Venha fazer parte da KTO
x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ótima lista

em Bate-Papo da Torcida > Possíveis contratações para a Libertadores

Em resposta ao tópico:

Nesse tópico, irei dar alguma das minhas opiniões de contratações para o Corinthians na próxima temporada, que será a Libertadores.

Luan: É um bom zagueiro e também é promissor - tem apenas 23 anos. - Foi o melhor zagueiro do Vasco desde o campeonato Carioca. Embora o Vasco tenha tido a pior defesa do campeonato, ele se destacou POSITIVAMENTE. Além disso, foi um dos destaques do Brasil nos jogos Pan-Americano deste ano, onde o Brasil ficou em 3º lugar. Ele está avaliado em 12.720.000 milhões, segundo o site 'Transfermarkt'. Além disso, o Corinthians ainda tem a chance perder o Felipe. Já nesses dias surgiram especulações que o Carlos Leite - empresário do Luan - iria marcar uma reunião com o presidente do Vasco para traze-lo ao Corinthians.

Lucas Romero: Ótimo volante, o único destaque do Velez nesta temporada. Joga na mesma posição que o Ralf/Cristian e atualmente está avaliado em 12.720.000, e é um jogador muito promissor, tendo apenas 23 anos. Embora o valor do mercado seja elevado, ele pode sair por muito menos, já que o Velez Sarsfield ficou em 27º no campeonato Argentino, quase sendo rebaixado. Vale ressaltar novamente que ele é um jogador para um futuro mais próximo, já que o Ralf embora tenha renovado, já está com 31 anos e o Cristian, tem 32 e não tem o futuro definido. E embora não seja a posição dele, ele também joga pelo lado direito do campo - assim como o Jadson - e tem um excelente passe.

Lucas Zelarayan: Foi uma dos destaques do Belgrano nesta temporada, quase conseguindo levar o time para a Libertadores. É um meia armador, com características de velocidade, além de ser bom de bola parada. É considerado a melhor jovem promessa do Belgrano, por isso, tem o valor de mercado estipulado em 16.960.000. No campeonato Argentino, jogou 27 partidas, marcando 5 gols e dando 2 assistências. Já no 'Torneo Inicial', marcou 4 gols e deu 3 assistências. É um jogador que esta sendo especulado em times brasileiros como o: Grêmio, Patético Mineiro além do Tigres (México). É um jogador que mais se aproxima das características do Jadson, e jogador no campeão brasileiro poderia atraí-lo. O Belgrano pede 15 milhões de reais, só que aceita negociar. Além de ser promissor, e ter 23 anos.

Ricardo Álvarez: Era um jogador que tinha tudo para ser melhor, só que não teve tanto destaque na Europa. Tem 27 anos, e é um meia canhoto com característica de armar o jogo. É jogador da Internazionale (Itália), e estava emprestado ao Sunderland. Segundo o site 'Transfermakt', está avaliado em 42.400.000, e ainda segundo o mesmo site, está suspenso até 31/12/2015. Já não está mais no elenco do Sunderland, e na Internazionale não teria espaço no elenco, talvez pudesse vir por empréstimo. Assim como o Lucas Zelarayan, tem características parecidas com o Jadson.

Juan Cazares: É um sonho antigo do Corinthians, que já tentou uma investida nesse jogador, que é Equatoriano, apontado como a maior promessa do Equador. Com apenas 23 anos, é um dos destaques do Banfield, que ficou na frente do River Plate no Campeonato Argentino. O jogador tem uma multa rescisória de 42 milhões, só que como o clube passa por dificuldades financeiras, poderia vendê-lo por um preço menor. O Patético Mineiro fez uma proposta de 6 milhões pelo atleta, que foi recusada pela diretoria do Banfield porque o Patético Mineiro negociou somente com o jogador, e não com o clube. Além de ser um meia armador, ele também pode jogar dos lados do campo.

Marlone: Esse já está praticamente acertado com o Corinthians. Foi um dos destaques do Sport, que quase conseguiu ir para a Libertadores. No campeonato Brasileiro, marcou 3 gols e deu 8 assistências. Em minha opinião, ele não é um jogador com as mesmas características do Jadson, porém, o Tite pode dar um papel importante para ele no time, caso ele realmente seja contratado.

Marco Rubén: Acho que atualmente é a melhor opção do mercado para atacante na América do Sul. Ele é o tipo centro-avante que não perde gol. Ele é jogador do Dínamo Kiev, e jogou nesta temporada emprestado ao Rosario Central. No campeonato Argentino, em 30 partidas, ele fez incríveis 21 gols, além de dar 3 assistências. O empasse - como em todas as opções - é o dinheiro que o Dinamo Kiev pede: 23 milhões. Segundo o Teleco no Twitter, ele foi oferecido ao Corinthians, e não é verdade que ele não queira vir, ele quer muito, só que o Corinthians teria que fazer um alto investimento para um jogador de 29 anos.

Sebastian Giovinco: Essa é sugestão ' mais sem noção ' desta lista, já que o cara ainda tem mercado na Europa, só que também não é impossível. Ele foi considerado o ' MVP ' da MLS, marcando em 33 jogos, 22 gols e dando 13 assistências. Ele tem o 2º maior salário da MLS, então seria algo impensável tentar contratá-lo em definitivo, no máximo um empréstimo de 6 meses para a Libertadores. Nessa dias, saíram informações que o Cruzeiro podia tentar contratá-lo.

Lucca: A contratação desse jogador em definitivo seria muito importante, já que em minha opinião, foi um dos maiores destaques da reta final do campeonato Brasileiro, ajudando muito contra o San7os, marcando aquele golaço contra o Patético Mineiro, marcando o gol da vitória contra o Coritiba, e jogando muito bem no 'baile' contra o SPFW. O contrato de empréstimo dele só vai até o final do campeonato Paulista de 2016.

Enfim, na minha opinião, os jogadores desta lista que o Corinthians mais precisa é o Lucas Zelarayan por causa da saída eminente do Jadshow, e o Lucca, que já esta integrado ao elenco e jogando bem. E na opinião de vocês, faltou alguém na lista? E dessa lista, quais seriam as necessidades do Corinthians nesse momento?

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ayrton Faria

    Esse cara enche nossos olhos e alimenta nossa ALMA

    Última resposta há 0 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thélio Caudinski

    Pela primeira vez vendo o Corinthians e na minha cidade... Como foi em Cascavel

    Última resposta há 4 segundos por Aldrei Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogério Felippe Gilioli

    Palavras de António Oliveira

    Última resposta há 9 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    ENQUETE: Havendo a possibilidade de alugar a Arena para a final do Campeonato Paulista, você apoiaria?

    Última resposta há 10 segundos por Maurão da Fiel

    8votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Orleans

    Atenção! Carol chegou nois dois milhões!

    Última resposta há 27 segundos por Victor Celice

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Filipe Mateus

    Feliz pelo Bidu

    Última resposta há 43 segundos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juninho Azevedo

    Romero é um bagre

    Última resposta há 46 segundos por Danilo Fernandes

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diogo BM

    Sobre o problema de criação

    Criado em 48 segundos por Diogo BM

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marcio rigelf

    Pedro Henrique bem demais

    Última resposta há 51 segundos por Luis soung ju kim

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme 12345

    É duro aceitar mas...

    Última resposta há 1 minuto por PHILL JAMES WINCLER

    21respostas

    acessar o tópico