Venha fazer parte da KTO
x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, pesquise pra saber quem pagou a recisão e paga os salários do Barrios, tem mais um jogador também que a Crefisa bancou a recisão também...segundo que é possível se queimar sim antes de entrar no mercado, muitos corinthianos que empolgados diziam que em suas residencias só entrariam produtos Klar, hoje não nutrem a mesma simpatia pela marca. Compare o número de tópicos no fórum na época das 'promessas' com a época atual, talvez seja um bom indicador do que falo.

Qnto à ida pra um novo clube aconteça, tornaria mais evidente que o Roberto de Andrade está certo enfraqueceria a imagem dela no mercado...fora questões contratuais como recisão ou possível clausula de exclusividade, enfim...tudo é possível, prefiro acreditar que eles usaram indevidamente nossa imagem

em Bate-Papo da Torcida > E aí pessoal, todo mundo já esqueceu da Klar?

Em citação ao post:

Vejo a questão de forma completamente diferente, primeiro como uma empresa que ainda não iniciou suas atividades poderia se queimar com alguém, e mais do que isso o presidente do Corinthians pode ter 'desmentido' o cenario atual, mais qual a ctza que ele tem que a empresa realmente não despejaria realmente um caminhao de dinheiro no clube num futuro próximo?

Porem se existia essa possibilidade de a empresa assim como a neoquimica que ninguém conhecia ninguém dava nada por ela ajudou a trazer o ronaldo fenômeno para o Corinthians essa possibilidade já não existe mais, o dono da empresa se realmente tiver essa intenção de entrar pesado no futebol brasileiro ira procurar outro clube.

Sobre o Palmeiras é um caso a parte, a crefisa e a FAM são ótimos patrocinadores também, mais não são bobos não e não é dinheiro deles que tá entrando nos porco não o dinheiro é do presidente paulo nobre que assim como o marcelo teixeira fez no Santos ira cobrar cada centavo antes de sair, e ai vai ficar o buraco pra eles pagarem, a crefisa e a fam ajudam bastante sim, mais palpitam até mais do que a unimed palpitava no Fluminense por muito menos.

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 21/12/2015 às 17:10

Ueh e o que tem demais? Eles pagarem o salário do barrios são parceiros do clube como eu te disse mais enquanto eles trouxeram ou ajudaram a trazer o barrios todos os outros quem trouxe foi o bolso do paulo nobre.

Eu sou publicitario trabalho com esse mercado a mais de 30 anos e posso te garantir uma coisa, essas pessoas que você disse que comprariam produtos da klar a rodo etc é pura falacia assim como que deixaram de consumir o produto apos esses ruidos entre clube e patrocinadora, se o produto for bom, palmerense compra, santista compra, são paulino compra não existe isso de perder mercado até porque não tem base pra se medir isso se a empresa não comercializa nada ainda, por tanto não tem base pra comparação se vende mais menos ou igual.

O que eu digo é como estrategia de marketing uma empresa dessas que resolve apostar no segmento do esporte vai entrando aos poucos e vendo o retorno por isso começaram com as mangas, jaja poderiam pleitear o patrocínio master porque não? Como podemos duvidar? Como eu disse no caso da neoquimica, da iveco, nenhuma delas são empresas conhecidas do grande publico porem resolveram apostar no futebol mais nenhuma saiu jogando dinheiro pra tudo que é lado entraram em projetos especificos o da neoquimica ligado diretamente ao ronaldo fenômeno enquanto a iveco ligada a campanha do mundial de 2012.

Agora se o presidente do Corinthians na ancia de dar uma resposta uma posição a torcida preteriu a empresa de futuros investimentos tá certo é uma posição que ele resolveu adotar porem se a empresa klar realmente planejava entrar com dinheiro pesado no clube não o fará mais e no máximo mantera o que já tem o patrocínio da manga porem dependendo nem renovarão ou seja quem foi afoito demais na minha visão foi o roberto na ancia de desmentir algo pode ter afastado uma ótima patrocinadora do clube ou não ai se a emrpesa será uma gigante como imaginamos ou não só o tempo podera dizer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Eziel Guimarães

    Vagner Mancini com um time, horrível ainda teve bom aproveitamento

    Última resposta há 5 segundos por Coringão Bimundial

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 10 segundos por André Luiz Borges dos Santos

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Givaldo Santos

    Clube atolado em dívidas, time que não ganha de ninguém e esses parasitas brigando por poder

    Última resposta há 16 segundos por Yuri Alberto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 17 segundos por Pedro Henrique Almeida Mauricio

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Mario

    Até a janela do meio do ano vamos sofrer é muito

    Última resposta há 22 segundos por Alessander De Oliveira Alves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Silva Aparecido

    Cássio no Instagram

    Última resposta há 47 segundos por ALEXANDRE AUGUSTO

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    A melhor troca da história

    Última resposta há 1 minuto por Mario Carranza

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    Além de gastar mal o Augusto Melo limitou mt a utilização da base

    Última resposta há 2 minutos por José Roberto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pelé Rei

    Off: Rogério Ceni e Marcos em fim de carreira

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bundagner

    Real Madrid é o time que melhor trata seus ídolos no mundo!

    Última resposta há 2 minutos por Caique Junior

    11respostas

    acessar o tópico