Timão Oficial
O melhor comercial que eu já vii
em Humor > Zueira sem limites com o Patético MIMIMIneiro
Em resposta ao tópico:
Comercial da Gatorade alfineta anticorintianos: “Quem sua não chora”
A Gatorade, marca de bebidas que patrocina o Corinthians, divulgou um comercial de TV ironizando o choro dos rivais que não admitem a grande campanha alvinegra no Campeonato Brasileiro.
A peça destaca o grande trabalho dos jogadores e da comissão técnica para a conquista do sexto título brasileiro e também usa um choro de bebê como forma de resposta aos rivais.
&Ldquo;E aí mano, é suor ou lágrima? Treinar até chegar ao topo da tabela, ou culpar a arbitragem, o gramado, o técnico, a astrologia? É meter o primeiro, o segundo e o terceiro…hmm vamos ver esse gol de novo? Que beleza, hein rapaz! Ou recuar depois de um golzinho e tomar a virada? Montar a melhor defesa do campeonato ou se defender na coletiva de imprensa? Fazer a torcida gritar o seu nome? Ou espumar de raiva? Ser campeão mais uma vez ou (choro de um bebê). Quem sua não chora, parceiro”