola... Deixou ir embora... O garoto percebeu que não ia ter chance com esse treinador retranqueiro e covarde. O Arana, Tite deixou ser emprestado e agora não temos reserva para o Uendel... O zagueiro Antonio Carlos ia voltar do empréstimo, o maldito do Tite vetou a volta dele e pediu pra contratar o Edu Dracena. Deixou liberar o Tocantins, mesmo a gente não tendo atacantes. Cadê o Gabriel Vasconcelos? E agora o Marciel... Treina a semana inteira como titular, o garoto devia estar com o astral a mil, aí um dia antes do jogo ele saca o menino e coloca o Bruno Henrique tá voltando apressadamente de uma contusão! Isso chega a ser desumano! Alguém consegue imaginar a desmotivação que esse morfético causou nesse menino? Isso sim é queimar jogador. Botar pra jogar não queima ninguém... Ou será que os meninos da nossa base são todos uns coitadinhos inúteis? Só a nossa base - campeã de tudo - que não presta pra jogar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.674 posts

@claribel em 26/06/2015 às 22:53

Eu tinha certeza que ele iria arrumar um jeito de não colocar o garoto.

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 5.160º

Maciel 507 posts

@maciel.buckart em 26/06/2015 às 23:55

Parabéns mano, toda minha indignação foi dita por você, parabéns mesmo.

Treinador que tem duas caras, só fala em seu 'merecimento' que é mais falso que nota de 3 Reais. Já peguei raiva desse cara.

Muda o esquema mas não bota a base, vai para o inferno.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rodrigues Vilarins

Ranking: 4.015º

Claudio 707 posts

@vilaris em 29/06/2015 às 09:11

Discordo em partes os jogadores da base nunca deveram servir de solução para o clube não me lembro de nenhum jogador saindo da base e sendo titular nem o messi foi assim foi entrando aos poucos ganhando confiança até se firmar, mais concordo que deveria colocar alguns garotos para jogar mais vezes durante as partidas

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 275º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 29/06/2015 às 09:04

Também não entendi essa de treinar como titular a semana inteira, e na hora do vamo ve ele não coloca o jogador.

Isso é lastimável, desmotivador.

Mas acho que o Marciel tem que ter mais um pouco de paciência, declarações muito fortes podem acabar com a vida dele no clube. Sr. Adenor não gosta não.

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.097º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 29/06/2015 às 09:03

Entrou no segundo tempo, o time venceu, já é um ótimo início,

Pare de ficar só reclamando...

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 298º

Joao 7.643 posts

@joaovitalfn em 27/06/2015 às 18:05

Sabe o que tem que fazer?

Nos Bambi, muricy não lançava jogador. Quem lançava era o Milton Cruz, que treinou a base e sempre entrava na fogueira no time da Vila Sônia.

Solução para o Timão? Trazer um ex-jogador do clube, vindo das categorias de base pra ser o técnico. De preferencia alguém que não foi exatamente ídolo, mas que também não tenha passado despercebido.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.530º

Thiago 2.106 posts

@freud em 27/06/2015 às 15:15

Torce para o Corinthians, não pra jogador.

Foto do perfil de Darth Vader

Darth 187 posts

@darth.vader em 27/06/2015 às 15:14

Tocantins recebeu chance com o Mano, se depender do Tite o Corinthians contrata o reserva do Joinvile pra não colocar o mlk.

Triste.

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 3.051º

Claudemir 1.009 posts

@cvezu em 27/06/2015 às 14:15

Não adianta, com o Tite a base não tem vez. Pelo menos o Mano tinha a coragem de colocar a base pra jogar, colocou o Malcom, o Paulinho, Leandro.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 404º

Rafael 6.226 posts

@rafaellima13 em 27/06/2015 às 12:35

Perfeito! Mas será que o Marciel não sabia MESMO que seria reserva? Na entrevista disseram que estavam preparando ele pra por no decorrer do jogo, se é verdade eu já não sei. Mas se o FILÓSOFO Tite treinou com o moleque a semana toda criando a falsa esperança de titularidade e sem mais nem menos sacou o garoto ele é um BAITA MAU CARÁTER e, se isso aconteceu mesmo, se eu fosse o Marciel já preparava as malas junto com o Cassini e os outros e ralava peito pra bem longe desse treinadorzinho demagogo.