Renan Costa
Acho certo o governo botar quente na CBF e nos clubes. Reclamam da interferência do governo no Futebol, mas pagar os impostos ninguém quer. Tem que ser assim, ou anda certinho e tem um refinanciamento das dividas ou faz o que quer mas paga tudo. Acho mais que certo o governo através disso obrigar a CBF à prestar contas ou que os clubes se juntem e formem uma liga.
em Bate-Papo da Torcida > Governo vai destruir a CBF através da Mp do futebol
Em resposta ao tópico:
O governo federal que não estava se envolvendo muito nas discussões do texto no Congresso, entrará no jogo contra a CBF e nos bastidores a ideia é pegar pesado contra a bancada da bola.
O presidente em exercício, Michel Temer, realizou uma reunião com parlamentares da bancada governista no Palácio do Planalto e um dos temas foi a votação da MP.
A ordem é implementar medidas coordenadas através da Receita Federal, Polícia Federal e Ministério Público com a finalidade de ter nos clubes que não aderirem a MP um conjunto de ações rígidas nas tributações dos inadimplentes, mesmo que isso leve alguns a falência, colocando os clube contra a parede.