Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palmares pode perder patrocinador master e Paulo Pobre e detonado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Filipe 129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2015 às 09:37
Por Filipe Teofilo (@filipe.teofilo)

Coletiva Paulo Nobre Presidente do Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)
Paulo Nobre dá entrevista ao lado de Leila Pereira (Foto: Rodrigo Faber)O tão elogiado relacionamento entre Palmeiras e Crefisa parece ter ficado no passado. Na noite desta sexta-feira, Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, disparou duras críticas ao presidente alviverde Paulo Nobre.

O que teria motivado a reação do patrocinador foi uma consulta feita pelo Verdão sobre possibilidade de lançar uma camisa comemorativa com a marca de um patrocinador do passado.

– Eu recebi um e-mail do Marcelo Puggina (assessor especial do Palmeiras), que é o porta-voz do Paulo (Nobre), dizendo que a Adidas procurou o Palmeiras para fazer um edição limitada de uma camisa da Parmalat, e iria estampar a marca da Parmalat. Isso é uma falta de lealdade, falta de escrúpulo com o patrocinador. E motivo para rescisão de contrato. O patrocinador máster é a FAM, é a Crefisa. Investimos quase R$ 100 milhões no Palmeiras, estamos reformando a Academia e o Nobre vem com essa proposta indecente? Acham que a gente é trouxa? – disse Leila Pereira, em entrevista ao site do jornal 'Lance'.

Crefisa e Faculdade das Américas são duas das três marcas que patrocinam o uniforme alviverde – são cerca de R$ 50 milhões lucrados pelo clube por ano. Além do valor pago pela exposição na camisa, as empresas de Leila Pereira ajudaram na contratação de jogadores como Lucas Barrios, Vitor Hugo, Thiago Santos e Leandro Almeida, além de serem responsáveis pela reforma na Academia de Futebol e pela construção de um hotel no CT.

– Se o Palmeiras está em melhores condições é pelo patrocinador e pelo seu torcedor, que continua indo aos jogos mesmo perdendo como está perdendo, e isso não é culpa do patrocinador, mas das contratações ruins que fizeram. Não é a primeira vez que o Paulo cria esse tipo de situação com a gente. Eu disse a vocês que nunca tinha dito não ao Paulo, mas de um tempo para cá a Crefisa e a FAM estão meio irritadas com esse Paulo – disse ao diário esportivo.

Irritada, Leila Pereira ameaçou romper o contrato com o Palmeiras caso a camisa retrô seja produzida pela Adidas.

– Não vamos aceitar. Se a Adidas lançar qualquer camisa que não seja com o atual patrocinador, o contrato da Crefisa e FAM com o Palmeiras estará rompido. Onde ele (Nobre) vai achar um patrocinador para fazer as contratações de quinta categoria que ele fez? – afirmou Leila Pereira, que completou...

– Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/11/patrocinadora-critica-nobre-e-ameaca-romper-contrato-com-o-palmeiras.html

Na moral muito amador esse Paulo pobre kkkkk

Detonou geral essa lelila Mitou agora

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 258º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 14/11/2015 às 09:42

Créditos para negativados

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 80º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 14/11/2015 às 13:55

NObre até tenta fazer um bom trabalho la, mas slc, olha a proposta kkkkkkkkkkkkk tem que ser muito débil para fazer camisa com antigo patrocinador...o Corinthians tá ai usando a de 2000, e você ve um, batavo nela? Nao né...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jakson Xavier Martins

Jakson 115 posts

@fiel01 em 14/11/2015 às 16:43

Já sou Fã dessa Leilita kkkk #VemProCorinthiansPrincesa! Kkk

Foto do perfil de Laercio Doneda

Ranking: 1.442º

Laercio 2.211 posts

@timao.pr em 14/11/2015 às 15:46

Gostei dela dizer que a culpa é de quem contratou jogadores de QUINTA CATEGORIA...kkkk é isso ai Leilaaa...valeu menina...

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 39º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 14/11/2015 às 15:19

Deixando o clubismo de lado, não entendi, se a adidas quer lançar números limitados dessas camisas, ou seja, é para o torcedor? Porque aqui na poderoso Timão, existes camisas retrô com os patrocinadores antigos, como da kalunga por exemplo, e não existe conflitos com a caixa atual patrocinadora do Corinthians, agora se for pra uso durante o jogo, ai acho uma puta sacanagem mesmo com o patrocinador, sei que muitos vão negativar por dito isso, mas não vejo problema nenhum se for pra uso dos torcedores. Apenas estou deixando o clubismo de lado, mas #$!@% o palmares.

Foto do perfil de Itacir Caramori Junior

Ranking: 8.402º

Itacir 229 posts

@itacir em 14/11/2015 às 15:15

Para a equipe campea brasileira 2015 como muitos declaravam, chegar nessa situação o barco tá afundando

Publicidade

Foto do perfil de Washington Aparecido Francisco De Paula

Ranking: 5.142º

Washington 509 posts

@wfpaula em 14/11/2015 às 15:05

Tá bom pra Você Paulo Nobreza. Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.093º

Otavio 2.873 posts

@taviao em 14/11/2015 às 14:44

Se cuida seu Paulo Nobre. Pior que contratar jogadores de quinta categoria é ter que enfrentar uma mulher ferida! Kkkk

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 43º

Sergio 23.486 posts

@srpardo em 14/11/2015 às 13:55

Aqui e meu Timão dane-se a porcada