Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desanimador, estranho, preocupante...escolhe aí amigão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2016 às 19:58
Por Cirio Castre (@tibas)

Não adianta querer desviar o foco, com a absurda teoria de que Mano e Luxa estão por trás de um complô internacional para acabar com o SCCP.

Por favor, isso é um insulto a inteligência, esse dois querem trabalhar e ganhar muito dinheiro não estão nem aí para o SCCP.

Como parece não estarem nem aí, a direção e o departamento de Futebol, representados pelos dois Edus. Um que um dia foi do terrão, e sabe bem como funcionam as coisas no SCCP, outro oriundo de torcida organizada, alias torcida essa que quer dar terror em garoto de 15 anos, mas com certeza irá abaixar a cabeça para o que acontece no SCCP.

Pelo menos a sensação que a fiel deve estar é essa, de no mínimo preocupação e espanto.

Claro que alguns irão apelar para o velho chavão, de que tem que ser sofrido, que assim que é Corinthians, que não vivemos de jogadores, e que o que tem tá bom e tem que confiar no técnico, que fulano, beltrano e cicrano quando chegaram não eram ninguém.

E mais que essa diretoria nos deu tudo e nos colocou em outro patamar.

Bom se a diretoria nos deu tudo e nos colocou em outro patamar, todas as desculpas lá de cima se vão por terra.

Claro que formamos times vencedores com jogadores desconhecidos e sem grife, mas eram jogadores que tinham e mostram qualidades logo em seus primeiros jogos.

Sim outro patamar, a vida de sofredor foi ficando mais amena, e por isso tudo é quase que OBRIGATÓRIO, que a diretoria do SCCP seja profissional ao extremo, e procure manter o SCCP nesse patamar alto.

Desmontar um time da forma que está sendo feito, não é normal, sim jogadores querem ir, times pagam as multas, parceiros querem receber, tudo isso pode ser discutido a exaustão, que todos terão sua parte de razão.

Agora permitir o “desmanche”, e não ter o mesmo nível para suprir essas saídas, e mais deixar um time que terminou a temporada sendo elogiado, exaltado, tido como referencia de bom futebol e conjunto que chegou a ser apontado a favorito para a próxima temporada.

Permitir hoje que esse time seja visto como uma grande interrogação, ou pelo nível das reposições ser citado apenas como mais um time a cumprir tabela. É lamentável.

Ontem falei que se depender de Romero, Mendonza, Moisés, Vilson, Edílson e Rodriguinho, esse SCCP não chegará a lugar nenhum, e o jogadores são o menos culpados.

Achar que Danilo será o salvador, ou que Luciano irá decidir sozinho, e que Malcom é esse craque todo que pintam, é deixar o torcedor iludido. Tratam-se de BONS jogadores, mas que sozinhos não resolvem.

Ou achar que Guilherme que pouco tem atuado devido a contusões, Willians que bate mais que apanha, e Marlone serão a resposta. Achar que Tite irá lançar algumas palavras mágicas e pronto, o time se formará. É apostar muito no acaso.

Pode ser que tudo que eu falei dê ao contrario, mas com certeza levará tempo, hoje a realidade posta é essa, e ela desanimou o torcedor, que entendeu o trabalho do ano passado, e que esse ano esperava estar disputando nas cabeças o título da Libertadores.

Não sei quem mais virá, isso se virá alguém mais, só sei que o SCCP tem dado aula de planejamento, E não senhores e senhoras um título recente não basta para o SCCP.

Ser campeão é sempre bom, mas não deve ser usado como justificativa para uma sequencia de erros após guardar o troféu.

Não vou cobrar mais nenhuma manifestação da diretoria, suas justificativas já não convencem mais, suas promessas e desculpas a tempos não mais enganam, pelo menos a mim.

Vou torcer como sempre, mas sabedor que jogamos fora, ou iremos de novo na base de um planejamento amador, que em nenhum momento visou o bem do SCCP, como uma nação.

E mais, não me venham alguns reclamar da queda do FT, pois para alguns cansa sustentar parceiros e afins dessa tal renovação e transparência.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Boppré

Ranking: 2.013º

Lucas 1.629 posts

@lucas.boppre em 18/01/2016 às 20:11

O problema disso tudo é o seguinte: Nossos melhores jogadores (tirando o Gil), saíram do SCCP com multas ridículas, que com certeza os chineses olharam e riram do amadorismo da nossa diretoria. Aonde já se viu, Jadson, um maestro, ótimo jogador, sair por 6 milhões? E o Renato? 17? QUE BRINCADEIRA DE MAL GOSTO MEU AMIGO! Ai sai Love a preço de churros, Ralf com uma multa ridícula de 1 milhão. Confesso, quando essa diretoria assumiu, eu colocava muita fé, pois começaram a ajustar todas as cagadas que o Gobbi fez. Mas agora estão mostrando a verdadeira face: DE PILANTRAS!

Já se esperava a saída de alguns jogadores, o que uma diretoria competente faria? Estaria engatilhada com o plano B, com substitutos a altura para as possíveis saídas. Mas não. Agora estamos a menos de um mês para a Libertadores, com o time todo desmontado, com a base desfeita... E pasmem, jogamos até bem ontem diante do Galo, que manteve a base. E agora diretoria? Cadê os reforços? Cadê os nomes de peso? Vão enfiar esses 65 milhões de arrecadação aonde? Seus LIXOS! Cadê a transparência? Cadê? PORR*A!

Tite é genial, mas não santo milagreiro. Querer que ele faça Rodriguinho e Romero jogarem, PIADA NE?

