Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Semi final do futsal, eu estava lá e vi tudo o que aconteceu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAPHAEL

Ranking: 2.965º

Raphael 1.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2015 às 09:35
Por RAPHAEL BOTTA TEIXEIRA (@nemesis)

Bom dia galera, resido em Uberaba e ontem fui ao ginásio assistir ao jogo do Timão. A confusão começou quando um torcedor do Orlândia invadiu a quadra e agrediu um jogador, que pra mim ele tentou agredir o Neto do CORINTHIANS.

A confusão estava armada uma semana antes do jogo ocorrer, a falta de estrutura e organização foi enorme, principalmente em relação a ingressos, os ingressos de visitante sumiram, ninguém conseguiu comprar, só as organizadas tinham, eu mesmo comprei ingresso do Orlândia e depois passei para o lado da torcida do CORINTHIANS, como os ingressos do orlândia não tinha saída, a solução encontrada foi distribuir cortesias a torto e a direito pela cidade, ou seja, foi criado uma campanha, vá ao ginásio não para torcer para o orlândia mas sim contra o CORINTHIANS e aconteceu outras coisas que não tenho provas para falar.

Quanto ao futsal foi um bom jogo, o CORINTHIANS jogou muito bem, foi um time de fibra, teve raça e não faltou garra, o gol Nenê foi claro, eu vi, o pênalti no Leandro foi muito mais claro, o goleiro entregão do orlandia, deu um rapa nele com a mão direita. Mas quero destacar mesmo foi a entrega da equipe, jogaram muito, meu destaque negativo é o Simi que ontem estava fora de sintonia.

Após a derrota, eu vi muita gente falando para acabar com o time de futsal, que sempre perde e coisa e tals. Eu quero que o projeto continue, a cada ano que passa o CORINTHIANS aprende e fica mais próximo de um título da LNF, esse ano com muito menos estrelas que nos anos anteriores quase conseguimos chegar. E pode ter certeza, depois que ganharmos a primeira, vamos enfileirar muitas conquistas.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 17/11/2015 às 18:03

Tem que acabar com nada e sim persistir!

A hora vai chegar e consagrar estes caras!

Foto do perfil de Pedro Ivo

Ranking: 3.173º

Pedro 972 posts

@pedao em 17/11/2015 às 18:01

Timão prejudicado demais, cara. Demais. Como não se vê um gol daqueles, pqp! E foi pênalti de verdade! Pode até a arbitragem julgar que não, mas o gol a bola entrou e pronto. Como a arbitragem brasileira tá ruim meus caros!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.213 posts

@biozzy em 17/11/2015 às 15:03

Sabe porque todos os times sacaneiam o Corinthians como visitante? Isso já acontece e muito no jogo tradicional. Porque a nossa diretoria é OMISSA, só falta estender o tapete vermelho para eles entrarem por exemplo na nossa arena.

Eles aumentam os ingressos em valores absurdos, inventam mil desculpas para venderem muito menos ingressos para a nossa torcida.

Aí no tópicos o pessoal diz, todo mundo tem inveja do Corinthians porque ele é grande e fica nisso mesmo.

Temos que parar com isso e reivindicar o que é correto ou vamos fazer de igual para igual com qualquer outro adversário na nossa casa.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 17/11/2015 às 13:39

O terceiro parágrafo não concordo com nada, isso que você descreveu eu vi no Orlandia

Publicidade

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 773º

William 3.896 posts

@w.higa em 17/11/2015 às 13:01

Já pensou se acabassem com o time de campo porque não ganhávamos a Libertadores!? !? ! O que sería de nós! Seríamos 30 milhões de Walking Dead!

Foto do perfil de Feh Chiarelli

Ranking: 3.861º

Feh 753 posts

@feh.chiarelli em 17/11/2015 às 12:31

E tem um babaca pra negativar o post. Sempre tem um babaca!

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 1.925º

Mukabala 1.705 posts

@mukabala em 17/11/2015 às 12:24

O fim do futsal pra mim é fora de questão, mas está na hora do Corinthians montar um time mais forte do que vem sendo.

Sempre na hora decisiva vemos jogadores dos outros times se destacando e os nossos vacilando.

O San7os apareceu depois do Corinthians, montou um timaço, foi campeão e já nem existe mais. Enquanto isso nosso time vai morrendo na praia...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 17/11/2015 às 12:20

Perdemos muitas chances, muitas bolas na trave (acho que foram 4) e quando jogamos 4 contra 3 deveríamos ter empatado, mas a bola parou nas traves,...

No final a expulsão do Nenê matou o time... Ficamos 2 minutos da prorrogação na defesa e quando fomos para o goleiro linha eles marcaram muito bem... No tempo normal fizemos 3 gols com goleiro linha e na prorrogação não conseguimos...

Uma pena mas alguns jogadores não renderam o que sabem... Erramos muito e a conta veio...