Responder tópico
Melhores respostas
@deco20 em 03/12/2015 às 10:55
Agora eu senti firmeza! Isso sim é saber utilizar a força da nação corintiana. E também é a melhor forma de comprovar para o patrocinador que o investimento compensa. Basta a torcida fazer sua parte!
@sandra.lima4 em 03/12/2015 às 10:14
Vamos apoiar esta marca.
Vai Corinthians;
2016 Promete...
Publicidade
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 03/12/2015 às 13:24
É espero que seja vantajoso para ambos.
@bruno.souza47 em 03/12/2015 às 11:31
Show vai Corinthians
@adrianao em 03/12/2015 às 10:57
Show demais...
@striguinado em 03/12/2015 às 10:32
Sem nem o que ela vende só sei que vou compra kkk
@rossetto47 em 03/12/2015 às 10:29
Incrível.Fiz um curso de gestão de futebol e a maior critica nas aulas de marketing era a falta de ativação do patrocínio no Brasil, que os clubes se interessavam apenas pelo dinheiro e as marcas pelo tempo de exposição na TV.
Esse passo que o Corinthians está dando, de ativação de marketing junto aos patrocinadores, pode mudar a forma como o mercado de patrocínio acontece no Brasil.
Orgulho do Timão ser pioneiro nesta forma de atuação.
@juninholimpio Apoiador em 03/12/2015 às 10:26
Vai Klar, Vai Corinthians!