Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Criaram o Top Five do fórum... LEGAL... Agora me tirem essa duvida?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 928º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2015 às 16:23
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Fizeram um top five aqui do fórum, post que está fixo, por tratar com VERDADE os assuntos daqui...

E vira e mexe, vejo pessoal comentando que o post está repetitivo e bla bla bla...

Porem quando a gente cria algum post que seja um pouco mais 'PENSANTE', uma coisa que demanda ler, ter uma avaliação o post simplesmente é ignorado...

Criei um tópico há algumas horas atrás falando dos problemas que as organizadas estão com seus clubes, exigindo direitos e um monte de coisas e simplesmente uma grande quantidade disse Nossa que tópico chato... Não vou ler porque fala do Palmeiras...

Enfim galera... Se estão cansados de tópicos repetitivos, pelo menos tentem ajudar quem quer trazer conteudo ao fórum...

Não é só comigo que isso acontece... Já vi isso com vários usuários do fórum!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.882 posts

@danielcorinthiano em 23/10/2015 às 16:38

è simples, não quer falar de determinados assuntos, não entre no tópico, temos vários tópicos falando de assuntos variados.

Foto do perfil de Michel Ramos

Michel 89 posts

@michel.ramos2 em 23/10/2015 às 17:27

Quer seu tópico no topo, fixo?

Fale do Pato, N.R, Guerrero(ou 'GUERREIRO', como muitos insistem em escrever) ou coloque 'BOMBA' no título, igual a Sonia Abraão faz!)

Principalmente se tiver um texto de 3 linhas reclamando ou falando de alguma coisa vai ser top e vai aparecer na primeira página! Os views são o mais importante! Me lembro de um cara que postou as fotos das anotações da campanha do Timão marcadas pelo pai, parente ou sei la quem num caderno; Não foi parar nem como post principal. No lugar um cara falando do Pato ganha 30 likes e já vai pra página principal como 'noticia'!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 389º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 23/10/2015 às 23:50

Cara, tópico perfeito, realmente acontece isso!

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 877º

Gustavo 3.465 posts

@gustavo.alx em 23/10/2015 às 23:23

Não tenho Twitter nem mexo mt no Facebook. Acompanho notícias do Timão e e de assuntos variados. Gosto de ler textos e se o conteúdo for bom eu leio até o final com muito gosto, o povo hoje em dia só quer saber de 3 ou 4 linhas no máximo, lamentável a falta de cultura e interesse que domina a maioria.

Foto do perfil de Tony Costa

Ranking: 2.320º

Tony 1.367 posts

@tonycosta em 23/10/2015 às 21:47

Concordo com você Lucas e com vários outros companheiros aqui.

Tem vários que só sabem fazer tópicos repetitivos, desnecessários, boring e para criticar o esforço e a boa vontade e intenção de vários mais privilegiados que tentam informar outros temas importantes do nosso clube, no geral.

Digo no geral porque eu sou um corinthiano que gosta do clube como um todo e não apenas do futebol. Haja vista que o nosso glorioso SCCP é um clube POLIESPORTIVO e que não só vive e não significa apenas 'futebol'. Coisa que muitos 'apenas' se preocupam e não com toda a reputação e representatividade que temos em outros esportes a nível nacional e internacional.

Já passei por isso também e mais de uma vez. Já fiz tópicos enaltecendo a qualidade indiscutível dos nossos nadadores que representaram tão bem o país ultimamente nas maiores e melhores competições internacionais, obtendo várias medalhas de ouro; da qualidade da recém fundada equipe de basquete feminino que em menos de um mês de formação já foi campeâ sul americana e está prestes a ser campeã paulista; da grande equipe (das melhores do país) de futsal que temos e o que ví foi que simplesmente ninguém mostrou nenhum interêsse. Nenhum positivamento. Mas ainda assim menos mal porque não negativaram...

Realmente é revoltante ver esse tipo de coisas, esse posicionamento tão pequeno e mesquinho... Isso poderia ser evitado apenas com um pouco de visão, bom senso e reconhecimento do esforço e da boa intenção de alguns e respeito as individualidades, da livre expressão de pensamento. Em vez de criticar, apenas não leiam e não manchem os trabalhos de pesquisas que envolvem tempo e a boa vontade de quem tem interêsse em informar e mostrar outros ângulos, parte da história e demais temas desconhecidos do nosso clube, pela maioria!

Um abraço e VAI CORINTHIANS. AGORA SÓ FALTAM 7 PARA O HEXA!

Tony Costa

Foto do perfil de Fábio Hulk

Ranking: 3.033º

Fábio 1.015 posts

@fabio.hulk em 23/10/2015 às 17:50

Esse Top five é frescura, não gosta não lé.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 881º

Luiz 3.457 posts

@luizhenrique em 23/10/2015 às 17:48

Geração twiter não consegue ler muitos caracteres eles perdem o interesse e clicam e outra coisa!

Foto do perfil de Bruno Almeida

Ranking: 6.660º

Bruno 341 posts

@bruno.almeida28 em 23/10/2015 às 17:48

Verdade mano. Fiz um post bem interessante ultimamente ninguém deu nem bola. E vejo alguns tópicos vergonhosos na tela principal. É brincadeira...

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.377º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 23/10/2015 às 17:47

Tópico aqui ou bomba ou não...kkkkk

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 42º

All 23.528 posts

@all.colatra em 23/10/2015 às 17:38

Pois é, mas é que as vezes tópicos interessantes passam sem que a gente perceba, poucas pessoas acabam respondendo e por isso o tópico já logo vai lá para baixo enquanto tópicos de assuntos chatos e repetitivos tem mais respostas e permanecem na parte de cima sendo mais fácil visualizar.