Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Contratações pifias do Timão ou mídia exagerada! Lista imensa! Deixe seu like!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maloca

Ranking: 606º

Maloca 4.710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2015 às 11:26
Por Maloca da Fiel (@evandrex)

Saiu a gigantesca lista de contratações que não deram certo!

Da um joinha ai nação porque deu trabalho kkkk

Rafel Sobis – Contratação certa segundo Fox sport e Lancenet, em meados de Maio de 2014. Tudo seria acertado em uma bela sexta de maio no Rio de janeiro – Sobis esta muito bem no Tigres do Mexico finalista da liberta 2015

Marcelo cirino - Lenadro Quesada cravou Cirino no Timão em dezembro de 2013 – Marcelo Cirino esta no Flamerda seu futebol esta longe do jogado pelo atlético PR, mas já marcou alguns gols pelo time do Rio.

Rafael Manchester - Em outubro de 2013 o Lancenet divulgou que o Timaço fez somente uma sondagem e o jogador recusou a vontade de sair da Europa

Jonas do Flamerda – Globo.com fez até uma matéria na casa dos pais do jogador e na entrevista a matéria diz que o mesmo iria encontrar com Tite no dia 05 de janeiro desse mesmo ano. O mais engraçado foi o jogador esta sonhando acordado e já conta para viajar ao Estados Unidos para a pré temporada. Jonas esta no Flamerda e é titular da equipe. (também naquele time qualquer um de nos somos titulares absolutos! Kk)

Neilton – Osvaldo Pascoal do Fox Sports disse que Neilton só iria para o Timão se não tivesse vinculo nenhum, e que dificilmente acertaria com o Cruzeiro. Bom o comentarista acertou 50% pois Neilton realmente acertou com o Cruzeiro, esta na reserva e dificilmente entra em uma partida, jogou 6 partidas em 2014 e marcou somente um gol até então.

Andrezinho – Em junho desse ano, o Lancenet divulgou que Andrezinho foi oferecido ao Timão. O jogador acertou com o Vasco e vem fazendo boas partidas.

Oscar Romero – Em agosto de 2014 o Lancenet CRAVOU a contratação do jogador irmão de Romero por cinco anos se apresentaria na próxima temporada. Oscar esta no Racing, vem jogando melhor que seu irmão e foi convocado para a última Copa América.

Nilmar – Segundo Lancenet o empresário do jogador se reunião com o Corinthians e levou a proposta ao jogador, segundo o jornal na época o Timão descartou Jonas do valencia para fechar com Nilmar - Nilmar esta hoje no Internacional peça importante para o time no momento.

Kardec – De acordo com a mídia divulgou em abril de 2014, Corinthians e s4o Paulo estariam brigando para contratar o jogador. Segundo o LAncenet Mario Gobbi enviu uma carta ao Palmares notificnando que não estaria disputando a contratação. Kardec esta no s4o Paulo e vem sofrendo lesões. Fez 53 jogos e 18 gols com a camisa dos bambis.

Biro Biro - Segundo site Futebol interior, O Corinthians em junho desse ano iria fazer uma reunião para fechar 90% do passe do jogador. Biro Biro se manteve na Ponte e é titular absoluto.

Jô - Em dezembro de 2014 a mídia divulgou que Timão estarei atrás de Jô do Patético MG, e até tentaria a troca por Lodeiro. Jô não veio e foi contratado pelo Al-Shabab, ainda não fez nenhum jogo oficial.

Maicosuel – Segundo LANCE!Net em dezembro 2013, A expectativa do Corinthians era a de que a venda de Edenilson facilitasse a chegada de Maicosuel. O empresário Giuliano Bertolucci é quem intermediou as conversas até então e seguirá as tratativas.o jornaleco ainda publicou “na mira, Maicosuel declara amor ao Corinthians”. Hoje Maicosuel é peça importante no Patético MG

Fernando Torres – Fox Sports e Lancenet: Chelsea estaria disposto a oferecer Torres ao Timão para ter Malcom de olho na jovem revelação corintiana, clube inglês veria com bons olhos a ida do atacante espanhol para o Corinthians. Torres retornou ao Atlético de Madrid e fez 22 partidas e 6 gols.

Joao paulo Junior dos bambis – Segundo o Globo.com em janeiro desse ano o Timão fez uma oferta ao jovem jogador, não vingou e o jogador se manteve nos bambis.

Kieza – Lancenet junho 2015: Diretoria do Timão tenta atravessar renovação de empréstimo do jogador com o Bahia. Atleta pertence a clube da China e representante está no país para buscar liberação – K9 não veio e renovou com o Bahia – Fez 47 jogos e marcou 27 gols pelo time baiano

Montillo - Site Terra Janeiro 2012: Montillo se oferece ao Corinthians: não posso perder esta chance, 'Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade', disse Montillo, que também interessa ao São Paulo. No Cruzeiro desde 2010, o meia foi o destaque da equipe mineira após um Campeonato Brasileiro irregular do time. – O argentino esta na china Shandong Luneng fez 44 jogos e 4 gols

KAKA – Lancenet Junho de 2013: Segundo jornal, Timão tenta repatriar Kaká; Empresário nega o contato, Uma das táticas corintianas para tirar o astro do futebol europeu seria o argumento de que ele não está mais sendo aproveitado na Seleção Brasileira. Kaka esta no Estates pelo Orlando City, fez 19 partidas e 10 gols. Mesmo a mídia falando pouco dele ainda vem jogando muito

Zidane - R7 março de 2009: Corinthians sonha com Zidane. A comunicação social brasileira diz que o Corinthians anda a negociar um possível patrocínio com a cadeia de supermercados francesa Carrefour para ajudá-los na contratação de Zidane. Zizu não veio e aposentou as chuiteiras!

