Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha análise do gol anulado do Fluminense

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de George

George 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2015 às 09:36
Por George Camargo (@george.camargo)

Vendo as imagens do lance que gerou tanta polêmica, que foi mal anulado, a questão é. O jogador que está impedido participa do lance? E a tentativa de chutar a bola que o Wellington Paulista faz e quando vê que está em posição irregular, desiste de chutar a bola! Houve ou não participação no lance, pra mim houve participação e muita, e ele sim está em posição de impedimento, mas TV nenhuma mostrou isso.

E ainda vem me dizer que existe um esquema de manipulação de resultados...'Ces tão de brincadera', fizeram um acertão com todos os arbitros e auxiliares? Tsc tsc tsc...

Antis...vão chorar noutra freguesia!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 461º

Darth 5.718 posts

@cmrodrigues em 03/09/2015 às 10:43

Com o perdão da palavra, mas minha análise do gol é essa...

Quantas vezes fomos assaltados vergonhosamente e ninguém falou nada... Então para os anti e chorões, segue a música...

Foto do perfil de Adriano *

Ranking: 1.415º

Adriano 2.243 posts

@fabiano.zutin em 03/09/2015 às 10:42

Gol legal.

O bandeira errou.

Mas jogamos muito mais que o Fluminense e merecemos a vitória, se não fosse a falta de pontaria do Malcom o placar seria ainda maior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 03/09/2015 às 12:43

É o seguinte, o gol foi legal, simples assim.

Agora, é lance de TV né cara, foi extremamente rápido, pode ver que toda a polêmica que dá é sempre assim, os cara tem que ver n TV pra dizer.

É que aqui no Brasil juiz de futebol tem que ser mutante, habilidade pra para o tempo, visão de raio X, super velocidade, super inteligência e etc.

Juízes erram no muito inteiro, mas em lugar nenhum do mundo se paga tão mal e se critica tanto como no Brasil.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 1.824º

Everton 1.791 posts

@chavaodafiel em 03/09/2015 às 12:42

Perfeito mesma analise que fiz ele sai da bola para o outro chutar portanto participa sim da jogada, quando falei isso num grupo de zap zap com vários amigos que torcem pra tudo que é time, num teve um que conseguiu responder, claro porque a regra é clara participou da jogada impedimento todos repito TODOS se calaram e engoliram o choro, mas quem vai falar isso na mídia? Nessas horas nos falta um representante como tantos clubes tem na imprensa.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 744º

Marco 3.994 posts

@marco.aurelio76 em 03/09/2015 às 12:22

Bom, análise o cara W Monteiro, esta impedido passivo, mas ele se mexe faz o gesto de chutar a bola o que muda o entendimento ao meu ver, caracterizando o impedimento, se ele tivesse ficado parado totalmente...mas não ficou.

Depois, análise do jogo, o Tapetense não pode reclamar de roubo né, e mais, chutou uma única bola no gol, uma só...contrariando até o jogo do titebilidade, o Timão ontem chutou umas 9 no gol deveria ter ganhado de mais...

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.096º

Andre 2.855 posts

@aruiz em 03/09/2015 às 10:40

Erro e pronto, Antero da ESPN parmeirense roxo falou uma verdade, quando apareceu a reclamação do Mario Bittencourt o digníssimo vice de futebol do Flu e advogado da polêmica virada de mesa, reclamando sobre as injustiças, falando que isso acaba com o futebol brasileiro. Antero foi claro, hipocrisia não só dele mais de todos, da gente também, que reclama as vezes, mais principalmente de diretores, presidentes, treinadores e jogadores que não fazem nada, quando são beneficiados como o Flu foi no rebaixamento da Lusa ninguém foi reclamar, pelo menos deles, cada um defende o seu, agora falar de esquema isso é absurdo, logo erram a favor deles e pronto, boca fechada.

Foto do perfil de Sthéfano Vieira Mello

Ranking: 2.853º

Sthéfano 1.101 posts

@sthefano.vieira.mell em 03/09/2015 às 10:35

Não cara, o gol foi legal...

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 771º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 03/09/2015 às 10:20

E outra coisa. O Corinthians dominou o jogo, poderia vencer a hora que quisesse, não seria um gol do Fluminense que mudaria isso.