Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guardiola queria treinar o Brasil antes da copa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Wesley 146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2015 às 16:06
Por Wesley Fiel (@wsouza)

Em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar na íntegra às 21h30 desta terça-feira, o lateral direito do Barcelona falou sobre a intenção do técnico catalão em comandar a seleção na Copa de 2014. Só que o medo de o povo não aceitar um estrangeiro atrapalhou.

'Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a seleção brasileira', disse.

'Desde que eu estou na seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil', aumentou.

Daniel Alves também revelou que Guardiola tinha o plano de receber apenas se o trabalho desse o resultado esperado pelo povo e mostrou indignação com o fato de o técnico não ter sido aceito na seleção.

'O Pep é o melhor treinador do mundo. O cara mais gestor esportivo que eu vi. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. Tivemos a chance de ter o cara sem ter que gastar, se o problema é dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na seleção brasileira', afirmou.

Fonte: ESPN

E parece que eles deixaram a chance do Brasil se tornar una verdadeira SELEÇÃO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.700º

Belosbar 1.172 posts

@belosbar.rodrigues em 07/07/2015 às 16:15

A CBF não aceitou porque são todos corruptos, trazendo o Guardiola ele não iria gostar de ver toda a lavajem de dinheiro que envolve o futebol brasileiro. A casa ia cair mais cedo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/07/2015 às 19:27

A sorte que não veio pois a mídia/crônica esportiva iria deixar ele maluco!

To fora!

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 855º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 07/07/2015 às 19:04

Cara num país que se exalta dinossauros como parreira (burreira), felipão e tantos outros...

Só pra ver como o nível dos ''coach's'' aqui do Brasil é ridículo, a CBF organiza em períodos, encontros com técnicos do Brasil inteiro (e não foi este último desta semana que apareceu em reportagens). Sabe quem é o cara que 'comanda' estes encontros? PARREIRA

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

@lucas.ps.timao em 07/07/2015 às 18:40

O Brasil ainda pode concertar o erro, é só contratar o Guardiola agora, mas com Del Nero e sua trupe nada vai mudar.

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 651º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 07/07/2015 às 18:25

Esse fórum e do Corinthians, mas tem que comentar ficar com felipao não querer guardiola e fim do mundo por isso que e 7x1

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 07/07/2015 às 18:22

Com os jogadores da geração atual técnico nenhum daria jeito...

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 2.426º

Corinthianudo 1.307 posts

@corinthianudo em 07/07/2015 às 17:32

Eu acharia mais interessante uma CBF da vida trabalhar inteligentemente o Futebol brasileiro e tentar formar alguns técnicos brasileiros mais ou menos aos moldes de um Guardiola. Investindo em estudos para esses técnicos, etc. Isso também inclui tentar copiar td o que há de bom na Europa e também procurar ser ainda melhor doq eles; porque não?

Acharia mais bacana a Fifa tentar fazer com que só fosse pra Seleção de cada país, quem fosse desse País. Pois assim a Seleção campeã poderia se gabar de ser em sua totalidade 'Patriota', se é que me fiz entender...

Resumindo, não acho tão legal ser marcado na História que fomos Campeões com um Espanhol e isso não tem nada à ver com Xenofobia, Discriminação, etc. Teria à ver com uma simples regra pra tentar 'apimentar'/fomentar o Esporte e a disputa; Acho que é só uma questão de gosto meu mesmo, até porque, quando comecei a curtir o Futebol, não havia brasileiro jogando pela Seleção Alemã, Espanhola, entre outras.

Foto do perfil de Ronaldo Duartes

Ranking: 7.184º

Ronaldo 302 posts

@ronaldoduartes em 07/07/2015 às 17:06

Calma, temos o Dunga.. Fez sucesso por onde passou! Grande técnico! Pelo menos enquanto ele tá na seleção, meu Timão tá a salvo! Kkkkk

Foto do perfil de Renata Miron

Ranking: 89º

Renata 678 posts

@ren.miron em 07/07/2015 às 16:41

Pra mim, a seleção já era. Depois de 2002, sumiu. Se eu tiver que escrever aqui todos os motivos que me fazem ter asco desta 'seleção', daria um tópico e meio. Se eu abrir o guarda-roupas eu acho um gol da alemanha lá dentro no meio das roupas. Ô situação!