André - ESPN em 2011: Atacante André, ex-Santos, pode estar próximo de acertar com o Corinthians, Paulo Henrique Ganso não é o único jogador identificado com a camisa do Santos a ser especulado no rival Corinthians. Atacante André, que joga no Dynamo de Kiev, estaria próximo do Parque São Jorge. Valor de empréstimo de um ano, no valor de 1 milhão de euros. O episodio se repetiu em 2014 onde o jornaléco Lance divulgou uma possível troca por Emerson Sheik no patético MG. André esta no Sport e faz jogos bons e ruins mas a media dos jogos são boas.

Ronaldo gaúcho - Sites e blogs: foi divulgado que o Corinthians fez uma oferta ai gaúcho em 2011 e Ronaldo até tentou convencer para jogar no Timão. As especulações se repetiram em 2012,2013,2014 e mais uma vez esse ano. Hoje gaúcho jogara pelo florminense!

Bernard – site UOL (lixo): Corinthians aciona agente e sonha contratar Bernard para Libertadores, A ideia é buscar empréstimo até o fim de 2015 ou, se possível, até julho de 2016. A direção do Corinthians topa pagar uma parte menor dos salários que são de aproximadamente R$ 1 milhão. Ele não veio, Bernard continua na ucrânia, fez 2 gols em 27 partidas. Eu acredito que seria uma ótima contratação para o Timão, mas não aconteceu

Wellington Nem – Essa foi a mais marcante “contratação” do Timão, o repórter da Band B. Monteiro CRAVOU de dentro do CT Joaquim Grava que Timão iria anunciar naquele dia o W.Nem e disse ao vivo hein lkkkk Que fonte furada essa sua em Bruno! W. Nem não veio continua na Ucrania, fez 3 gols em 16 partidas.

Thierry henry - Placar dezembro de 2012: Henry é visto em São Paulo e negocia com Corinthians, O atacante Thierry Henry, atualmente no New York Red Bulls, foi visto em São Paulo na madrugada deste sábado, em uma casa noturna, e estaria no Brasil para negociar sua transferência para o Corinthians. Agencia de Ronaldo estaria intermediando. Henry não veio, Henry se aposentou ano passado aos 37 anos.

Seedorf – em 2012 rumores e mais rumores diziam que Seedorf já era do Timão, Neto criou polemica ao falar ao vivo que já estava com contrato assinado, gerando até discussão com Tiago Leifert da globo. O craque não veio e foi para o botafogo, jogou muito fez 24 gols em 80 partidas, saiu pelas portas dos fundos alegando que prometeram várias coisas no clube e não comprimiram. Seedorf se aposentou em 2014 e virou treinador.

Paulo Ganso – Lancenet em 2011: Ganso diz 'sim' ao Corinthians e pode chegar após a Libertadores, Depois de meses de negociação, o meia Paulo Henrique Ganso aceitou a proposta do Corinthians – salários e todas as bases – e vai começar a brigar para deixar o Santos após a disputa da Libertadores. Ganso não veio e foi para os bambis, joga muito pouco o que demonstrou no Santos. Esta em pé de guerra no SP e cria polêmica diversas vezes, virou jogador problema. Caso engraçado foi no Bem amigos quando Galvão exaltou ganso o comparando a grandes craques da Europa, Seedorf tomou a frente humilhou a pachecada do Bem Amigos: 'Ganso não se daria bem na Europa! Esse Seedorf manja muito de futebol hein. Será que ele aceita vir ficar no lugar do Edu gaspar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 274º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 24/07/2015 às 13:21

Por isso que eu falo, só quando entrar no CT assinar o contrato e vestir a camisa, o resto é só papagaiada.

Foto do perfil de Roni Emanoel

Ranking: 3.158º

Roni 973 posts

@roni.emanoel em 24/07/2015 às 13:15

Esse Edu Gaspar é uma piada, todo jogador que o Corinthians quer ele diz que tá APALAVRADO e nunca vem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 560º

Thomaz 4.937 posts

@thomdobando em 25/07/2015 às 02:12

Bela pesquisa, fiel!

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 24/07/2015 às 14:15

Essa lista acho que tem uns 5% das especulações... Kkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.106 posts

@sandra.lima4 em 24/07/2015 às 13:46

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.564 posts

@jhony.10 em 24/07/2015 às 13:32

Cansei só em ler, kkkkkkk

Esse ano bateu todos os recordes, de jogador apalavrado quem não veio..

Publicidade

Foto do perfil de Luis Alemão

Ranking: 3.302º

Luis 924 posts

@luis.alemao em 24/07/2015 às 13:31

é o que eu digo, contratações no Timão é um parto, leva anos para acontecer, se não levarem um troquinho, não acontece.

Muito esquisito

Agora pra vender nossas jóias aí é rápido, vide matheus cassini, e Marquinhos.

Marquimhos todos diziam que era craque, foi embora de graça, quem da diretoria explica esse assunto?

Porque jornalistas não perguntam para os diretores, explicarem a venda do Marquinhos, sabiam que era craque e deram de graça, hoje o cara vale 120 milhões?

Estranho não?

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 985º

Lucas 3.142 posts

@luctav em 24/07/2015 às 13:13

Só o sobis e o cirino estava ótimo já.