Rafael
Os caras da empresa estão falando demais sim, e ganhando um monte de mídia grátis por causa disso. O nome disso é Corinthians, e eles estão fazendo o mesmo que empresários de jogadores sempre fazem: criando factoides nos envolvendo pra ganhar mídia. De concreto, o que existe é um patrocínio de mangas por 10mi/ano.
Esse valor é a metade do custo do NR, que sai por 20mi/ano (400 mi por 20 anos). A gente olha o valor total do NR e se assusta, mas ele é relativamente barato. É muito mais barato comprar o NR da arena do que ser patrocinador master do Corinthians, por exemplo.
É óbvio que ninguém conhece a marca Klar, porque ela está sendo lançada agora. Mas a empresa que está por trás desse lançamento existe há mais de 20 e não parece haver nada de anormal na sua operação. O fato deles estarem em 'um galpão' também é normal... Afinal, fábricas ficam em galpões.
Estranho seria eles terem um endereço comercial apenas e não uma unidade produtiva.
em Notícias > Sobre a klar - parem de procurar pelo em ovo
Em citação ao post:
A culpa não é da imprensa e nem dos torcedores mais espertos. É da própria empresa falando demais. Dizendo que em 2 anos estará bancando 20 milhões de dólares em qualquer espaço da camisa. Que quer pagar 400 milhões de reais no nome da Arena.
Dá uma olhada na empresa, no site. Um galpão. Uma marca que ninguém conhece. E os tais negócios internacionais.
Falou demais amigão, nego vai atrás. Desculpa, mas tá na cara que tem algo errado aí. E como ninguém tem certeza de nada, nem para o bem, nem para o mal, eu acho que é furada SIM!