Venha fazer parte da KTO
x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então, quem desses que estão no elenco jogaram contra o barça? Se não me engano foi o sub-17. O sub-20 foi campeão de tudo ano passado? Foi, mas precisamos entender que uma coisa é jogar com jogadores franguinhos de times muitas vezes sem estrutura nenhuma do Norte e centro-oeste, outra coisa é jogar contra zagueiros de times grandes do Brasil. Há uma diferença enorme entre os dois. Claro que pode dar certo, mas mesmo o Malcom que era o melhorzinho daquela turma sofreu no começo. Quanto a penalizar o time, sim prejudicaria o time mas a longo/médio prazo desestimularia a ação de parasitas. Você quis comparar com o Edílson mas é muito diferente, um era titular do time, outro é uma aposta para o futuro. Ou você acha que o que aconteceu com o Cleber zagueiro foi legal? É quase a mesma coisa. Seria muito melhor deixar o Cleber fora e entrosar o Gil com outro do que acontecer como foi, ele sair no meio do campeonato e ferrar toda a nossa zaga.

em Bate-Papo da Torcida > Dê a Cesar o que é de Cesar e ao Tite o que é do Tite!

Em citação ao post:

Cara a base do Corinthians foi campea do mundo em cima da considerada melhor base do mundo a do barcelona quer mais o que pra provar colocar eles pra ganhar do time do messi?

Desculpe mais você tá de brincadeira se o time campeão do mundo, campeão brasileiro, campeão paulista campeão de todos os campeonatos da categoria não serve de nada pra você então fecha a base economiza o dinheiro e pronto se conforma em só comprar comprar comprar tipo o real Madrid.

E sobre porcentagem de jogador ou não é outra questão e que não tem a ver com poder técnico do jogador o time não pode ser penalizado pela decisão unilateral da diretoria eu te pergunto vamos fazer a seguinte reflexao.

O Edílson capetinha era muito importante pra equipe entre 98 e 2000, suponhamos que o caso dele fosse igual ao do vargas disputando um mundial um campeonato importantissimo para o clube, você deixaria de escalar ele pra por um qualquer por que o clube possui apenas 5% do seu passe? Isso é penalizar o clube.

Entenda não estou dizendo que o vargas é tão importante quanto o Edílson alias nem das mesmas posições são é apenas uma reflexão, a mesma reflexao pode se fazer com o guerrero no final desse mundial era sabidamente o único centroavante do time passando por uma excelente fase se o time tivesse 5 % do passe dele deveria deixar ele no banco por isso? Creio que não né, e sobre o vargas não podemos falar se ele é bom ou ruim assim como os outros porque nem jogaram o único que jogou que teve chance foi o marciel e entrou jogando muita bolaaaaaaaa mudou completamente o time porem no outro jogo foi sacado de novo e sabe quando ele vai entrar de novo? Nunca talvez quando um zagueiro machucar e não tiver quem por ai o Tite coloca ele la pra queimar o garoto como costuma fazer exatamente como fez com o Yago colocando ele de lateral esquerdo.

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 37.124 posts

@thiago000 em 07/07/2015 às 19:37

Cara na boa não tem nda a ver isso de idade etc se o cara tem bola ele entra e joga, discordo que o Malcom entrou mal e não sei o que pra mim sempre foi o segundo melhor do ataque em questão de qualidade desde que subiu.

Um exemplo o Atlético paranense olha o marcos Guilherme titular absoluto olha o São Paulo o lucao zagueiro outro garoto no Palmeiras o Gabriel jesus que só não joga porque tem 289 jogadores mais mesmo assim ainda entra e faz a diferença, olha o Santos geuvanio, Gabriel, Lucas lima olha a idade que entraram no time e funcionam, esse papo só tem aqui no Corinthians cheio de dedos pra lançar jogador ai o moleque se irrita e vai embora dai um mês agente ve Marquinhos o melhor zagueiro do campeonato italiano, dodo o melhor lateral jovem do campeonato italiano, jaja matheus cassine a grande esperança do palermo, dapois Malcom a esperança brasileira na alemanha ai o pessoal fica powwww que porcaria podia ter ficado ne não mais beleza um dia ela volta quando tiver 37 anos volta.

Os maiores astros brasileiros começaram jogando novos, sem esse papo de não tá pronto e bla bla bla veja ronaldo fenômeno, ronaldinho gaúcho, rivaldo, zico, casagrande, pele, neymar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de renan ferreira da silva

    Raul Covarde agrediu covardemente o Hugo

    Última resposta há 2 segundos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diego Pinheiro

    Um dia Cássio entrou no lugar do goleiro que tinha acabado de ser Campeão Brasileiro

    Última resposta há 3 segundos por Rodrigo de Souza Gonçalves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Imediatismo!

    Última resposta há 3 segundos por Lucas Fernandes Lima

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Thiago Romero

    Sampaoli no Corinthians

    Última resposta há 4 segundos por RUBENS VAZ

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique GC

    Parece uma espécie de maldição, talvez algo espiritual ou de outro plano

    Última resposta há 5 segundos por Vitor Ramos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Loro José

    A ESPN nem disfarça mais kkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 segundos por deco 20

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Regiane Dos Santos

    Tchau Cássio, não aguentamos mais!

    Última resposta há 8 segundos por Sérgio Libanori

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Myguel Silva

    Deficiências táticas: ninguém vê isso

    Última resposta há 11 segundos por Gui Khornélius

    124respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Heberson amorim pereira

    Tem caroço nesse angu

    Última resposta há 11 segundos por Filipe Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Langoni

    O sentimento é de total desesperança

    Criado em 12 segundos por Gabriel Langoni

    0respostas

    acessar o tópico