Venha fazer parte da KTO
x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei do que falou! Só alteraria a escalação para Cássio- Fagner-Yago-Gil-Uendel;; Ralf-Elias-Renato A. Jadson(Queria muito ver marciel de segundo volante, junto com os Matheus da base) Malcolm e Luciano

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco

Em resposta ao tópico:

Ai galera eu vejo muitos torcedores do Timão ficar xingando nossos jogadores, temos que parar com isso, sabemos de suas deficiências, mas temos que apoiar.

Um cara igual o Luciano por exemplo, muitos o xingam mas ele faz até mais gol que o Guerrero, claro não comparando a função e importância no time, mas para fazer gol é bom... E não é um jogador ruim.

Em minha opinião o Luciano é melhor que o Sasha do Inter, e ele é titular de um time que tá na semi da Libertadores... Jogadores fracos se destacam em outros times e ficam no oba oba e no nosso não.

O love, eu era um dos que mais o criticava e ainda o critico, pois ele estava muito mal, mas ele esta correndo, esta tentando, e se ele tiver motivado, pode render muito mais.

Com tudo acontecendo, crise financeira, saída de jogador, eu ainda acredito que podemos lutar por título, apenas precisamos de mais 2 ou 3 peças de reposição, por que vocês acha que o Sport é melhor que nós?

E nosso elenco como um todo se for analisar é bom.

Goleiros (Cássio, Valter, Matheus) - Um campeão do mundo, um que nas partidas que entrou foi bem, e o matheus que na base gostei muito de suas partidas.

Laterais (Fagner, Uendel, Edílson, Arana) - Acho que é nossa posição mais fraca, Fagner é ótimo, porém Edílson acho muito fraco, Uendel é razoável, e Arana uma aposta.

Zagueiro (Gil, Felipe, R. Sam, Yago, Dracena) - Gil muito bom, Felipe bom, dois garotos da base, coisa que fico muito feliz, e o Dracena que é um bom zagueiro, mas ainda não disse a que veio.

Volantes (Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Gustavo Vieira) - Ralf com sua raça, Elias para jogadores que atuam no Brasil é acima da média, Cristian acho muito bom, porém precisa demonstrar mais, Bruno que ainda não consigo tirar minhas conclusões, tem jogo que acho ele muito bom, tem jogo que não, Marciel esse eu boto muita fé, acho que podemos ter muito rendimento com ele técnico e financeiro, seu passe, seu chute de longe e ainda sua capacidade de marcar, e Gustavo esse paraguaio que jogou de mais no Br sub 20 do ano passado, e em meu ponto de vista tem tudo para ser o novo Ralf, porém com um pouco mais de técnica.

Meias (Renato Augusto, Jadson;, Danilo, Rodriguinho, Matheus Vargas, Matheus Pereira) - Renato Augusto e Jadson; Monstros, eu achava que o Guerrero que levava esse time nas costas, mais não, esses dois jogam muita bola, Jadson; é um típico camisa 10, passes, Faltas, chutes de fora, e Renato faz várias funções, no Timão já vi ele jogar de volante e centroavante, além de ser habilidoso, Danilo sou um fã dele, mas acho que sua hora chegou no Timão, Rodriguinho não tem muito o que falar, apenas torcer, e os dois Matheus são bons, principalmente o Pereira, que foi eleito o melhor jogador do mundial sub -17.

Atacantes (Mendonza, Romero, Love, Luciano, Malcon, Tocantins) Mendonza é um típico jogador colambiano, muito rápido, e em algumas partidas pode ser bem útil, Romero é fraco, porém se ele jogar de segundo atacante pode ter um rendimento melhor, jogando como centroavante não da, Love devido estar na china estava sem preparo, agora parece que esta conseguindo evoluir, Luciano sinceramente eu gosto dele, e acho que vai nos render boas coisas ainda, Malcon outro que acredito muito, Tocantins não posso dizer muita coisa.

Contratações (Téo e Rildo) - Rildo não vou criticar, vai vim para somar, e Téo se vier vai ser nosso 9, e ele tem a cara do Corinthians tem tudo para dar muito certo.

Então meu Time ficaria assim:

Cássio

Fagner

Gil

Felipe

Arana

Ralf

Elias

Jadson;

Renato Augusto

Téo

Luciano

Sei que muitos discordam, mas cada um tem sua opinião, e todos queremos o bem do Timão,

#VaiCorinthians

#RumoaoHexa

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Paixão

    A opinião emocionada do futebol reflete a vida

    Última resposta há 7 segundos por Daniel Silva

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Corinthians

    Agora já foi, mas e esse time na Copa Paulista

    Última resposta há 33 segundos por João Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Levelup Up

    Se o Antônio for demitido, sabem que vai vir?

    Última resposta há 34 segundos por Mateus Henrique Lopes da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ari Zonn

    Maldita incompetência

    Última resposta há 50 segundos por Dick Duck

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Camilotti Ferreira

    Quando o Portuga chegou..

    Última resposta há 52 segundos por Pastel de_Flango

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Ninguém tira o Cássio

    Criado em 1 minuto por renan ferreira da silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vaicorinthians

    Se o Tonhão da lua for demitido, quem você quer no lugar dele?

    Última resposta há 2 minutos por Professor girafales

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathas dos Santos Campanhan

    Fora da próxima Copa do Brasil?

    Última resposta há 2 minutos por Jonathas dos Santos Campanhan

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    A melhor troca da história

    Última resposta há 2 minutos por Dick Duck

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Santana

    Cássio no treino hoje

    Última resposta há 3 minutos por Ari Zonn

    2respostas

    acessar o tópico