Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado... Até metade do ano Love e Luciano eram tranqueiras também... Agora são fenômenos? O que dizer do Felipe que todos achavam ser um pereba, do RA8 canela de vidro? Do Jadson sono? Etc, etc...

Quando o Pato foi contratado, ia ser o melhor do mundo e acabou bambi.

Nenhuma contratação é garantia de sucesso ou fracasso sem deixar o cara trabalhar.

O fato é que precisamos de um 9 clássico, pois o Lincon não convenceu.

As especulações e comentários dos torcedores fazem parte dessa época do ano sem jogos e a opinião de cada um, mesmo que não agrade, deve ser respeitada.

Já escrevi em outro post: quem não consegue respeitar a opinião dos outros, que não acesse o fórum, é simples assim!

em Bate-Papo da Torcida > Chega de especular tranqueiras no Corinthians

Em resposta ao tópico:

Chega de especular tranqueiras no Corinthians

Ultimamente venho acompanhando o fórum e percebendo a galera dando sugestão de contratação ruins que motivou eu escrever esse texto.
Jogadores são dispensados de outros clubes e gente especulando jogador dispensado como se fossem grandes oportunidades de contratação.
Já falaram de Leandro Damião, jogador ruim e caro, pior contração da história do futebol gerando um prejuízo de mais 50 milhões ao Santos.
Falaram de Keirrison, prefiro nem comentar.
E o Fred, não joga nada há tempos, vive paradão esperando alguma bola sobrar, não se movimenta, não dribla, não faz o pivô, não da assistências e não ajuda na marcação, faz um gol ali outro acolá mas não contribui para o desempenho coletivo da equipe.
O Wagner Love não é o centroavante dos meus sonhos, mas se mata em campo, cumpre um papel tático importante ajudando no rendimento coletivo, e temos o Luciano que é jovem e pode evoluir.
Chega de especular tranqueiras no Corinthians, não somos caminhão de coleta de lixo.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Avatar de Paulo

Por Paulo que tem 3507 posts no fórum
em 04/12/2015 às 17:20

O situação é, estamos com time montado

Não precisamos arriscar em contratações de jogadores questionáveis e caros,

Reforços são sempre bem vindos, desde que sejam contratados com critério, levando em consideração qualidade técnica e não se o jogador é famoso

Avatar de Simony

Por Simony que tem 1750 posts no fórum
em 04/12/2015 às 17:27

Não sei se precisamos, o time se adaptou ao estilo de jogo do love e pode jogar com um falso 9 assim como jogou na Libertadores de 2012.

Avatar de Yan

Por Yan que tem 3124 posts no fórum
em 04/12/2015 às 17:53

Porque precisamos de um 9? Ganhamos uma Libertadores sem um 9 hoje no futebol Mundial(que é a linha que o Tite tá seguindo) não existe aquele 9 'classico', hoje temos 9 que se movimenta, joga livre no ataque... O futebol se adaptou... Não quero um Fred, Leandro Damião, André... Isso hoje no Futebol não funciona mais, temos o melhor ataque do campeonato, precisamos de um 9 'classico'?