Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, pesquise pra saber quem pagou a recisão e paga os salários do Barrios, tem mais um jogador também que a Crefisa bancou a recisão também...segundo que é possível se queimar sim antes de entrar no mercado, muitos corinthianos que empolgados diziam que em suas residencias só entrariam produtos Klar, hoje não nutrem a mesma simpatia pela marca. Compare o número de tópicos no fórum na época das 'promessas' com a época atual, talvez seja um bom indicador do que falo.

Qnto à ida pra um novo clube aconteça, tornaria mais evidente que o Roberto de Andrade está certo enfraqueceria a imagem dela no mercado...fora questões contratuais como recisão ou possível clausula de exclusividade, enfim...tudo é possível, prefiro acreditar que eles usaram indevidamente nossa imagem

em Bate-Papo da Torcida > E aí pessoal, todo mundo já esqueceu da Klar?

Em citação ao post:

Vejo a questão de forma completamente diferente, primeiro como uma empresa que ainda não iniciou suas atividades poderia se queimar com alguém, e mais do que isso o presidente do Corinthians pode ter 'desmentido' o cenario atual, mais qual a ctza que ele tem que a empresa realmente não despejaria realmente um caminhao de dinheiro no clube num futuro próximo?

Porem se existia essa possibilidade de a empresa assim como a neoquimica que ninguém conhecia ninguém dava nada por ela ajudou a trazer o ronaldo fenômeno para o Corinthians essa possibilidade já não existe mais, o dono da empresa se realmente tiver essa intenção de entrar pesado no futebol brasileiro ira procurar outro clube.

Sobre o Palmeiras é um caso a parte, a crefisa e a FAM são ótimos patrocinadores também, mais não são bobos não e não é dinheiro deles que tá entrando nos porco não o dinheiro é do presidente paulo nobre que assim como o marcelo teixeira fez no Santos ira cobrar cada centavo antes de sair, e ai vai ficar o buraco pra eles pagarem, a crefisa e a fam ajudam bastante sim, mais palpitam até mais do que a unimed palpitava no Fluminense por muito menos.

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Avatar de thiago

Por thiago que tem 28519 posts no fórum
em 21/12/2015 às 17:10

Ueh e o que tem demais? Eles pagarem o salário do barrios são parceiros do clube como eu te disse mais enquanto eles trouxeram ou ajudaram a trazer o barrios todos os outros quem trouxe foi o bolso do paulo nobre.

Eu sou publicitario trabalho com esse mercado a mais de 30 anos e posso te garantir uma coisa, essas pessoas que você disse que comprariam produtos da klar a rodo etc é pura falacia assim como que deixaram de consumir o produto apos esses ruidos entre clube e patrocinadora, se o produto for bom, palmerense compra, santista compra, são paulino compra não existe isso de perder mercado até porque não tem base pra se medir isso se a empresa não comercializa nada ainda, por tanto não tem base pra comparação se vende mais menos ou igual.

O que eu digo é como estrategia de marketing uma empresa dessas que resolve apostar no segmento do esporte vai entrando aos poucos e vendo o retorno por isso começaram com as mangas, jaja poderiam pleitear o patrocínio master porque não? Como podemos duvidar? Como eu disse no caso da neoquimica, da iveco, nenhuma delas são empresas conhecidas do grande publico porem resolveram apostar no futebol mais nenhuma saiu jogando dinheiro pra tudo que é lado entraram em projetos especificos o da neoquimica ligado diretamente ao ronaldo fenômeno enquanto a iveco ligada a campanha do mundial de 2012.

Agora se o presidente do Corinthians na ancia de dar uma resposta uma posição a torcida preteriu a empresa de futuros investimentos tá certo é uma posição que ele resolveu adotar porem se a empresa klar realmente planejava entrar com dinheiro pesado no clube não o fará mais e no máximo mantera o que já tem o patrocínio da manga porem dependendo nem renovarão ou seja quem foi afoito demais na minha visão foi o roberto na ancia de desmentir algo pode ter afastado uma ótima patrocinadora do clube ou não ai se a emrpesa será uma gigante como imaginamos ou não só o tempo podera dizer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Guilherme henrique

    Cartilha do TN

    Última resposta 16 segundos por Ricardo Toledo que tem 65 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Teobaldo Tristão

    Reclamam da mídia mas quem está fazendo a divulgação da normas TN são as pessoas do fórum

    Criado em 40 minutos por Teobaldo Tristão que tem 2355 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Atum Seco

    Acabou a novela Rony

    Última resposta 27 segundos por MATHEUS BERALDO que tem 108 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo filadelpho

    ENQUETE: Você já foi na Arena Corinthians?

    Última resposta 31 segundos por Francisco Jr. Silva que tem 10.072 posts no fórum

    36votos

    acessar o tópico
  • Avatar de ALEXANDRE HENRIQUE DE OLIVEIRA

    Corinthians no FIFA20

    Última resposta 42 segundos por Ángelito Araos que tem 3.267 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roberto Carvalho

    Já começaram, que nem ano passado

    Última resposta 46 segundos por XANDÃO POLEMICO que tem 8.249 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alan 1979

    "Corinthians vai virar o cruzeiro"...

    Última resposta 55 segundos por Carlos Eduardo que tem 1.821 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de cassio castro

    Está dando certo, Fiel!

    Última resposta 1 minuto por Maninho Sub-23 que tem 306 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GILBERTO RODRIGUES

    Duro é quem ganha um salário mínimo e trabalha em condições precárias!

    Última resposta 2 minutos por Maninho Sub-23 que tem 306 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vítor Luscri

    Trabalhar 2 horas por dia ganhando r$500.000 é "puxado"?

    Última resposta 2 minutos por Francisco Jr. Silva que tem 10.072 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico