Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hipocrisia rolando solta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Iuri

Iuri 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2013 às 16:17
Por Iuri Felipe Mandello (@iuri.mandello)

Tem gente aqui que adora quando algum programa de televisão ou jornal tira sarro de adversários do Corinthians, mas quando é o Corinthians que está sendo zoado já é 'falta de profissionalismo', 'apresentadores lixos', 'temos que boicotar'.

Fala sério...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 15/07/2013 às 17:26

Jogo aberto, milton neves, flavio prado, e auqele rapazinho do globo esporte, são antis declarados e nós é que temos que dar o troco não dando ibope para esses individuos que tem o microfone para só falar merda e plantar o anti corinthianismo..

Mas é por eles também que somos os maiores! E sempre seremos!

Vamos cuidar do nosso Timão, juntos e ai somos imbativeis!

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 15/07/2013 às 17:23

Desculpa, mas quando o Corinthians perde, a zueira é muito maior! A imprensa, tem odio do coringão!

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 15/07/2013 às 17:18

Não assisto ao esgoto aberto, não gosto da linha do programa e não dá para perder tempo vendo uma anti, que não entende porr@ nenhuma ficar falando merd@. A gente fica imaginando onde deve estar o talento dela e o que fez para trabalhar na TV.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 195º

Amadeu 9.772 posts

@colombo em 15/07/2013 às 17:16

Concordo plenamente, mas dizer que o Corinthians não é mais o campeão das américas porque perdeu o último jogo para o galo, e porisso o campeão agora é o atlético mineiro, ah, isso é demais. Nem jogaram a final ainda. Acho que estão tão alucinados, que esqueceram que ainda tem uma final, contra os paraguaios. Isso de menosprezar adversário, parece que já vi antes e acho que não é bom. Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 7.902º

Nino 256 posts

@ninojb em 15/07/2013 às 16:56

Vou falar por mim quando o Corinthians ganha não vejo os programas esportivos por que fica muita babação de ovo e sempre vem um ou outro para falar mau do clube ou da torcida quande perde então ai que não asisto mesmo por que ai todos os comentaristas começão com aquele papo de que nada presta que tem que mudar todo time que o Tite não e mais o mesmo que a torcida esta inpaciente que isso que aquilo ¬¬ e muita imparcialidade na mídia brasileira o programa que era mais imparcial que erra o globo esporte hoje e outro que ficou tendencioso e as vezes de mau gosto. E muita bobeira que os comentaristas falam quando ganhavamos de 1x0 erra o ataque do faz me riri que só volante fazia gols que o Tite erra retranqueiro e previsivel agora que temos um ataque que perde muitos gols que temos variações taticas o time não tem padrao os valantes não são mais como antigamente não fazem gol ¬¬ para e muita besteira e não podemos entrar nessa da mídia temos que ter a conciencia de que estamos passando por um novo ciclo reconstruindo a equipe com novos jogadores novas caracteristicas e que esse processo e trabalhoso e a equipe as vezes jogara muito brm ganhara e outras jogara muito mau e perdera anda não temos uma equipe equilibrada temos que ter calma não podemos jogar o trabalho que vem sendo desde de que caimos para a serie b fora por causa de 1 ano com muitos altos e baixos temos que ter paciencia e voltarmos a ser aquela torcida que apoia incentiva ajuda o time.

Foto do perfil de Wladimir Colman

Wladimir 180 posts

@wladimircolman em 15/07/2013 às 16:37

Assinado embaixo!

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 15/07/2013 às 16:34

Eles têm que fazer o personagem eu particularmente Assisto somente os donod da bola e não critico os outros pois nem assistir eu ASSISTO!

Foto do perfil de Robert Van Der Gaals

Ranking: 5.599º

Robert 453 posts

@roberto.vieira em 15/07/2013 às 16:30

Comentei isso em outro post. Quem não quer ouvir, que use o controle remoto! PIMENTA NOS OLHOS DO OUTROS E REFRESCO.