Venha fazer parte da KTO
x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu coração dói vendo o Edu Dracena entrar vez ou outra e Yago e R. Sam no banco, esse cara veio p fazer sombra, mas não fez nada e esses garotos já mostraram muito na base, ser base do Corinthians tá tão complicado quanto ser reserva do Ceni bambi, sua hora parece que nunca vai chegar.

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco

Em resposta ao tópico:

Ai galera eu vejo muitos torcedores do Timão ficar xingando nossos jogadores, temos que parar com isso, sabemos de suas deficiências, mas temos que apoiar.

Um cara igual o Luciano por exemplo, muitos o xingam mas ele faz até mais gol que o Guerrero, claro não comparando a função e importância no time, mas para fazer gol é bom... E não é um jogador ruim.

Em minha opinião o Luciano é melhor que o Sasha do Inter, e ele é titular de um time que tá na semi da Libertadores... Jogadores fracos se destacam em outros times e ficam no oba oba e no nosso não.

O love, eu era um dos que mais o criticava e ainda o critico, pois ele estava muito mal, mas ele esta correndo, esta tentando, e se ele tiver motivado, pode render muito mais.

Com tudo acontecendo, crise financeira, saída de jogador, eu ainda acredito que podemos lutar por título, apenas precisamos de mais 2 ou 3 peças de reposição, por que vocês acha que o Sport é melhor que nós?

E nosso elenco como um todo se for analisar é bom.

Goleiros (Cássio, Valter, Matheus) - Um campeão do mundo, um que nas partidas que entrou foi bem, e o matheus que na base gostei muito de suas partidas.

Laterais (Fagner, Uendel, Edílson, Arana) - Acho que é nossa posição mais fraca, Fagner é ótimo, porém Edílson acho muito fraco, Uendel é razoável, e Arana uma aposta.

Zagueiro (Gil, Felipe, R. Sam, Yago, Dracena) - Gil muito bom, Felipe bom, dois garotos da base, coisa que fico muito feliz, e o Dracena que é um bom zagueiro, mas ainda não disse a que veio.

Volantes (Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Gustavo Vieira) - Ralf com sua raça, Elias para jogadores que atuam no Brasil é acima da média, Cristian acho muito bom, porém precisa demonstrar mais, Bruno que ainda não consigo tirar minhas conclusões, tem jogo que acho ele muito bom, tem jogo que não, Marciel esse eu boto muita fé, acho que podemos ter muito rendimento com ele técnico e financeiro, seu passe, seu chute de longe e ainda sua capacidade de marcar, e Gustavo esse paraguaio que jogou de mais no Br sub 20 do ano passado, e em meu ponto de vista tem tudo para ser o novo Ralf, porém com um pouco mais de técnica.

Meias (Renato Augusto, Jadson;, Danilo, Rodriguinho, Matheus Vargas, Matheus Pereira) - Renato Augusto e Jadson; Monstros, eu achava que o Guerrero que levava esse time nas costas, mais não, esses dois jogam muita bola, Jadson; é um típico camisa 10, passes, Faltas, chutes de fora, e Renato faz várias funções, no Timão já vi ele jogar de volante e centroavante, além de ser habilidoso, Danilo sou um fã dele, mas acho que sua hora chegou no Timão, Rodriguinho não tem muito o que falar, apenas torcer, e os dois Matheus são bons, principalmente o Pereira, que foi eleito o melhor jogador do mundial sub -17.

Atacantes (Mendonza, Romero, Love, Luciano, Malcon, Tocantins) Mendonza é um típico jogador colambiano, muito rápido, e em algumas partidas pode ser bem útil, Romero é fraco, porém se ele jogar de segundo atacante pode ter um rendimento melhor, jogando como centroavante não da, Love devido estar na china estava sem preparo, agora parece que esta conseguindo evoluir, Luciano sinceramente eu gosto dele, e acho que vai nos render boas coisas ainda, Malcon outro que acredito muito, Tocantins não posso dizer muita coisa.

Contratações (Téo e Rildo) - Rildo não vou criticar, vai vim para somar, e Téo se vier vai ser nosso 9, e ele tem a cara do Corinthians tem tudo para dar muito certo.

Então meu Time ficaria assim:

Cássio

Fagner

Gil

Felipe

Arana

Ralf

Elias

Jadson;

Renato Augusto

Téo

Luciano

Sei que muitos discordam, mas cada um tem sua opinião, e todos queremos o bem do Timão,

#VaiCorinthians

#RumoaoHexa

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Torcedor Corinthiano

    Rockzinho pesado, jogador fazendo cara de mal, roda de bobinho

    Última resposta há 32 segundos por Adeildo Félix

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sergio Saeto

    Aceitem

    Última resposta há 42 segundos por CACHORRO MONALISA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fantasma

    Tem que ser assim

    Criado em 28 minutos por Fantasma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Entrevista do Matheus Pereira para o The Players' Tribune

    Última resposta há 2 minutos por LAÍZA VENÍ

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Pedro rual já fico claro

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Oliveira Rafinha

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 3 minutos por Miguel Brancalhao

    114respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Garrido

    Retorno do Romário ao futebol...

    Última resposta há 3 minutos por Henrique Saraiva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    RB Bragantino - OFF

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    A melhor troca da história

    Última resposta há 5 minutos por Dick Duck

    26respostas

    acessar o tópico