Venha fazer parte da KTO
x

Post de Rinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa cara, calma. O ano nem começou e já tá todo mundo desistindo, que ridículo. Torcedor tem a cabeça quente mas vocês aqui são demais. Já tem uma pancada de tópico aqui jogando a toalha, dizendo que 2016 já era...

Beleza, perdemos várias peças, poderia ter multa melhor, mas a gente criticar a posição da diretoria é muito fácil.

Existem muitos fatores para se fechar essa negociação. Nem tudo é burrice, aliás pra galera aqui tudo é burrice, todo mundo é incompetente e burro. Mas aposto que ninguém gosta aqui de que fiquem dando esse tipo de palpite no seu trabalho, principalmente quem não entende o que está dizendo.

Ano passado, quando não renovaram com o guerrero foi a mesma coisa, todo mundo detonando, a diretoria era burra e incompetente, tinha que pagar a vida para o cara... Ai ele saiu, o Sheik saiu, o Fabio Santos saiu, 2015 já era, era uma vergonha, tinha que mandar todo mundo embora e blá blá blá.

Concordo com o que ele disse sobre o renato Augusto e o Jadson, ambos eram contestados principalmente no início da temporada... é só buscar os tópicos antigos... Então é muito fácil depois de tudo vir falar que tinha que ter multa maior, tinha que ter renovado... Tinha... Tinha... Tinha...

Como dizem aqui no meu serviço, engenheiro de obra pronta tem de monte... Vir diretor de outro clube que não tem um jogador sequer no mesmo nível do que os que saíram daqui, pagar garganta que a situação deles é melhor... é fácil.

O Ralf cara, na boa, quem procurou o Ralf nas duas últimas temporadas? Fizeram um circo pra renovarem com o cara, que por mais que a gente gostasse dele era um cara que está mais próximo do fim da carreira, então é um tipo d ejogador que você não consegue tirar muito mais.

Ai você tem uma situação complicada, precisando cortar custos, jogadores que precisam renovar e querem aumento... As vezes a saída na negociação é baixar a multa e deixar um salário menor do que o pedido, eu não sei, você sabe?

Então cara, não digo isso só pra você, digo pra todos nós... Não vamos entrar na pilha que a mídia mais uma vez quer nos colocar. Inventam crise no clube desde que eu me lembro (e bem antes disso). Cabe a nós sermos mais inteligentes, temos que cobrar sim, mas primeiro vamos tentar entender a negociação, procurar saber de verdade e não ficar especulando...

Essa atitude é exatamente a mesma desse monte de jornalista que todo mundo aqui odeia, mas faz igualzinho.

E também garanto que nos bastidores, os que mais pensam no bem do clube são os funcionários e a diretoria... Jogador e empresário quer é ganhar dinheiro.

Fé mano, esse ano vamos dar a volta por cima outra vez, temos capacidade pra isso, nosso elenco ainda é bom e as peças de reposição vão se encaixar... Exceção do Gil, todos os que saíram eram lixo no começo da temporada, piores do que os que estão ai e os que vieram.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...

Em resposta ao tópico:



Antes de ler o que estou escrevendo, assista por completo a todo esse trecho da entrevista do Edu Gaspar lá nos EUA...

Vamos lá, não sou estudioso do futebol, tão pouco um fanático... Sou apenas um torcedor corinthiano PUTO com a situação em que estamos vivendo.

'O Corinthians não vive de títulos ou jogadores, o Corinthians vive de Corinthians' sim e não explico:

Sim, somos maiores e muitos nos invejam... Mas nos invejam pois temos (ou tínhamos) uma grande equipe, títulos expressivos e dominamos os campeonatos no território brasileiro desde que subimos da segundona.

E o que isso tem relação com a entrevista do Edu? Vamos lá...

1º Edu, vocês tem credibilidade sim para montar uma equipe campeã, mas você mesmo disse que isso leva tempo. Temos menos de um mês para o início da Libertadores e isso é um período suficientemente bom para que possamos ser perto do que fomos em 2015? O título da Libertadores até o dia 31/12/15 era praticamente certo, a partir de Janeiro/16 eu duvido que o Corinthians passe da primeira fase por vários fatores: Falta de entrosamento, pouco tempo de preparo, desgaste da equipe (que só um cego não percebe o clima de bosta que está com essas negociações do elenco).

2º Edu, me poupe... 'Estou virando noites sem dormir para resolver o problema da equipe'... Cadê o planejamento? Não adianta fazer milagre agora, lidem com sua incompetência em não renovar a tempo contrato com peças chaves, não montar multas rescisórias satisfatórias... Se tivessem comemorado menos o final de campeonato, e começassem a se programas para 2016 em vez de ficar organizando festinha com Ronaldo e os escambau, hoje seria bem diferente. Juro, queria passar um dia com vocês, para tentar entender qual a dificuldade em negociar com um empresário e ficar estendendo uma conversa que pode ser resolvida em minutos para 4/5/6 meses... E o pior, negociam e a negociação sempre é uma MERDA para o Corinthians. Quantos jogadores não saíram a preço de banana e hoje estão estourando? Vou citar dois... William e Marquinhos, tirem suas próprias conclusões.

3º Acredito que em contextos gerais, toda essa entrevista foi um 'banho-maria' para alguma próxima bomba... E querem saber o pior? Vai um monte de gente, mas a porcaria do Pato ainda tá sugando dentro da teta do Corinthians...

O Tite vai ter que operar um milagre esse ano...

Responder ao post do Rinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tamara

Tamara 11 posts

@tamara.marcelino.bor em 20/01/2016 às 11:57

Falou tudo e mais um pouco!

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 268 posts

@slim.shady em 20/01/2016 às 10:41

Resumiu meu pensamento nesse comentário, e isso ai mano, quem tá desistindo do time antes de começar a temporada pra mim não e torcedor de verdade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caosfera Records

    Desrespeito do Cássio com COLEGAS E TORCIDA

    Última resposta há 15 segundos por Pedro Longhi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Imediatismo!

    Última resposta há 41 segundos por ANDERSON DOS SANTOS PAULINO

    264respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jonathan Mello

    O Corinthians acabou depois desse dia

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Ramos

    223respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caca Zagueiro

    Edndrick vendido para o real joga bola, aqui mascarado vendido para o PSG não joga

    Última resposta há 3 minutos por Yzaw Bates

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego Silva

    Muito varmeirense aqui

    Última resposta há 4 minutos por Andre andre

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bili Infante

    Vender o PSJ muda o patamar do Corinthians da noite para o dia

    Última resposta há 5 minutos por Mad Mr.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ayltom D.

    Equilibrando gratidão e renovação: o desafio da gestão esportiva

    Última resposta há 5 minutos por Luan Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio alves rocha

    As vezes o Augusto melo lembra o bolsonaro

    Última resposta há 6 minutos por Matheus Ramos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Besouro Capoeira

    Torcida do Flamengo acabando com o Tite

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Araújo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    No porco o Abel usa a base!

    Última resposta há 6 minutos por Mano do Mano

    11respostas

    acessar o tópico