Responder tópico
Melhores respostas
@charlison em 10/11/2015 às 15:30
O Marcelo já se mostrou excelente no marckenting. Ele é discreto e faz acontecer. Pode-se perceber na entrevista exatamente isso, não causa alarde, mais as coisas vem acontecendo muito bem nesses primeiros meses que ele assumiu. Juntamente com essa diretoria muito competente que esta administrando agora vamos crescer muito ainda nos próximos 2 anos. VAI CORINTHIANS..
@gabriel.77 em 10/11/2015 às 15:33
Muito bacana a entrevista. Ele deu a entender que tanto o patrocínio do estádio e da camisa estão bem encaminhados. E tem planos ousados quanto ao Fiel torcedor.
Precisamos voltar a ser forte no marketing novamente, mas já estamos nos reestruturando.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.jr.silva em 10/11/2015 às 21:15
Depois que o gordo imbecil goby, destruiu nosso departamento o Roberto trouxe muitos de volta e novos também, que parece que estão dando resultado, tomara que tudo dê certo.
@samuel.vieira2 em 10/11/2015 às 19:43
ótima entrevista.
Acho que o departamento de marketing do Corinthians está retomando o caminho certo
@lauro.oshiro em 10/11/2015 às 19:36
Realmente o Marcelo Passos é uma pessoa capacitada, o Corinthians está bem servido na área de Marketing, as coisas estão fluindo de tal maneira que no futuro só vai dar nós, os outros não vamos enxergar nem pelo retrovisor..VAI CORINTHIANS...
@marcutcho em 10/11/2015 às 19:04
Eu acho que agora fecha nome da arena, esse cara sério e bom!
Publicidade
@valdecir.dos.santos. em 10/11/2015 às 18:55
Ótima entrevista.
@biozzy em 10/11/2015 às 18:48
A Época também dá umas vaciladas principalmente chamando a nossa Arena de Itaquerão.
@galvaobueno em 10/11/2015 às 18:31
Não tão justa, mais lerei a entrevista.
@joice.cassia em 10/11/2015 às 18:24
Haja ansiedade afffffff