Leury Cavalcante
Primeiro tem que fechar o contrato com a tal empresa e depois que fechar o contrato independe se vamos comprar algo dessa empresa ou não, pois já não vai ter contrato assinado por 10anos ou 20anos, ? Oque isso pesara? Pois se for pensar assim tem que se falar o nome antes pra ve se a torcida aprova e isso não é o caso, vão é fechar o contrato e depois a torcida aprovando ou não já vai tá no papel e ponto final
em Bate-Papo da Torcida > NR: temos que abraçar a empresa compradora!
Em resposta ao tópico:
'Fontes ligadas à negociação dos naming rights, por outro lado, acrescentam que as garantias que o clube pode fornecer em termos de marketing de ativação do nome do estádio é o grande atrativo para a companhia compradora. É justamente nesse ponto que o Corinthians se esforça para convencer interessados: garantias em torno da sinergia entre a marca com o clube e torcedores corintianos.'
É aí que entra a nossa imensa torcida: temos que ABRAÇAR a marca compradora, seja comprando os seu produtos ou serviços, seja INVADINDO as redes sociais e divulgando o nome da marca (principalmente aquelas que insistem em chamar o nosso estádio pelo aumentativo do bairro em que ele se localiza).