Venha fazer parte da KTO
Juventude x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Juventude

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Fan-Tites e os Anti-Tites

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Ranking: 6.631º

Wellington 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2015 às 10:12
Por Wellington Souza (@wtonsouza)

Bom dia, nação.

Eu vou dar a minha opinião sobre essa 'palhaçada' que alguns de vocês começaram sobre quem é ou não a favor da saída do Tite no clube.

Acredito que não faria diferença se o técnico saísse, até porque a culpa não é só dele. Além disso, o time está voltando a jogar como antes, vencemos um time que também briga pelas primeiras colocações mas aparentemente muitos vêem isso de outro ponto de vista erroneamente.

Então eu acho que isso é uma perda de tempo, discutir isso. Estamos um contra o outro, é isso que os verdadeiros antis querem. Poxa, somos IRMÃOS! Nascidos do mesmo clube!

Se você prefere ou não o Tite no comando, tudo bem, mas dê APENAS a sua opinião. Não é necessário criticar. Vamos apoiar o time agora! O Tite retranca? Sim, mas ele conseguiu um feito incrível, que seria fazer gols sem um atacante nato.

Ele não gosta da base? Sim, não gosta. No entanto, já tem 10 garotos no profissional, que o técnico está aproveitando 'cautelosamente' em suas estratégias.

Uma grande parte está puxando briga propositalmente. Não somos assim! É besteira. Chega a ser ridículo, e repito: SOMOS IRMÃOS!

Paz no coração de vocês, galera. Tudo nosso!

E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 3.738º

Anderson 788 posts

@andergo em 03/07/2015 às 16:45

Ninguém é campeão Invicto de uma Libertadores à toa (num time pragmático em relação àquela competição). Nem tem a menor possibilidade de um 'enganador' ser campeão do Mundo.

A forma dele trabalhar é essa, prima a defesa ao ataque.

Entendo que a maioria aqui já está cansado dessa forma de trabalho, em se defender primeiro e tentar jogar depois.

Mas chamar alguém de incompetente apenas por que não concorda com sua forma de trabalho é no mínimo pouco inteligente.

Quer mudanças em relação ao jeito de jogar, então saiba cobrar.

Se é para Tite sair, que saia pelos motivos certos (renovação).

Mas nunca por que o cara é incompetente. Por que um Mundial, uma Libertadores e mais meia duzia de títulos discordam disso.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 23.664 posts

@all.colatra em 03/07/2015 às 14:54

Antes de mais nada todos tem que ser Corinthians.

Respeito quem elogia ou critica o treinador, tendo argumento e respeito é a opinião de cada um e deve ser respeitada, mas tem um pessoal aqui que não sabe falar de outa coisa, é muito claro que o treinador vai permanecer, ficar falando se deve ou não sair vai ajudar em que? Ficar repetindo as mesmas criticas tem que intenção? É falta de assunto? É falta de inteligência para debater outros assuntos? Eu simplesmente não entendo, parece que nem vitórias e boas atuações agradam alguns, antes de serem Corinthians eles são anti Tite, ridículo.

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 2.417º

Corinthianudo 1.307 posts

@corinthianudo em 03/07/2015 às 14:23

Passei aqui pra dizer que quem só fica vendo estatística('ah! Porque a Ponte está entre os primeiros colocados! Então é f.o.d.a!') e números, deixa de ver desempenho e vislumbrar, 'mais ou menos', o que pode acontecer no futuro.

Teremos jogos fora de casa contra times mais fortes. E técnico bom é o Guardiola, o do Borussia, onde se vê inovações na maneria como o time joga e tudo o mais, se é que vocês, coxinhas ou não, me entendem. Um dos problemas que podem existir, são pessoas com eglo inflado e pouco humildade querendo falar de uma coisa que não domina direito, que é o Futebol. Se você não entende muito sobre Futebol, então tem que falar só o que sabe, mas não, o povo é metido. Eu mesmo falo depois de analisar bastante; Tenho 27 anos e já vi muito Futebol em minha vida, além de ter praticado ele com alguma destreza.

Enfim...

A pessoa pra vir falar, tem que apresentar argumento relevante. Se vier querendo pagar de Santo, em cima do muro, corretão, pacientão, para mim não serve. Pessoa que cria tópico ou participa do fórum depois que 'o Tite' vence, para mim não tem moral e são oportunistas. Vejam meu histórico e percebam que não sou oportunista. Se vier apelando também, é porque não tem argumento. Ontem uma pessoa de 19 anos de idade veio fazer graça comigo, me chamar de corneteiro ou algo assim, sem mais nem menos, mas foi possível ver a falta de argumentação e portfólio futebolístico dela; Pessoas assim são típicas! Já estou acostumado e não agregam nada. São aproveitadores e oportunistas, simples assim. Mas o garoto eu relevei, porque tem 19 anos ainda.

Foto do perfil de Vinicius Baldineti

Vinicius 12 posts

@vinicius.baldineti em 03/07/2015 às 12:10

Acho ele um bom treinador, mas ele tem que parar de ser retranqueiro com 1x0 no placar.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 289º

Lucas 7.761 posts

@lucas07 em 03/07/2015 às 12:03

Fico triste de entrar no fórum e ver, mesmo depois de uma vitória, o pessoal querendo colocar defeitos no time, só cornetando o Tite.

Dá nojo desse pessoal.

Foto do perfil de Eduardo Matos

Ranking: 3.355º

Eduardo 901 posts

@edmatos em 03/07/2015 às 11:52

Não sou torcedor de técnico e nem de jogadores... Sou torcedor do Corinthians. Se por acaso algum deles estiver atrapalhando o time, na minha opinião, é melhor que saia. Tenho respeito e agradecimento pelo Tite e por vários jogadores que estão ou saíram do clube, mas acima de tudo eu sou Corinthians!

Foto do perfil de Ronaldo Silva

Ranking: 4.779º

Ronaldo 566 posts

@ronaldo.silva42 em 03/07/2015 às 11:24

O engraçado disso tudo é que quando estava ganhando e jogando um futebol imponente, ninguém pedia jogadores da base.

Agora imagina se o time estivesse com jogadores da base e jogando um futebol parecido com o atual, será que teriam apoio?

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 03/07/2015 às 11:23

Ano não tá fácil para os antis. E vai Corinthians.