Cadê ESSE LIXO DO ROBERTO DE ANDRADE DANDO ENTREVISTA PARA ESCLARECER TUDO ISSO? Cadê A POSTURA DE UM PRESIDENTE DO SCCP? OMISSO! Cadê OS REFORÇOS? TROCAR MARCIEL POR WILIANS? Tá ME TIRANDO? UMA DAS NOSSAS JOIAS, QUE PROVAVELMENTE O Cruzeiro IRÁ EXERCER O DIREITO E COMPRAR A PREÇO DE NADA E REVENDER A PREÇO DE OURO. QUE ISSO VELHO? VIRAMOS BARRIGA DE ALUGUEL, CASA DA MÃE JOANA... É SÓ CHEGAR E LEVAR, fácil. NÃO TEM RELUTÂNCIA, A DIRETORIA LIBERA FACINHO, FACINHO... QUE ÓDIO QUE ESTOU! INDIGNADO! AUDITORIA já, QUE ABRAM UMA APURAÇÃO CONTRA ESSES SAFADOS QUE ESTÃO AFUNDADO O CORINTHIANS!

INDIGNADO.

ABRAÇO CIRIO.

Foto do perfil de João  Moraes

Ranking: 1.842º

João 1.775 posts

@badwolf em 18/01/2016 às 20:27

Cirio eu mesmo cansei, não vou ficar mais batendo palma pra maluco dançar, este último título ocultou o erros e roubalheira desta diretoria, esta quadrilha está se locupletando ás custas Corinthians, tá na hr de dar um basta...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elisson Da  Silva

Elisson 13 posts

@zetao em 20/01/2016 às 01:59

Esta diretoria tão fumando apagado, tão tomando chapeu de garrote dos zoios puxado, como que pode uma coisa desta, depois que o time cai numa Libertadores não podemos crucifica o Tite...nois temos que kai muendo em cima desta diretoria incopetenti...olha só a kara e a fala deste presidenti...mo pau no c...e tem coragem de fala que ele a torcida sofre kkkkkkkkkkkkkkk e pa da risada...ou ele tá dando risada na nossa kara este otário...

Foto do perfil de Esdras Santos

Ranking: 1.351º

Esdras 2.356 posts

@esdras.santos1 em 20/01/2016 às 01:55

Calem-se e vão logo pagar a parcela do FT! O filho do dono da OMNI precisa de uma Ferrari nova, bando de #@#$!

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 906º

Jorge 3.387 posts

@jorbi em 20/01/2016 às 01:22

Mantenha a calma e serenidade de sempre, Cirio.

Eles prometeram aplicar direitinho os milhões de euros arrecadados com a venda dos jogadores. Mas como é muito dinheiro, ainda não sabem na casa de quem.

A nossa sorte é que o Corinthians é grande demais para que essa cambada de maus gestores possa destruí-lo, como acabam de tentar.

É bem capaz de que o treinador reinvente e reanime a equipe em busca de novas glórias, mas é certo que jamais conseguiremos decorar a escalação do time, porque novas estocadas asiáticas virão, pra desespero da fiel torcida, que mereceria um elenco a altura de sua fidelidade.

Foto do perfil de Allan V Carvalho

Ranking: 9.032º

Allan 204 posts

@allan.v.carvalho em 20/01/2016 às 00:43

O protesto deveria ser a ARENA do Timão VAZIA. O Corinthians é sua torcida, e sem a torcida ele não é nada. Não façam a torcida de palhaços.

Publicidade

Foto do perfil de Aldrin Ferreira

Aldrin 113 posts

@nirdla em 19/01/2016 às 23:40

CAROS AMIGOS CORINTIANOS, pra fazer comentários aqui, com tanta merda sendo proporcionada por essa DIRETORIA GATUNA, que alguns até acreditaram ser de bem, mais eu nunca engoli, pois todos faziam parte da mesma quadrilha, com o seu chefe-mor Andrés LADRÃO SANCHEZ, e esse Sr. Roberto de Andrade que fazia parte do time do Mário Gobbi, que posou depois de gente competente; estão assaltando o nosso clube de coração. A MELHOR RESPOSTA PARA ISSO ERA FAZER UM WO no primeiro jogo do Corinthians na Arena. Todo mundo vai para Itaquera, mais não entra na Arena Corinthians, fica protestando do lado de fora. ISSO SIM SURTIRIA EFEITO. É o bolso o 'órgão'mais sensível do ser humano.

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.582º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 19/01/2016 às 23:06

Isso só tem uma explicação.. Time falido quebrado... Graças a esses grandes empresarios nível Sanchez e companhia...é uma vergonha...campanha para zero fiel torcedor.. Chega de dar dinheiro para essa quadrilha.. é uma vergonha outros times arrecadar 30 milhões ou mais com sócios torcedores e o Corinthians não pega nem 10...

Foto do perfil de Gill Santos

Ranking: 8.748º

Gill 215 posts

@gill.santos em 19/01/2016 às 22:13

Nunca vi isto acontecer no Corinthians.

É muito estranho. Creio que o time e a diretoria vai sentir isso no decorrer do ano quando o time começar a perder e não ganhar nada. A paciência do torcedor tem limites e vai acabar cobrando dos jogadores que ficarem... É uma pena...

Foto do perfil de José Carlos

José 8 posts

@jose.carlos47 em 19/01/2016 às 21:30

Concordo, os jogadores tem lá seus méritos, mas vitrine é o Corinthians, e ai infelizmente a nossa diretoria pisou na bola, que eles até saíssem, mas que com esta saída o Corinthians tivesse um grande ganho, para poder contratar alguém no mesmo nível, mas de preferencia deveria ser num nível superior.

Sem desculpas a diretoria pisou na bola, seria um ano de grandes conquistas e obvio que cada conquista traz muito dinheiro para o clube, e agora não tivemos ganho com a saída dos jogadores e se não ganharmos os títulos o time corre o risco de novo de atrasar os salários.