Jean Ricardo
Não fala merda sem embasamento.
Os royalties dele chega a 14% se venderem 1 milhão de camisas, o nosso é 10%, além das camisas deles estarem nas lojas mundiais da Adidas. Estive na loja da Nike em Miami e NY e nem sinal das camisas do Timão. Isso é um diferencial para vender patrocínios na camisa.
O contrato deles é melhor que nosso sim, e bem melhor. Nossa diretoria deu mole, poderia ter exigido mais da Nike. Mas isso já é passado. Bola para frente.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Corinthians 2013
Em citação ao post:
Amigão, sem clubismo... Mas o patrocínio do Flamerda é satânico, os caras venderam a alma para a Adidas, já o Corinthians não, conforme a venda dos produtos licenciados os R$ 30 milhões tendem a aumentar, lembro uma vez do Andrés comentou numa mesa redonda (acho que na Gazeta) que o Corinthians com vendas de camisas faturava algo em torno de 8 a 10 milhões / ano, então cara, acho que não convém ficar comparando, Vai Corinthians.