Venha fazer parte da KTO
x

Post de Maloca no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Saiu a gigantesca lista de contratações que não deram certo!

Da um joinha ai nação porque deu trabalho kkkk

Rafel Sobis – Contratação certa segundo Fox sport e Lancenet, em meados de Maio de 2014. Tudo seria acertado em uma bela sexta de maio no Rio de janeiro – Sobis esta muito bem no Tigres do Mexico finalista da liberta 2015

Marcelo cirino - Lenadro Quesada cravou Cirino no Timão em dezembro de 2013 – Marcelo Cirino esta no Flamerda seu futebol esta longe do jogado pelo atlético PR, mas já marcou alguns gols pelo time do Rio.

Rafael Manchester - Em outubro de 2013 o Lancenet divulgou que o Timaço fez somente uma sondagem e o jogador recusou a vontade de sair da Europa

Jonas do Flamerda – Globo.com fez até uma matéria na casa dos pais do jogador e na entrevista a matéria diz que o mesmo iria encontrar com Tite no dia 05 de janeiro desse mesmo ano. O mais engraçado foi o jogador esta sonhando acordado e já conta para viajar ao Estados Unidos para a pré temporada. Jonas esta no Flamerda e é titular da equipe. (também naquele time qualquer um de nos somos titulares absolutos! Kk)

Neilton – Osvaldo Pascoal do Fox Sports disse que Neilton só iria para o Timão se não tivesse vinculo nenhum, e que dificilmente acertaria com o Cruzeiro. Bom o comentarista acertou 50% pois Neilton realmente acertou com o Cruzeiro, esta na reserva e dificilmente entra em uma partida, jogou 6 partidas em 2014 e marcou somente um gol até então.

Andrezinho – Em junho desse ano, o Lancenet divulgou que Andrezinho foi oferecido ao Timão. O jogador acertou com o Vasco e vem fazendo boas partidas.

Oscar Romero – Em agosto de 2014 o Lancenet CRAVOU a contratação do jogador irmão de Romero por cinco anos se apresentaria na próxima temporada. Oscar esta no Racing, vem jogando melhor que seu irmão e foi convocado para a última Copa América.

Nilmar – Segundo Lancenet o empresário do jogador se reunião com o Corinthians e levou a proposta ao jogador, segundo o jornal na época o Timão descartou Jonas do valencia para fechar com Nilmar - Nilmar esta hoje no Internacional peça importante para o time no momento.

Kardec – De acordo com a mídia divulgou em abril de 2014, Corinthians e s4o Paulo estariam brigando para contratar o jogador. Segundo o LAncenet Mario Gobbi enviu uma carta ao Palmares notificnando que não estaria disputando a contratação. Kardec esta no s4o Paulo e vem sofrendo lesões. Fez 53 jogos e 18 gols com a camisa dos bambis.

Biro Biro - Segundo site Futebol interior, O Corinthians em junho desse ano iria fazer uma reunião para fechar 90% do passe do jogador. Biro Biro se manteve na Ponte e é titular absoluto.

Jô - Em dezembro de 2014 a mídia divulgou que Timão estarei atrás de Jô do Patético MG, e até tentaria a troca por Lodeiro. Jô não veio e foi contratado pelo Al-Shabab, ainda não fez nenhum jogo oficial.

Maicosuel – Segundo LANCE!Net em dezembro 2013, A expectativa do Corinthians era a de que a venda de Edenilson facilitasse a chegada de Maicosuel. O empresário Giuliano Bertolucci é quem intermediou as conversas até então e seguirá as tratativas.o jornaleco ainda publicou “na mira, Maicosuel declara amor ao Corinthians”. Hoje Maicosuel é peça importante no Patético MG

Fernando Torres – Fox Sports e Lancenet: Chelsea estaria disposto a oferecer Torres ao Timão para ter Malcom de olho na jovem revelação corintiana, clube inglês veria com bons olhos a ida do atacante espanhol para o Corinthians. Torres retornou ao Atlético de Madrid e fez 22 partidas e 6 gols.

Joao paulo Junior dos bambis – Segundo o Globo.com em janeiro desse ano o Timão fez uma oferta ao jovem jogador, não vingou e o jogador se manteve nos bambis.

Kieza – Lancenet junho 2015: Diretoria do Timão tenta atravessar renovação de empréstimo do jogador com o Bahia. Atleta pertence a clube da China e representante está no país para buscar liberação – K9 não veio e renovou com o Bahia – Fez 47 jogos e marcou 27 gols pelo time baiano

Montillo - Site Terra Janeiro 2012: Montillo se oferece ao Corinthians: não posso perder esta chance, 'Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade', disse Montillo, que também interessa ao São Paulo. No Cruzeiro desde 2010, o meia foi o destaque da equipe mineira após um Campeonato Brasileiro irregular do time. – O argentino esta na china Shandong Luneng fez 44 jogos e 4 gols

KAKA – Lancenet Junho de 2013: Segundo jornal, Timão tenta repatriar Kaká; Empresário nega o contato, Uma das táticas corintianas para tirar o astro do futebol europeu seria o argumento de que ele não está mais sendo aproveitado na Seleção Brasileira. Kaka esta no Estates pelo Orlando City, fez 19 partidas e 10 gols. Mesmo a mídia falando pouco dele ainda vem jogando muito

Zidane - R7 março de 2009: Corinthians sonha com Zidane. A comunicação social brasileira diz que o Corinthians anda a negociar um possível patrocínio com a cadeia de supermercados francesa Carrefour para ajudá-los na contratação de Zidane. Zizu não veio e aposentou as chuiteiras!

