Venha fazer parte da KTO
x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também tem uma questão importante e que deve ser levada em consideração; O Love não é atacante de área, ele não tem as mesmas características do peruano. E pra não desmontar o esquema que já estava armado para o peruano ele tentou jogar do mesmo jeito, o que na minha opinião foi um erro dele e da comissão técnica. Mas parece que tanto s jogadores de meio de campo como ele próprio viram que ele é jogador de arranca, sim ele ainda tem essa arrancada e se a bola for lançada pra ele no chão ele é letal.

A parte técnica é estava sofrível, não conseguia dominar uma bola, mesmo as que vinham no chão, mas parece que melhorou.

Nunca achei um primor de jogador, mas sua experiência pode sim fazer a diferença agora nessa reta final.

em Bate-Papo da Torcida > Uma "analise" sincera sobre Vagner Love

Em resposta ao tópico:

Bom vamos falar um pouco aqui sobre o nosso camisa 99, o cara que veio este ano para ser reserva imediato do peruano Paolo Guerrero, chegou com desconfiança de no mínimo 80% da torcida, muito pelo fato de ter jogado em um rival e vir de um país onde o futebol ainda está engatinhando, começou bem aquém do esperado, fora de forma e sem condições de se manter os 90 minutos em campo, já se esperava ser banco toda temporada pois o time e seu camisa 9 estavam em um nível inacreditável, mas em um acaso do destino tudo aquilo desmoronou, o peruano até então ídolo se tornou o um dos maiores mercenários que já pisaram neste clube, em que o mesmo tinha feito juras de amor e promessas mas tudo veio por água abaixo, duas eliminações dívidas muitas dívidas, jogadores saindo, derrotas e toda imprensa tirando onda e se deliciando com cada erro, e a torcida se descabelando de raiva com cada atuação do novo centro-avante, que não conseguia o básico dos fundamentos, mas mesmo assim se dedicava mais e mais, voltou para o banco e quando um novo 'ídolo' ia aparecendo o destino resolveu pregar uma peça, mas com essa peça, veio outra chance, que não foi desperdiçada, mesmo perdendo muitos gols e anotando um aqui e outro ali, ele conseguiu se firmar com estilo aguerrido mesmo não balançando as redes ele consegue ajudar o time ou na marcação ou com participação nos gols.

O tão criticado Love já soma 14 gols com a camisa do Timão, o seu antecessor em sua melhor temporada em 2014 conseguiu 16 tentos na temporada. Desculpe os fãs do peruano, mas o cara nunca foi artilheiro a média de gols dele no Corinthians em suas 3 temporadas foi de 18 tentos por ano, um número muito baixo para um jogador com tamanho nome, ninguém fala mas o Guerrero muitas vezes errava gols bobos, entre junho de 2013 e junho de 2014 (1 ANO) o cara fez 7 gols, tanto que quando aparecia propostas para vender a torcida não fazia questão, tanto faz se ele iria o ficasse.

Então mesmo eu criticando tanto o Love, eu tenho que reconhecer que mesmo ele não sendo o supra-sumo no quesito centro-avante, ele consegue ter a cara do time, um jogador raçudo, humilde e em que nenhum momento ficou nervoso com as criticas, só procurou continuar o seu trabalho, e o reflexo disso está ai 14 gols na temporada, seu antecessor já está chegando na sua cota de gols, tem 16 no ano, e não marca há alguns meses pelo seu clube que paga uma fortuna.

Então vamos apoiar o cara, querendo ou não nós sabemos que ele sempre foi artilheiro por onde passou tem mais de 300 gols na carreira, só está em uma má fase, o tal melhor jogador da história do Peru nos seus 31 anos ainda não chegou a 200 tentos. Então nesse final de campeonato vamos apoiar pois todos nós sabemos que um incentivo é melhor que vaias!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Parabéns aos envolvidos

    Última resposta há 1 minuto por Caio Leandro Castro Rocha

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Romero é o nome da emoção!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Alves Kacuta

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vai Corinthians

    Santos batendo recorde?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jubileu Barriga

    Não faz sentido expliquem essa expertise

    Última resposta há 6 minutos por marcão timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ewerthon Silva

    Time bonzinho não ganha títulos!

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Alves Kacuta

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de sandro rogério

    Romero tem muito nossa cara, obrigado paraguaio!

    Última resposta há 11 minutos por Gabriel Mussoi

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yudi Matsunaga

    A mais linda e moderna

    Última resposta há 11 minutos por Ronaldo Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roberto Carvalho

    "Santos bate recorde da NQA e humilha Corinthians!"

    Última resposta há 11 minutos por Vô Lino

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Torcedor

    Fabio Santos disse e eu concordo!

    Última resposta há 11 minutos por Filipe Silva Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gusttavo Lima da fiel

    E essa história que o Corinthians praticamente não teve lucro com o aluguel do estádio?

    Última resposta há 13 minutos por Jubileu Barriga

    8respostas

    acessar o tópico