Venha fazer parte da KTO
x

Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite é bom técnico, mas a filosofia dele saturou a torcida, desde 2005 não vejo um time do Corinthians ofensivo...essa filosofia gaucha é irritante, ganhar de 1a0...2a1...ta na hora de termos uma filosofia diferente, voltar a época em que tínhamos imposição sobre o adversário, que goleavamos, quem não tem saudade do time do Parreira ou do Luxemburgo em 98 e 99? Por isso acho que o Cuca ou o Marcelo Oliveira da porcada são os melhores técnicos brasileiros no momento..

em Bate-Papo da Torcida > Dê a Cesar o que é de Cesar e ao Tite o que é do Tite!

Em resposta ao tópico:

Galera,

Não sou a voz da verdade nem tenho essa pretensão apenas como Corintiano me vejo no direito de expressão minha opinião sobre o que todos nos estamos vivenciando nos atuais dias; O Corinthians que sofreu em 2007, ressurgiu, apos o maior desastre da nossa história a luz no fim do túnel veio iluminada com títulos e glorias, vimos nosso Corinthians aterrorizar com os rivais do estado, conquistar o Brasil e o Mundo!

O Tite não ganhou nada sozinho e nem perdeu ou errou sozinho, infelizmente futebol é uma bola de neve o Corinthians apostou suas fichas no cavalo favorito mais tem visto o azarão a sua frente, desanimador para quem se acostumou com faixas, troféus e medalhas, mais como dizia nosso mantra EU NUNCA VOU ABANDONAR!

Como alguns de vocês não concordo com algumas escolhas do professor Adenor, mais ele é apenas um empregado do clube e quem deve ser responsabilizado por tudo é a atual gestão que se diz ser contra DITADURA e já está no poder a 8 anos, laranjas são colocados no poder eleição apos eleição!

O Sr Adenor tem sido vitima e réu de tudo que está ao seu entorno, no início do ano esse mesmo time com as mesmas peças mostrou que pode jogar um futebol agressivo, hoje os números da nossa equipe no Brasileirão não são ruins longe disso mais podem ser melhores, me incomoda a briga entre BASExEXPERIENTES, acho que devem sem utilizados os melhores sendo da base ou contratado de outro lugar, ser utilizado não significa ser titular ganhar a 10 e ser rotulado como ídolo, ser aproveitado significa estar a disposição do clube para quando a equipe precisar; Não sou contra o Rene Jr. Mais tendo Elias como titular e o time com dividas será que preciso contrata-lo? Temos Marciel, Maycon, Gustavo Viera, são craques? NÂO mais tem ao menos potencial para serem reservas e entraram no decorrer do jogo, Nada contra o Rodriguinho até acho que seja uma peça boa para reposição, mais traze-lo no meio da temporada para ser reserva vindo do Emirados sem condição física enquanto jovens como Vargas e Matheus Pereira vem de disputas de campeonato na base soa como ironia, mais isso é algo para a diretoria nos explicar o Tite obviamente quer Messi ou CR7 como qualquer treinador no Brasil, mais as equipes não tem caixa para tal investimento (#IRONIA)

Fora isso o resto esta dentro da normalidade o time não recua a mando do Tite o time recua por deficiência na armação perde a bola e não consegue ser efetivo em determinado ponto da partida, cabe a ele corrigir esse problema não é medo de perder ou desejo de ganhar de 1x0 é uma falha natural da equipe que precisa ser corrigida assim como bola parada e etc, quando vejo FORA Tite paro por 5 minutos e tento achar um treinador mais capacitado? Aqui já citaram Cuca, Levir Culpi, Osmar Loss (Gosto muito acho inclusive que não deveria ter ido ajudar o Bragantino, mesmo com a parceria Bragantino não é Corinthians e ele nos ajudaria mais aqui do que lá), Osorio KKK (Com todo respeito ao treinador colombiano) até o Oswaldo que no ano que foi campeão em 2000 era taxado como 'ruim com sorte', sinceramente eles juntos não são melhores que o Tite, talvez sejam mais baratos mais ai é outra história.

Ou seja não temos a pior campanha do Brasil, nem o pior elenco, longe de termos o pior treinador do Brasil e o mais retranqueiro, MAIS TEMOS PROBLEMAS, e cabe a diretoria omissa cobrar melhoria e metas e dar estrutura financeira para o Tite resolver os problemas que temos.

#EUNUNCAVOUTEABANDONARCORINTHIANS

Responder ao post do Flávio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Muniz

    Cite três reforços (viáveis) que se chegassem no meio do ano elevaria o patamar desse elenco!

    Última resposta há 0 segundos por Carlos Henrique

    158respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de sandro rogério

    Romero tem muito nossa cara, obrigado paraguaio!

    Última resposta há 17 segundos por YURY NUNES HOLANDA

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thélio Caudinski

    Pela primeira vez vendo o Corinthians, e na minha cidade... Como foi em Cascavel

    Última resposta há 22 segundos por Zuin João

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Valber Henrique

    Qualquer vitória será motivo de menosprezo...

    Última resposta há 26 segundos por Professor girafales

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de The Bruno

    Já agradeceu por não ser Santista?

    Última resposta há 32 segundos por Professor girafales

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jesus Samuel Araújo Oliveira

    O que o Corinthians se transformou com essa torcida arrogante

    Última resposta há 47 segundos por Henrique Garcia

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Erick Abdala alde

    Gatuso e Fagner

    Criado em 1 minuto por Erick Abdala alde

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diogo BM

    Se o Romero

    Criado em 2 minutos por Diogo BM

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juninho Azevedo

    Romero é um bagre

    Última resposta há 1 minuto por Caio Cordeiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruce Wayne

    Carille é bom treinador sim!

    Última resposta há 2 minutos por Gui Honorato

    18respostas

    acessar o tópico