André - ESPN em 2011: Atacante André, ex-Santos, pode estar próximo de acertar com o Corinthians, Paulo Henrique Ganso não é o único jogador identificado com a camisa do Santos a ser especulado no rival Corinthians. Atacante André, que joga no Dynamo de Kiev, estaria próximo do Parque São Jorge. Valor de empréstimo de um ano, no valor de 1 milhão de euros. O episodio se repetiu em 2014 onde o jornaléco Lance divulgou uma possível troca por Emerson Sheik no patético MG. André esta no Sport e faz jogos bons e ruins mas a media dos jogos são boas.

Ronaldo gaúcho - Sites e blogs: foi divulgado que o Corinthians fez uma oferta ai gaúcho em 2011 e Ronaldo até tentou convencer para jogar no Timão. As especulações se repetiram em 2012,2013,2014 e mais uma vez esse ano. Hoje gaúcho jogara pelo florminense!

Bernard – site UOL (lixo): Corinthians aciona agente e sonha contratar Bernard para Libertadores, A ideia é buscar empréstimo até o fim de 2015 ou, se possível, até julho de 2016. A direção do Corinthians topa pagar uma parte menor dos salários que são de aproximadamente R$ 1 milhão. Ele não veio, Bernard continua na ucrânia, fez 2 gols em 27 partidas. Eu acredito que seria uma ótima contratação para o Timão, mas não aconteceu

Wellington Nem – Essa foi a mais marcante “contratação” do Timão, o repórter da Band B. Monteiro CRAVOU de dentro do CT Joaquim Grava que Timão iria anunciar naquele dia o W.Nem e disse ao vivo hein lkkkk Que fonte furada essa sua em Bruno! W. Nem não veio continua na Ucrania, fez 3 gols em 16 partidas.

Thierry henry - Placar dezembro de 2012: Henry é visto em São Paulo e negocia com Corinthians, O atacante Thierry Henry, atualmente no New York Red Bulls, foi visto em São Paulo na madrugada deste sábado, em uma casa noturna, e estaria no Brasil para negociar sua transferência para o Corinthians. Agencia de Ronaldo estaria intermediando. Henry não veio, Henry se aposentou ano passado aos 37 anos.

Seedorf – em 2012 rumores e mais rumores diziam que Seedorf já era do Timão, Neto criou polemica ao falar ao vivo que já estava com contrato assinado, gerando até discussão com Tiago Leifert da globo. O craque não veio e foi para o botafogo, jogou muito fez 24 gols em 80 partidas, saiu pelas portas dos fundos alegando que prometeram várias coisas no clube e não comprimiram. Seedorf se aposentou em 2014 e virou treinador.

Paulo Ganso – Lancenet em 2011: Ganso diz 'sim' ao Corinthians e pode chegar após a Libertadores, Depois de meses de negociação, o meia Paulo Henrique Ganso aceitou a proposta do Corinthians – salários e todas as bases – e vai começar a brigar para deixar o Santos após a disputa da Libertadores. Ganso não veio e foi para os bambis, joga muito pouco o que demonstrou no Santos. Esta em pé de guerra no SP e cria polêmica diversas vezes, virou jogador problema. Caso engraçado foi no Bem amigos quando Galvão exaltou ganso o comparando a grandes craques da Europa, Seedorf tomou a frente humilhou a pachecada do Bem Amigos: 'Ganso não se daria bem na Europa! Esse Seedorf manja muito de futebol hein. Será que ele aceita vir ficar no lugar do Edu gaspar?

em Mercado da bola > Contratações pifias do Timão ou mídia exagerada! Lista...

Responder ao post do Maloca

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Tio Cássio assinando mais quatro anos de contrato!

    Última resposta há 1 segundo por Matheus Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Regiane Dos Santos

    Sabe o que eu acho? É pouco!

    Última resposta há 4 segundos por Tiago Antonietti

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Imediatismo!

    Última resposta há 6 segundos por Marcel

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians Sempre

    Nunca esqueçam os reais culpados de estarmos nesse limbo!

    Última resposta há 7 segundos por Lucas Willian Cruzeiro Martins

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lino Apolinário Malta

    Por conta de torcedores assim que o Corinthians continua na m#

    Última resposta há 12 segundos por Marcel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Muniz

    A solução é essa:

    Última resposta há 18 segundos por Wolverine .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Fernando de Alvarenga Reis

    Porque Antônio quer sair do Corinthians?

    Última resposta há 19 segundos por eu eu

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Doutor Socrates

    O grande problema de se livrar dos medalhões agora

    Criado em 22 segundos por Doutor Socrates

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Pereira

    O perfil de treinador paizão não funciona!

    Última resposta há 32 segundos por VALERIO PINHEIRO

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Carlinhos

    Observem as declarações do Cássio

    Última resposta há 37 segundos por rafael cunha

    82respostas

    acessar o tópico