Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po, acho ridículo taxarem o torcedor que não é sócio torcedor como alguém que 'não ajuda o clube'. Eu não sou fiel torcedor, mas assino pfc (que da renda para o clube), compro só produtos oficiais e originais, dou audiência, sigo nas redes sociais, divulgo a marca pra todo lado que ando com a camisa e com os patrocínios e, por mais que eu faça tudo isso, eu não ajudo o clube porque não sou sócio torcedor? Fala sério né..

em Bate-Papo da Torcida > Por que não somos a maior torcida entre sócios?

Em resposta ao tópico:

Bom dia pessoal estava pesquisando os preços para ser sócio torcedor, mas o problema é que sou do interior e para assistir aos jogos do Timão é muito complicado o deslocamento, a compra dos ingressos entre outras situações econômicas, ai quando estava pronto para me associar procurei o que era viável, em que me beneficiava, ser sócio?

Sou adepto de que minhas camisa são só originas, não compro produto pirata ou similar mas sendo sócio não vi nenhum tipo de incentivo, talvez eu não conheça mas fica aqui a pergunta por que não somos a maior torcida no programa sócio torcedor?

Um grande abraço a todo e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Avatar de Luís

Por Luís que tem 71 posts no fórum
em 08/07/2015 às 14:05

Bacana sua resposta também tenho alguns destes produtos tal qual a você, mas o que estamos aqui debatendo é a questão de que deveríamos com mais de 30 milhões sermos o número 1, você não acha, valeu por participar.

Avatar de aresilva

Por aresilva que tem 2620 posts no fórum
em 08/07/2015 às 14:48

É que está sendo criada uma casta de torcedores que se julgam mais fiéis e mais corinthianos que os outros: A do Fiel Torcedor. As pessoas que ficaram sócios se julgam mais merecedores e fiéis do que os outros 34.880.000 torcedores, parabéns, se pensam assim, fazer o quê, eu sou corinthiano há mais de 50 anos e não sou Fiel Torcedor, não sei o que esta gang que administra meu time faz com o dinheiro. Compro presentes pra filhos e netos nas lojas Poderoso Timão, já fui associado do clube quando morava em São Paulo, fui em tantos jogos que perdi a contas, inclusive em alguns jogos memoráveis como os 3 contra a Ponte, o fatídico contra os porcos em 74 e a invasão do Maraca contra o flumerdense, mas agora sou um torcedor de segunda linha porque me recuso a ser Fiel. Paciência.

Avatar de Wesley

Por Wesley que tem 84 posts no fórum
em 08/07/2015 às 16:27

Somos dois!