Venha fazer parte da KTO
x

Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É preciso separar o joio do trigo.

Me sinto representado sempre pelo Sport Club Corinthians Paulista, enquanto Instituição, que pra mim é inabálavel, inquestionável e inatingível, é um estilo de vida, uma religião, independente das pessoas à ela vinculadas.

O que o Spider fez foi estranho e se o Corinthians ainda o patrocinasse, deveria exigir pelo menos explicações por expor negativamente a marca Corinthians. Mas a culpa seria única e exclusiva do Sr. Anderson Silva, merecedora de punição.

A ideia é a de que apesar do Corinthians precisar das pessoas para continuar mantendo suas atividades e crescendo, não são episódios causados pelas pessoas envolvidas que devem abalar a história, a razão e de tudo o que cerca a existência da Instituição Corinthians.

O Spider, Amarilla, Dualib, Kia, Adriano e quem quer que seja são os únicos responsáveis pelos atos, arcam e ainda arcarão com as consequências.

Mesmo num contexto, causado exclusivamente pelas pessoas, onde a verdade e mentira estão separadas por uma distância muito tênue, o Corinthians e sua imagem sempre serão inatingíveis pra mim.

Finalmente, as pessoas vão e vem... O Corinthians viverá eternamente.

em Bate-Papo da Torcida > Verdades ou Mentiras...jogo de esconde-esconde...

Em resposta ao tópico:

Cancelei agora a minha assinatura do canal combate, o que isso tem a ver com Corinthians, tudo, pelo menos da minha ótica.

Fala-se muita em luta arranjada, (a palhaçada do Sr.Spider), se fala em aposta milionária, várias teorias já surgem, e para mim pouco importa o que de fato aconteceu, e sim o que eu vi um soberbo desrespeitando a tudo e todos, seja qual o for o real motivo, o desrespeito só cresce.

O que me deixa envergonhado de um dia ter visto o símbolo do meu amado Corinthians vestir um participante dessa palhaçada.

Deste ponto, pulemos para a Libertadores, desde o início foi tudo estranho, e eu mesmo postei aqui que a Conmebol não iria deixar, que nem um clube brasileiro a conquistasse, e o principal alvo fomos nós, todo viram o que aconteceu, todos, o mundo viu.

Hoje o time mineiro tão badalado, irá seguir a sina e ficar pelo caminho, perde na bola para o bom time argentino, se não for assim sempre terá o apito para pender para o lado Hermano.

Assim como foi ontem com o fraco santa fé diante, do não menos fraco Olímpia do Paraguai do Sr.Nicola Leoz. É justo isso, não sei, mas se assim não for feito, é a falência da competição, que já uma porcaria por si só, deixar outro brasileiro ganhar, é condena-la a ser uma Copa do Brasil de luxo. Dito isso hoje cancelo também a minha assinatura e crença nesse torneio varzeano, que para mim passa a ter o mesmo peso de uma copa São Paulo de jr.

Onde a vitória será sim comemorada, e a evento eliminação, será apenas mais uma página, que não será lamentada ao extremo.

Dito isso, pulo para o brasileiro, onde, teremos enfim no próximo domingo, o confronto tão especulado no primeiro semestre, Corinthians irá enfrentar os mineiros sensação da imprensa anti. A hora da verdade, mas qual verdade?

A do vença o melhor, ou a verdade que estamos vendo nessas últimas partidas, onde a integridade física dos jogadores do SCCP é comparada a os tantos quero-queros que povoam nosso gramado, apenas um obstáculo. Estão quebrando nosso time, e os juízes nada fazem, é esse o caminho adotado para nos prejudicar nesse campeonato.

Espero estar sendo radical e ufanista.

E por falar em verdade, Sheik não joga, seria o sexto jogo, o que impossibilitaria a provável transferência para terras cariocas, pois é nisso que eu acredito que irá acontecer.

Portanto amigos a linha que separa a verdade e as mentiras é fina, mas no esporte ela começa a se tornar quase invisível.A única verdade que sei, é que aqui é CORINTHIANS, contra tudo e contra todos, e aí daqueles que ousam menosprezar.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Fabinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de sandro rogério

    Romero tem muito nossa cara, obrigado paraguaio!

    Última resposta há 49 segundos por Waldete Francisca

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renan Martins

    OFF - Renda do jogo do Santos foi mais de 3 milhões de reais!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Alves Kacuta

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Parabéns aos envolvidos

    Última resposta há 8 minutos por Caio Leandro Castro Rocha

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edson

    Raniele, onde coloca esse cara ele joga bem

    Última resposta há 9 minutos por Luis soung ju kim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jubileu Barriga

    Não faz sentido expliquem essa expertise

    Última resposta há 9 minutos por Marcos Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Romero é o nome da emoção!

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Alves Kacuta

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vai Corinthians

    Santos batendo recorde?

    Última resposta há 14 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ewerthon Silva

    Time bonzinho não ganha títulos!

    Última resposta há 15 minutos por Daniel Alves Kacuta

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yudi Matsunaga

    A mais linda e moderna

    Última resposta há 20 minutos por Ronaldo Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Carvalho

    "Santos bate recorde da NQA e humilha Corinthians!"

    Última resposta há 21 minutos por Vô Lino

    8respostas

    acessar o tópico